Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)duvida sobre deposito - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)duvida sobre deposito deposito no cartão de credito

#1 Membro offline   AgnerJr Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 18-June 17

Postou 21 June 2017 - 08:04 PM

GALERA QUERIA SABER COMO FAÇO PRA PODER TA DEPOSITANDO COM CARTÃO DE CREDITO ..
JÁ MANDEI AS PARADAS PRO EMAIL QUE FOI SUGERIDO E ATÉ AGORA NADA DELES RESPONDER..
QUERIA SABER SE TEM OUTRA FORMA ..
OU PODERIA O ADM TA RESPONDENDO ESSA MINHA DUVIDA JÁ QUE NINGUÉM DA EQUIPE ATE AGORA NAO SE MANIFESTO SOBRE ISSO ..

OBG ..

BOM GAME
0

#2 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 21 June 2017 - 08:05 PM

Se você já enviou o e-mail, basta aguardar a confirmação para poder proceder com o depósito, após confirmação a administração lhe dará os caminhos por e-mail.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 21 June 2017 - 08:05 PM

O administrador irá responder você no prazo de 72 horas úteis, não há mais nada que possa ser feito.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 21 June 2017 - 08:05 PM

Infelizmente não há outra forma, apenas aguarde a resposta.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#5 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 21 June 2017 - 08:05 PM

Não existe outra forma, se você já enviou o e-mail apenas aguarde, veja abaixo os procedimento.
http://forum.muaway....tao-de-credito/


Imagem
0

#6 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 21 June 2017 - 08:05 PM

Saiba:
http://forum.muaway....tao-de-credito/
Lembre-se que você deverá aguardar o e-mail ser respondido para ter acesso.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 21 June 2017 - 08:06 PM

Como não obteve resposta pelo e-mail, encaminhe os dados para a administração via ticket e informe que gostaria de fazer a compra via cartão de crédito, assim aguarde a liberação.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 21 June 2017 - 08:06 PM

Você deverá aguardar a resposta da nossa administração, que são o prazo de 72 horas úteis.
0

#9 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 21 June 2017 - 08:06 PM

Se você já entrou em contato com a nossa administração através do e-mail, basta aguardar até obter uma interação da parte administrativa.
0

#10 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 21 June 2017 - 08:06 PM

Olá, boa noite!
Como sua autoria já enviou os dados para o e-mail, sua pessoa terá que aguardar até 24 horas úteis para que sua autoria seja liberado a efetuar o depósito.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   MyThs_ Ícone

  • você atrai oque você transmite
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 883
  • Cadastrado: 04-May 17

Postou 21 June 2017 - 08:07 PM

negativo, so tem esta forma. peço que aguarde que o financeiro ira responder o seu email.
Imagem

Este post foi editado por MyThs_: 21 June 2017 - 08:08 PM

Atenciosamente, MyThs_
MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!





Imagem
Imagem

0

#12 Visitante_Healing_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 June 2017 - 08:07 PM

Para efetuar depósitos no cartão é necessário enviar o e-mail que você já enviou, sendo assim, terá que esperar o e-mail ser respondido. Sem a confirmação dos dados não será possível efetuar o depósito.
0

#13 Membro offline   Tenso Ícone

  • ForCry
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2651
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 21 June 2017 - 08:07 PM

Somente aguardando a resposta administrativa do seu e-mail para que você possa realizar o seu depósito via cartão de crédito, apenas espere a análise ser feita.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 21 June 2017 - 08:08 PM

Olá, boa noite!
Caso tenha enviado para financeiro@muaway.net e não teve resposta, pode entrar em contato por meio do ticket e informar o ocorrido.
http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 21 June 2017 - 08:08 PM

Existe outras formas para realizar um depósito, fora cartão de crédito tem boleto bancário e conta bancária, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....oleto-bancario/

Mesmo assim, você pode aguardar a liberação do login, existe um prazo de 72 horas úteis, então já já seu login será liberado e você poderá realizar o depósito via cartão de crédito.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 21 June 2017 - 08:09 PM

Existe um prazo de 72hrs úteis para receber um respaldo administrativo. Sua autoria já realizou o procedimento essencial para está resolvendo o seu problema, só basta aguardar.
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 21 June 2017 - 08:09 PM

Olá amigo, compreendo sua situação, porém infelizmente você terá que aguardar o setor administrativo lhe retornar o contato, enfim, tenha paciência e aguarde.
0

#18 Membro offline   Anjuam Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 238
  • Cadastrado: 13-February 17

Postou 21 June 2017 - 08:10 PM

esse e o único meio de esta depositando pelo cartão ,atualize seu email para ver se você já não foi respondido vale lembra que a um prazo para administração esta lhe respondendo fique tranquilo logo, você estará adquirindo os itens top's que estão nessa promoção
0

#19 Membro offline   Knead Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 476
  • Cadastrado: 05-June 17

Postou 21 June 2017 - 08:13 PM

O prazo é de 72 horas úteis, como você já realizou todo o procedimento aguarde pacientemente.
0

#20 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9521
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 21 June 2017 - 11:08 PM

Se a sua autoria já enviou os documentos para o financeiro@muaway.net, basta aguarda a liberação para que você esteja efetuando a sua compra por cartão de credito.
ImagemImagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)