Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema para confirmar deposito - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema para confirmar deposito

#1 Membro offline   biducoo07 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 22-June 17

Postou 22 June 2017 - 07:55 PM

Fiz tudo a confirmação do deposito, coloquei a data tudo certinho, quando clico em "enviarconfirmação" ele não acontece nada, isso esta certo ou esta acontecendo algum bug?

Este post foi editado por Kriger_GM: 22 June 2017 - 08:01 PM
Razão por editar:: tamanho 2

0

#2 Visitante_Healing_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 June 2017 - 07:57 PM

Se o depósito foi feito via cartão de crédito ou boleto bancário não há necessidade de confirmar, entretanto, se foi através de transferência de conta, veja abaixo:
http://forum.muaway....ys-confirmando/
Utilize outro navegador caso você tenha usado essa via de depósito, ou então limpe cookies do navegador.

Este post foi editado por Healing_-: 22 June 2017 - 07:58 PM

1

#3 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 22 June 2017 - 07:57 PM

Olá amigo, provavelmente o problema está relacionado ao seu navegador e, portanto, aconselho que troque de navegador e caso não note mudanças recomendo que realize uma limpeza no navegador utilizado através do programa CClear.
0

#4 Membro offline   Tenso Ícone

  • ForCry
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2651
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 22 June 2017 - 07:57 PM

Verifique se você preencheu todas as informações necessárias para a confirmação do deposito, caso sim tente limpar o seu navegador com o Ccleaner e tente novamente, para mais informações sobre como utilizar o Ccleaner visite:
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/

Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 22 June 2017 - 07:57 PM

Tente alternar seu navegador, utilize outro navegador para realizar a ação, se o problema persistir limpe o cache de seu navegador utilize o programa CCleaner, veja abaixo como realizar os procedimentos de confirmação de forma correta.
http://forum.muaway....ys-confirmando/
Lembrando se o deposito foi feito através de boleto bancário não há necessidade de estar confirmando, pois será confirmado automaticamente dentre o prazo de 72 horas ( 3 dias úteis ).


Imagem
0

#6 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 22 June 2017 - 07:57 PM

Caso o seu depósito foi efetuado através do boleto bancário, não é necessário confirma-lo, pelo fato de que é confirmado automaticamente, apenas aguarde o prazo de 72 horas 3 dias úteis, mas se caso você efetuou o depósito de outra forma, aconselho você acessar o tutorial abaixo e saber todas as informações principalmente confirmar um depósito:
http://forum.muaway....ys-confirmando/

Este post foi editado por Nokia_: 22 June 2017 - 07:58 PM

0

#7 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 22 June 2017 - 07:57 PM

Não é necessário você está confirmando, até porque é confirmado automaticamente, apenas aguardes os dois prazos de 72 horas úteis pela confirmação do seu depósito e os 48 horas para os seus brindes serem inseridos.

Caso o depósito foi em via cartões, visualize abaixo e saiba como.
http://forum.muaway....ys-confirmando/

0

#8 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 22 June 2017 - 07:57 PM

Este problema vem acontecendo com alguns jogadores, para solucionar tente limpar os cookies e cache do seu navegador, recomendo utilizar o ccleaner para este serviço. Caso não saiba como utiliza-lo, acesse: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/

Caso não apresente resultado, terá de trocar de navegador. Eu sempre utilizo o internet explorer e dá certo.

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#9 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 22 June 2017 - 07:57 PM

Caso sua compra tenha sido efetuada através de um boleto bancário não há necessidade de confirmação, pois trata-se de debito automático logo após o pagamento, no entanto, você pode estar tentando enviar os comprovantes, mas terá que seguir alguns passos:

- Limpe seu histórico de navegação e cachê com o programa CCleaner: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
- Utilize outro navegador para realizar o procedimento.

Caso não obtenha sucesso entre em contato com nossa equipe administrativa através do seguinte e-mail: financeiro@muaway.net.

