Este post foi editado por Nycton_MD: 22 June 2017 - 02:29 PM
Razão por editar:: Size 02
(Resolvido)Referente a depósito. Nao estou conseguindo enviar tickt
#1
Postou 22 June 2017 - 02:25 PM
#2 Visitante_Healing_-_*
Postou 22 June 2017 - 02:27 PM
Este post foi editado por Healing_-: 22 June 2017 - 02:28 PM
#3
Postou 22 June 2017 - 02:27 PM
Mas caso ultrapasse este prazo, você queira enviar um ticket e não esteja conseguindo, tente limpar os coockies e caches do seu navegador, ou tente troca-lo, recomendo o internet explorer.
Este post foi editado por Fable-_: 22 June 2017 - 02:27 PM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
#4
Postou 22 June 2017 - 02:27 PM
Este post foi editado por Nokia_: 22 June 2017 - 02:29 PM
#5
Postou 22 June 2017 - 02:27 PM
#7
Postou 22 June 2017 - 02:27 PM
provavelmente o banco deu baixa em seu boleto no dia seguinte, pelo que sei os boletos demoram geralmente o prazo de 24h para dar baixa, sendo assim aguarde, é o prazo para a entrega dos GW's em sua conta são de 72h (03 dias)
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#8
Postou 22 June 2017 - 02:29 PM
Lembre-se que após a moeda ser creditada em sua conta, é necessário aguardar outro tempo de 48 horas para que os brindes sejam adicionados em sua conta.
#10
Postou 22 June 2017 - 02:30 PM
- Atualize os plug-ins de seu navegador com o programa Adobe Reader.
- Limpe seu cachê e histórico de navegação com o programa CCleaner: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
- Limpe também a pasta %temp% de sua máquina, pode causar anomalias de navegação.
- Realize o procedimento através de outro navegador.
Se mesmo assim não tiver sucesso, pedimos que entre em contato com nossa equipe administrativa através do seguinte e-mail: financeiro@muaway.net, lembrando que o prazo estimado de respaldo é 72 Horas (03 dias úteis).
@ Como você efetuou seu pagamento através de um boleto bancário, não há necessidade de confirmação, pois trata-se de um debito automático, aguarde o prazo definido acima, e também o período de 48 Horas até a creditação das bonificações em sua conta.
Este post foi editado por zKaueTM: 22 June 2017 - 02:33 PM
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#11
Postou 22 June 2017 - 02:31 PM
Fique tranquilo, não é necessário estar enviando um ticket por que existe um prazo de 3 dias úteis para que seus GoldsWay's sejam creditados. Alem disso apos essa creditaçao existe um prazo de 48 horas para que seus brindes sejam adicionados em seu baú 01.
Segundo sua informação sua creditaçao ainda esta dentro do prazo. Fique tranquilo em breve poderá usufruir dos seus novos itens.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#12
Postou 22 June 2017 - 02:33 PM
Caso ultrapasse os prazos citados acima, envie um e-mail para o financeiro@muaway.net e relate o atraso para que o setor administrativo esteja agilizando o processo de confirmação e entrega dos brindes.