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Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Problemas para gerar um novo ticket. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido) Problemas para gerar um novo ticket.

#1 Membro offline   FaccaoAway Ícone

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Postou 21 June 2017 - 03:33 PM

Boa tarde!

queria sabe eu não tou conseguindo enviar tickt pro admim, eu não tenho a central de segurança ainda ativa sera q isso pode esta relacionado de eu não consegui enviar tickt com a central de segurança não esta ativada.Outro duvida tbm minha conta foi cadastrada com meu numero de celular mais o mesmo foi perdi posso ativa a central assim e depois pedi a admin para troca meu numero de celular. Grato.

Este post foi editado por Nycton_MD: 21 June 2017 - 04:43 PM
Razão por editar:: Size 02

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#2 Membro offline   Hey Ícone

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Postou 21 June 2017 - 03:37 PM

Olá amigo, não, o erro ao enviar o ticket não tem vinculo com a central de segurança, pois tal problema é ocasionado pelo seu navegador e, portanto, estarei aconselhando que realize a troca do navegador utilizado e caso o erro persista realize uma limpeza no seu navegador através do programa CClear, lembrando que, para alterar o seu número telefonico você deve encaminhar um ticket para o setor administrativo solicitando tal ato, enfim, caso tenha dúvidas sobre como enviar um ticket visualize o tutorial abaixo:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.
http://forum.muaway....-administracao/

Obs:Certifique-se que não tem outro ticket em aberto, pois é impossível enviar um ticket caso tenha outro em aberto

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#3 Membro offline   Rawr_- Ícone

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Postou 21 June 2017 - 03:37 PM

Olá, boa tarde!
Peço que sua autoria troque seu navegador, sugiro o google chrome e/ou mozilla fire fox, peço também que faça uma limpeza no cache de seus navegadores, utilize o Ccleaner para isso, caso não saiba como acesse o tópico abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
Como sua autoria perdeu seu número que está cadastrado em sua conta, será necessário enviar um ticket, solicitando a alteração do mesmo, para que assim sua autoria possa ativar a central de segurança, pois será enviado um código para seu número.

Obs: O motivo de sua autoria não estar conseguindo enviar um ticket não está ligado a sua central não estar ativa.
Obs²: Caso não consiga enviar um ticket, após ter realizado os processos ditos a cima, entre em contato com o moderador global Bear através do e-mail: Bear@muaway.net.

Este post foi editado por Rawr_: 21 June 2017 - 03:40 PM

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#4 Membro offline   Eclipse Ícone

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Postou 21 June 2017 - 03:37 PM

Boa tarde, se você já estiver com um ticket aberto ou em análise não dá para criar tópicos, se o erro persistir recomendo que limpe os cookies do seu navegador ou troque, se o erro continuar tente pelo celular, sobre a central de segurança você pode enviar ticket mesmo não ativada, isso não interfere em nada.
O número do seu celular só é trocado se você comprovar que é o verdadeiro dono da conta, após enviar ticket basta esperar e você deverá completar um formulário sobre, se caso todos dados bater seu número poderá ser trocado.

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#5 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 21 June 2017 - 03:38 PM

Realmente a sua situação é bastante complicada, portanto você deverá resolver esse assunto somente através do ticket, e se caso você esteja ocorrendo problema ao enviar um ticket para nossa administração, verifique se você já não obtém algum ticket em andamento, ou seja "Aberto" Caso obtenha, não poderá encaminhar outro, você deverá esperar esse ser respondido pela nossa administração para que assim você esteja obtendo espaço livre para enviar outro ticket, ou até mesmo você poderá excluir o que já está em aberto e abrir um novo com o assunto relacionado a sua central de segurança, mas se o problema persistir aconselho você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, por lá você também irá obter ajudar sobre a sua situação.
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#6 Membro offline   Amagai Ícone

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Postou 21 June 2017 - 03:38 PM

Negativo! Não conseguir enviar o ticket não esta relacionado com o cadastro da Central de Segurança ou não. Para que possa enviar tente utilizar outro navegador.
Positivo! Você pode solicitar a alteração do seu numero por meio do ticket.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#7 Membro offline   Mkz Ícone

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Postou 21 June 2017 - 03:38 PM

Negativo, se você não está conseguindo enviar um ticket para nossa administração, utilize outro navegador ou realize uma limpeza no seu navegador com o programa Ccleaner, e verifique se irá resolver o problema.

não, até porque você precisará do código para ativar a central de segurança, você terá solicitar alteção em seu número do celular, através via ticket relatando para a nossa administração que você não possui mais o antigo número do celular, para que a nossa administração altere o novo número, mas irá enviar para você preencher um formulário, caso esteja correto as perguntas irá ser alterado com sucesso.