Este post foi editado por zKaueTM: 22 June 2017 - 07:58 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 22 June 2017 - 07:58 PM

Recomendo que troque de navegador, limpe cookies e tente pelo celular, se não funcionar recomendo que espere um pouco que pode está acontecendo algum problema no host, verifique também se você está completando tudo corretamente, lembrando que se for depósitos por boleto não tem necessidade de confirmar pois é automático.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 22 June 2017 - 07:59 PM

Olá, boa noite!
Caso sua autoria tenha realizado um depósito via boleto bancário, não será necessário confirmar o mesmo, porém caso sua autoria tenha feito um depósito em conta, veja abaixo como confirmar o mesmo:
http://forum.muaway....ys-confirmando/
Caso não esteja conseguindo confirmar, altere seu navegador e faça uma limpeza no cache dos mesmos, utilize o Ccleaner, caso não saiba como acesse:
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
Após realizar todos os procedimentos e sua autoria não tiver resolvido seu problema, entre em contato com o financeiro através do e-mail: financeiro@muaway.net.

Este post foi editado por Rawr_: 22 June 2017 - 08:00 PM

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 22 June 2017 - 07:59 PM

Tente limpar os dados do seu navegador ou até mesmo alterar e tentar realizar o procedimento de um outro navegador, pois isso só pode ser algum problema no próprio navegador.

Lembrando, caso você tenha feito a doação via boleto ou cartão, não é necessária confirmação.

Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Linnk Ícone

  • O lema é viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 22 June 2017 - 07:59 PM

Problemas do gênero vem acontecendo ao enviar ticket's , deve fazer uma limpeza no cache de sua internet usando o programa CCleaner , Caso não consiga confirmar após a limpeza do programa , deve trocar de navegador .
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 22 June 2017 - 08:00 PM

Verifique se preencheu todos os dados solicitados, caso isto persista, troque de navegador e veja se terá resultados.
Lembre-se que o processo via boleto bancário não requer confirmação, sendo que é automático. Se foi feito por outro método, saiba mais como realizar o procedimento:
http://forum.muaway....ys-confirmando/

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 22 June 2017 - 08:00 PM

Olá, boa noite!
Caso tenha efetuado deposito via boleto não necessário realizar a confirmação. Caso contrário veja como realizar de forma correta:
[Tutorial] - Confirmando Deposito
Se efetuar esse procedimento e ainda sim não ter sucesso, entre em contato com financeiro@muaway.net e informe o ocorrido.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
2

#16 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 22 June 2017 - 08:04 PM

Olá,

caso tenha feita o pagamento via cartão de crédito ou boleto bancário não necessidade fazer a confirmação, pois e feita automática, lembrando que o prazo e de 72h (03 dias) para o recebimento dos GW's. Agora se o pagamento foi feito via transferência bancaria, você terá sim que realizar a confirmação caso não saiba, acesse: http://forum.muaway....ys-confirmando/

OBS.: Seu brinde e creditado após o recebimento dos GW's, e tem o prazo de 48h e será creditado em seu báu 01.

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 22 June 2017 - 08:05 PM

Caso sua autoria realizou o depósito pelo boleto bancário não é necessário que esteja confirmando o depósitvo,
no entanto, você apenas estará esperando um prazo de 48 horas úteis para inserção de seus itens no baú 01. Caso realizou o depósito através de transferência de conta, deverá está confirmando o mesmo. Caso não saiba visualize o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway....ys-confirmando/

Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 22 June 2017 - 08:09 PM

-
Se o seu depósito foi feito através de boleto bancário não há necessidade de confirmação, Caso foi através de tranferência de conta veja abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....ys-confirmando/
Caso não esteja conseguindo confirmar, altere seu navegador e faça uma limpeza no cache dos mesmos, utilize o Ccleaner, caso não saiba como acesse:
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/

0

#19 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 22 June 2017 - 08:09 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

#20 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 22 June 2017 - 08:10 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)