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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a troca de dados de uma conta. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Referente a troca de dados de uma conta.

#1 Membro offline   Improviso Ícone

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Postou 20 June 2017 - 07:19 PM

Bom, troquei uma conta com um amigo ( o antigo dono da conta que estou agora) porém ele não lembra o pid, e já passei a conta para o meu e-mail, e peguei o lembrete do pid, mesmo assim não adiantou .
e também queria trocar o número da conta, porém não tem como trocar o DDD


Me ajudem por favor <3

Este post foi editado por Nycton_MD: 21 June 2017 - 02:18 PM
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#2 Membro offline   Plank Ícone

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Postou 20 June 2017 - 07:20 PM

Recomendo que entre em contato com a administração por ticket para realizar esta troca, como você já tentou e não obteve êxito faça o recomendado.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

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#3 Membro offline   Kaue_ Ícone

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Postou 20 June 2017 - 07:20 PM

Você deverá solicitar a nossa administração a alteração do número através de um ticket, relatar o fatos sobre como adquiriu a conta, e após uma verificação de autenticidade da titularidade da conta será removido o número atual para o cadastro de um novo.
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#4 Membro offline   HappyRank Ícone

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Postou 20 June 2017 - 07:21 PM

Boa noite, envie um ticket para administração relatando o caso, com isso acho que a equipe vai te mandar um formulário para ser preenchido.
Atenciosamente, HappyRank
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#5 Membro offline   Rawr_- Ícone

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Postou 20 June 2017 - 07:21 PM

Olá, boa noite!
Só é possível recuperar o pid por completo através do sistema de SMS, porém é necessário que o número esteja cadastrado há mais de 15 dias, não é possível alterar o DDD por questões de segurança. Portanto sua autoria terá que entrar em contato com a administração via ticket solicitando a recuperação de seu PID, será enviado um formulário que deverá ser preenchido com tudo que for solicitado para que assim seu PID seja recuperado.

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#6 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 20 June 2017 - 07:21 PM

Aconselho você entrar em contato com a nossa administração através do ticket relatando o problema ocorrido, para que a nossa administração averigue e esteja lhe ajudando a recuperar os tais dados perdidos. Mas você deverá saber que trocas de conta é totalmente proibida em nosso servidor, ou seja, não será muito provável que a nossa administração estará lhe ajudando nessa situação, mas enfim entre em contato com a mesma e tente resolver o seu caso.
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#7 Membro offline   Eclipse Ícone

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Postou 20 June 2017 - 07:21 PM

Esse assunto é exclusivo para ticket, envie um ticket para a administração e informe tudo e aguarde.
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#8 Membro offline   Mkz Ícone

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Postou 20 June 2017 - 07:21 PM

Você terá que entrar em contato com a nossa administração através de via ticket, e relate o problema do PID e da alteração do número do seu celular.
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#9 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
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Postou 20 June 2017 - 07:21 PM

Olá!
Como o Sr. já tentou a alteração e não obteve êxito, sugiro que esteja entrando em contato com o setor Administrativo via ticket, e aguarde um suporte mais direto deles.

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
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#10 Membro offline   Fael Ícone

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Postou 20 June 2017 - 07:22 PM

Certifique-se você está entrando no e-mail correto, veja todas as áreas de seu e-mail como spam lixo eletrônicos e etc.
Recomendável nessas situações é que entre em contato com o administrador através de ticket, lembrando que é essencial você possuir informações da conta, pois será enviado um formulário no qual você deverá preencher corretamente com as informações real da conta.


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#11 Membro offline   Nwk Ícone

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Postou 20 June 2017 - 07:22 PM

Como você já realizou todos os métodos disponíveis, o que resta é contatar a administração solicitando a alteração do seu PID e principalmente do número que foi cadastrado, você pode contatá-los por intermédio de um ticket, após solicitar um suporte em seu problema, terá que aguardar pacientemente por um respaldo.
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#12 Membro offline   Magro_ Ícone

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Postou 20 June 2017 - 07:22 PM

Envie um ticket para administração informando o caso, lá o mesmo estará lhe ajudando nesses procedimentos.Caso não saiba envia um ticket, veja o tutorial explicativo logo abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket para administração!

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#13 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
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Postou 20 June 2017 - 07:22 PM

Para este procedimento você deve trocar informações com a administração via ticket, assim você conseguirá ter uma informação mais apurada do que pode ser feito em relação as alterações que você deseja fazer.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

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#14 Membro offline   Knead Ícone

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Postou 20 June 2017 - 07:24 PM

Solicite os dados para a administração através do ticket, acredito que eles irão te mandar um formulário para você responder todas as perguntas, responda todas corretamente e reenvie para a administração caso os dados baterem todos certos a administração irá te mandar os dados que você solicitou.
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#15 Membro offline   Very_ Ícone

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Postou 20 June 2017 - 07:25 PM

Esse assunto deve ser tratado pelo ticket, pois o setor Administrativo somente irá fornecer suporte através deste método, enfim, entre em contato e aguarde por uma interação.
Lembre-se de verificar o e-mail da conta, pois quando você recupera os dados pelo site, todas as informações são enviadas para e-mail cadastrado, claro se foi por esta opção utilizada.

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#16 Visitante_Healing_-_*

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Postou 20 June 2017 - 07:25 PM

É um caso complicado, ainda mais que envolve troca de número que não é do mesmo DDD. Os e-mails de lembrete de PID se eu não me engano tem um tempo para estar recebendo, como você realizou o ato de alteração do e-mail da conta, o PID chegará no e-mail novo, aguarde alguns instantes. Referente a troca número, como dito acima, é complicado, entre em contato com o setor administrativo e veja o que pode se fazer a respeito. Lembre-se de dar detalhes de como conseguiu a conta.
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#17 Membro offline   Fable Ícone

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Postou 20 June 2017 - 07:25 PM

É uma situação bem complicada... Porque a única forma de recuperar o PID é por celular e você está tentando alterar o número para um outro DDD, o que não é permitido.
A única alternativa que lhe resta é contatar a administração através de ticket.
Mas devo alerta-lo que troca de contas não são permitidas em nosso servidor.

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


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#18 Membro offline   Anjuam Ícone

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Postou 20 June 2017 - 07:25 PM

envie um ticket pra administração e espera para que seu problema seja resolvido boa sorte
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#19 Membro offline   Feliz_ Ícone

  • GUERREIRO :)
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Postou 20 June 2017 - 07:26 PM

Neste caso, você vai ter que enviar um ticket e relatar o acontecido, pois nosso administrador irá fazer alteração de número para você, lembrando que você devera obter todos os dados da sua conta, caso contrario não vai ter auxilio na ajuda, obs: não saiba como enviar um ticket veja o tutorial abaixo e saiba: http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por Feliz_: 20 June 2017 - 07:29 PM

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


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#20 Membro offline   Tenso Ícone

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Postou 20 June 2017 - 07:26 PM

Bom, neste caso você terá que entrar em contato com administração via ticket e aguardar uma resposta da administração do servidor, pois eles irá auxiliar você em uma solução neste problema.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

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