Este post foi editado por Lucas_GM: 19 June 2017 - 10:38 PM
Razão por editar:: Tamanho "2"
Página 1 de 1
(Resolvido)Não Chega o email de recuperação de conta!
#1
Postou 18 June 2017 - 11:16 PM
Ae GM ou ADM do jogo que pode me ajudar?! quero muito voltar a jogar mais não consigo recuperar minha conta porque o email não chega.. Tendeu fala com vocês na página mais não adianta...
#5
Postou 18 June 2017 - 11:21 PM
Verifique todas as pastas de seu correio eletrônico, pois as vezes os domínios hotmail/outlook estão congestionas e acabam encaminhando para a caixa de spam ou até mesmo perdendo as mensagens recebidas pelo sistema de recuperação de nosso servidor. Aguarde o prazo de 20 minutos estipulados para chegada da mensagem, re-envie a mensagem, porém, caso não obtenha sucesso, esteja entrando em contato com a equipe de suporte através de um ticket, relate o ocorrido com o máximo de informações possíveis e aguarde um respaldo no prazo de 72 Horas.
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#6
Postou 18 June 2017 - 11:21 PM
Olá, boa noite!
De antemão informo para sua autoria que caso sua conta tenha ficado inativa mais que 180 dias, a mesma foi excluída do banco de dados do servidor, sem direito a ressarcimento. Caso sua autoria não se encaixe nesse termo, peço que verifique sua caixa de spam e/ou seu lixo eletrônico, geralmente os e-mail's são enviados para estes locais. Caso não tenha obtido êxito, peço que entre em contato com a administração via ticket por uma conta secundária solicitando a recuperação de sua antiga conta, feito isso aguarde até 72 horas para obter um respaldo administrativo, caso não saiba como enviar um ticket, acesse:
http://forum.muaway....-administracao/
De antemão informo para sua autoria que caso sua conta tenha ficado inativa mais que 180 dias, a mesma foi excluída do banco de dados do servidor, sem direito a ressarcimento. Caso sua autoria não se encaixe nesse termo, peço que verifique sua caixa de spam e/ou seu lixo eletrônico, geralmente os e-mail's são enviados para estes locais. Caso não tenha obtido êxito, peço que entre em contato com a administração via ticket por uma conta secundária solicitando a recuperação de sua antiga conta, feito isso aguarde até 72 horas para obter um respaldo administrativo, caso não saiba como enviar um ticket, acesse:
http://forum.muaway....-administracao/
Este post foi editado por Rawr_: 18 June 2017 - 11:22 PM
#8
Postou 18 June 2017 - 11:22 PM
De antemão, lhe indico que verifique se o e-mail que você está tentando utilizar é realmente o cadastrado. Caso tenha certeza, verifique se a mensagem não está em lixo eletrônico/spam. Se ainda assim não localizar a mensagem, envie um e-mail para suporte@muaway.net ou crie uma outra conta e envie um ticket relatando o seu problema.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
#9
Postou 18 June 2017 - 11:22 PM
Olá, boa noite!
Se sua autoria passou mais de 180 dias sem utilizar sua conta a mesma pode ter sido apagada do banco de dados.
Para tentar recuperar é necessário que crie uma conta secundaria e entre em contato com p setor administrativo solicitando a recuperação da mesma.
Se sua autoria passou mais de 180 dias sem utilizar sua conta a mesma pode ter sido apagada do banco de dados.
Para tentar recuperar é necessário que crie uma conta secundaria e entre em contato com p setor administrativo solicitando a recuperação da mesma.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#10 Visitante_Healing_-_*
Postou 18 June 2017 - 11:24 PM
As contas são excluídas após 180 dias inativas. E-mails de recuperação tem um prazo de 10 minutos à 20 minutos para o recebimento, verifique o lixo eletrônico do e-mail, caso ultrapasse esse tempo e sua conta não tenha ficado os 180 dias inativa, envie um ticket ao setor administrativo.
Este post foi editado por Healing_-: 18 June 2017 - 11:24 PM
#12
Postou 18 June 2017 - 11:48 PM
Olá,boa noite!
Certifique-se se o email de recuperação não chegou em sua Caixa de Spam , verifique em todas caixas , caso não chegue envie um email para a administração informando o ocorrido : suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Drakow
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Certifique-se se o email de recuperação não chegou em sua Caixa de Spam , verifique em todas caixas , caso não chegue envie um email para a administração informando o ocorrido : suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Drakow
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Atenciosamente, Drakow
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
#14
Postou 19 June 2017 - 10:39 PM
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1