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#8 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
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  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 21 June 2017 - 03:40 PM

Você pode enviar ticket normalmente, com a central de segurança ativa ou desabilitada, caso queira um tutorial explicativo de como entrar em contato com a Administração, saiba:
http://forum.muaway....-administracao/
Lembre-se de apagar o cache do navegador, usufruindo do programa CCLeaner.
Sobre o número, envie ticket, se for provado que o número é de sua autoria, a Administração irá enviar um formulário para você, caso preencha de acordo com os dados solicitados, o número será alterado.

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#9 Membro offline   Knead Ícone

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Postou 21 June 2017 - 03:40 PM

A central não tem nada haver com sua Central de Segurança, acho que você não está conseguindo gravar seu ticket devido ao seu navegador, esteja trocando de navegador e esteja tentando enviar o seu ticket novamente.
Como você perdeu o seu celular vai ficar impossível de estar cadastrando a Central em outro computador, já que você precisa do código que chegará ao seu celular para cadastrar a Central no computador. E sim, se você pedir para a administração trocar o número de sua central ela trocará sim, é só você solicitar via ticket e responder o formulário corretamente que irão te mandar através do ticket, após você responder é só aguardar a resposta da administração sobre a alteração do número da central.

Ps; Sua situação é um pouco complicada, entre em contato com a administração do servidor que só lá eles te darão um suporte mais detalhado sobre o seu problema.

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#10 Membro offline   Tenso Ícone

  • ForCry
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Postou 21 June 2017 - 03:40 PM

Não, até porque é apenas necessário que você tenha seu e-mail ou dados pessoais confirmado para poder utilizar o suporte via ticket, esteja utilizando outro navegador ou faça uma limpeza no navegador que você está utilizando que você estará conseguindo enviar um ticket normalmente da sua conta, caso tenha o e-mail ou dados pessoais confirmado na conta.
Para que esteja ativando a central de segurança na conta é necessário que você tenha seu antigo número em mão, até porque terá que inserir um código no qual será enviado por SMS para seu celular no número que está cadastrado na conta, enfim. Caso não teha o antigo número em mão você terá que entrar em contato com administração do servidor via ticket, esteja visualizando o tutorial abaixo e saiba como entrar em contato com administração do servidor corretamente:
http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

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#11 Membro offline   Fable Ícone

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Postou 21 June 2017 - 03:40 PM

Alguns players estão tendo dificuldades para enviar tickets, mas isto não tem nenhuma relação com a central de segurança. O problema é causado pelo navegador que você está utilizando. Para sanar tente limpar os cookies e caches de internet(Recomendo utilizar o CCleaner. Acesse o seguinte tutorial e saiba como utiliza-lo: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/ ), ou até mesmo troque o navegador, recomendo o internet explorer.

Em relação ao número de celular, não há como você altera-lo sem que possua o que já está cadastrado. A sua única alternativa é recorrer à administração via ticket e solicitar que ela altere o número para você.

Este post foi editado por Fable-_: 21 June 2017 - 03:42 PM

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


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#12 Membro offline   TheusCRF Ícone

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Postou 21 June 2017 - 03:41 PM

Verifique se já não há algum ticket em aberto, caso não tenha, limpe os dados do seu navegador, caso o erro ainda persista, tente alterar o seu navegador, utilize outro e tente mandar.
Lembrando que não existe relação entre a central e o envio de tickets.

Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

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#13 Membro offline   Magro_ Ícone

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Postou 21 June 2017 - 03:43 PM

A central de segurança não atrapalha a enviar um ticket para administração, no entanto, aconselho que sua autoria esteja limpando os Cookies do seu navegador, sua autoria também pode está tentando enviar um ticket com outro navegador. Caso nenhum dos métodos mencionados acima sua autoria obteve êxito, recomendável que esteja realizando uma limpeza através do programa CCleaner. Caso sua autoria perdeu o número do seu celular, recomendável que esteja enviando um ticket para administração e assim informando o assunto, lembrando que você irá preencher um formulário para administração ficar ciente que você é o verdadeiro dono da conta. Seu ticket tem um prazo de 72 horas úteis para receber um respaldo administrativo,
caso esse prazo ultrapasse o ticket entrou em análise e não obtém um prazo para obter um respaldo do setor administrativo. Caso não saiba enviar um ticket visualize o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

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#14 Membro offline   Views Ícone

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Postou 21 June 2017 - 11:33 PM

Os membros acima responderam corretamente, portanto, realize todos os passos repassados.
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#15 Membro offline   Views Ícone

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Postou 21 June 2017 - 11:34 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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