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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a depósito. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Referente a depósito. Nao estou conseguindo enviar tickt

#1 Membro offline   wesllen0020 Ícone

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Postou 22 June 2017 - 02:25 PM

Bom fiz um deposito na terca feira as 14 horas pelo boleto, e ate agora nao caiu, tentei mandar um tickt mas nao estou conseguindo enviar, tenho o comprovante do pagamento aqui, oque devo fazer?me ajudem!!!!

Este post foi editado por Nycton_MD: 22 June 2017 - 02:29 PM
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#2 Visitante_Healing_-_*

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Postou 22 June 2017 - 02:27 PM

Não precisa estar enviando um ticket pelo fato que seu depósito está no prazo estipulado pela administração que é de 72 horas para que os depósitos sejam confirmados, apenas aguarde até o fim da tarde seu depósito será confirmado. O problema com o envio do ticket é no navegador, limpe os cachês utilizando o programa Ccleaner, ou tente de outro navegador.

Este post foi editado por Healing_-: 22 June 2017 - 02:28 PM

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#3 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
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Postou 22 June 2017 - 02:27 PM

Você deve aguardar o deposito ser confirmado, pois o prazo é de 72h úteis.
Mas caso ultrapasse este prazo, você queira enviar um ticket e não esteja conseguindo, tente limpar os coockies e caches do seu navegador, ou tente troca-lo, recomendo o internet explorer.

Este post foi editado por Fable-_: 22 June 2017 - 02:27 PM

Atenciosamente, Fable
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#4 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 22 June 2017 - 02:27 PM

Existe um prazo de 72 horas 3 dias úteis para que o seu depósito seja confirmado, e como você mesmo disse, você efetuou o depósito na terça-feira, ou seja, ainda está dentro do prazo sendo assim a única forma é aguardar até que o seu depósito seja confirmado automaticamente.

Este post foi editado por Nokia_: 22 June 2017 - 02:29 PM

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#5 Membro offline   Fael Ícone

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Postou 22 June 2017 - 02:27 PM

O prazo para a confirmação de seu depósito é de até 72 horas (3 dias úteis), se você fez o depósito através de boleto bancário o mesmo será confirmado automaticamente apenas aguarde, se realizou através de outra plataforma você deverá confirmar no web-site na aba minhas compras. Todavia continue aguardando que seu depósito chegará de acordo com o valor depositado, após a confirmação do depósito será necessário aguardar mais 48 horas para a inserção dos brindes, lembre-se de deixar espaço em seu baú 01.

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#6 Membro offline   Pecado Ícone

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  • Cadastrado: 28-December 16

Postou 22 June 2017 - 02:27 PM

Está no prazo ainda meu jovem, o prazo para os brindes caírem é de 72h úteis. Você deverá aguardar, até porque não só você, como vários jogadores depositaram nessa atual promoção e estão aguardando os itens serem editados.

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#7 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
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  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 22 June 2017 - 02:27 PM

Olá,


provavelmente o banco deu baixa em seu boleto no dia seguinte, pelo que sei os boletos demoram geralmente o prazo de 24h para dar baixa, sendo assim aguarde, é o prazo para a entrega dos GW's em sua conta são de 72h (03 dias)

Atenciosamente, Noisy
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#8 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
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Postou 22 June 2017 - 02:29 PM

O prazo estipulado para a confirmação do depósito leva entre 72 horas úteis, basta aguardar que em breve será confirmado automaticamente.
Lembre-se que após a moeda ser creditada em sua conta, é necessário aguardar outro tempo de 48 horas para que os brindes sejam adicionados em sua conta.

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#9 Membro offline   Eclipse Ícone

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Postou 22 June 2017 - 02:30 PM

O ticket ainda está no prazo, aguarde que até hoje de madrugada já deve ser confirmado.
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#10 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
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  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 22 June 2017 - 02:30 PM

Qual o método de deposito realizado? Caso tenha sido através de um boleto bancário não haverá necessidades de confirmação, caso contrário esteja efetuando os seguintes procedimentos:

- Atualize os plug-ins de seu navegador com o programa Adobe Reader.
- Limpe seu cachê e histórico de navegação com o programa CCleaner: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
- Limpe também a pasta %temp% de sua máquina, pode causar anomalias de navegação.
- Realize o procedimento através de outro navegador.

Se mesmo assim não tiver sucesso, pedimos que entre em contato com nossa equipe administrativa através do seguinte e-mail: financeiro@muaway.net, lembrando que o prazo estimado de respaldo é 72 Horas (03 dias úteis).

@ Como você efetuou seu pagamento através de um boleto bancário, não há necessidade de confirmação, pois trata-se de um debito automático, aguarde o prazo definido acima, e também o período de 48 Horas até a creditação das bonificações em sua conta.

Este post foi editado por zKaueTM: 22 June 2017 - 02:33 PM

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#11 Membro offline   Amagai Ícone

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Postou 22 June 2017 - 02:31 PM

Olá, boa tarde!
Fique tranquilo, não é necessário estar enviando um ticket por que existe um prazo de 3 dias úteis para que seus GoldsWay's sejam creditados. Alem disso apos essa creditaçao existe um prazo de 48 horas para que seus brindes sejam adicionados em seu baú 01.
Segundo sua informação sua creditaçao ainda esta dentro do prazo. Fique tranquilo em breve poderá usufruir dos seus novos itens.

Atenciosamente Amagai
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#12 Membro offline   Nycton Ícone

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Postou 22 June 2017 - 02:33 PM

O prazo para confirmações de depósito através do boleto bancário é de três dias úteis, ou seja, sua contribuição ainda está dentro do prazo de confirmação, basta aguardar que em breve seus goldsway's serão creditados em sua conta. E após os Goldsway's serem creditados você deve aguardar o prazo de 48 horas para a entrega dos brindes, apenas deixe o baú 01 vazio.


Caso ultrapasse os prazos citados acima, envie um e-mail para o financeiro@muaway.net e relate o atraso para que o setor administrativo esteja agilizando o processo de confirmação e entrega dos brindes.

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#13 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
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Postou 22 June 2017 - 02:33 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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