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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Não Chega o email de recuperação de conta! - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Não Chega o email de recuperação de conta!

#1 Membro offline   LeiwerJr Ícone

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Postou 18 June 2017 - 11:16 PM

Ae GM ou ADM do jogo que pode me ajudar?! quero muito voltar a jogar mais não consigo recuperar minha conta porque o email não chega.. Tendeu fala com vocês na página mais não adianta...

Este post foi editado por Lucas_GM: 19 June 2017 - 10:38 PM
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#2 Membro offline   Plank Ícone

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Postou 18 June 2017 - 11:18 PM

Se o seu e-mail for da Hotmail a mensagem de recuperação não irá chegar, você terá que enviar um ticket para a administração solicitando a recuperação de sua conta.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

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#3 Membro offline   PkLoRdTm Ícone

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Postou 18 June 2017 - 11:20 PM

Olá,Se o seu e-mail for da Hotmail a mensagem de recuperação não irá chegar, você terá que enviar um ticket para a administração solicitando a recuperação de sua conta.
Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !


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#4 Membro offline   Eclipse Ícone

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Postou 18 June 2017 - 11:21 PM

Visualize a caixa de lixos eletrônicos, talvez esteja lá. Se por ventura não venha estar, envie um ticket solicitando a recuperação da conta.
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#5 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
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Postou 18 June 2017 - 11:21 PM

Verifique todas as pastas de seu correio eletrônico, pois as vezes os domínios hotmail/outlook estão congestionas e acabam encaminhando para a caixa de spam ou até mesmo perdendo as mensagens recebidas pelo sistema de recuperação de nosso servidor. Aguarde o prazo de 20 minutos estipulados para chegada da mensagem, re-envie a mensagem, porém, caso não obtenha sucesso, esteja entrando em contato com a equipe de suporte através de um ticket, relate o ocorrido com o máximo de informações possíveis e aguarde um respaldo no prazo de 72 Horas.
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Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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#6 Membro offline   Rawr_- Ícone

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Postou 18 June 2017 - 11:21 PM

Olá, boa noite!
De antemão informo para sua autoria que caso sua conta tenha ficado inativa mais que 180 dias, a mesma foi excluída do banco de dados do servidor, sem direito a ressarcimento. Caso sua autoria não se encaixe nesse termo, peço que verifique sua caixa de spam e/ou seu lixo eletrônico, geralmente os e-mail's são enviados para estes locais. Caso não tenha obtido êxito, peço que entre em contato com a administração via ticket por uma conta secundária solicitando a recuperação de sua antiga conta, feito isso aguarde até 72 horas para obter um respaldo administrativo, caso não saiba como enviar um ticket, acesse:
http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por Rawr_: 18 June 2017 - 11:22 PM

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#7 Membro offline   Fael Ícone

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Postou 18 June 2017 - 11:21 PM

Realizei o teste em minha residência e o e-mail está chegando normalmente. Entre em contato com o administrador através de ticket, solicite a ele que envie os dados de recuperação para o e-mail cadastrado.

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#8 Membro offline   Fable Ícone

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Postou 18 June 2017 - 11:22 PM

De antemão, lhe indico que verifique se o e-mail que você está tentando utilizar é realmente o cadastrado. Caso tenha certeza, verifique se a mensagem não está em lixo eletrônico/spam. Se ainda assim não localizar a mensagem, envie um e-mail para suporte@muaway.net ou crie uma outra conta e envie um ticket relatando o seu problema.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


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#9 Membro offline   Amagai Ícone

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Postou 18 June 2017 - 11:22 PM

Olá, boa noite!
Se sua autoria passou mais de 180 dias sem utilizar sua conta a mesma pode ter sido apagada do banco de dados.
Para tentar recuperar é necessário que crie uma conta secundaria e entre em contato com p setor administrativo solicitando a recuperação da mesma.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#10 Visitante_Healing_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 June 2017 - 11:24 PM

As contas são excluídas após 180 dias inativas. E-mails de recuperação tem um prazo de 10 minutos à 20 minutos para o recebimento, verifique o lixo eletrônico do e-mail, caso ultrapasse esse tempo e sua conta não tenha ficado os 180 dias inativa, envie um ticket ao setor administrativo.

Este post foi editado por Healing_-: 18 June 2017 - 11:24 PM

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#11 Membro offline   HappyRank Ícone

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Postou 18 June 2017 - 11:24 PM

Boa noite, Se o seu e-mail for Hotmail a mensagem de recuperação não irá chegar, o mesmo terá que enviar um ticket para nossa administração para que possa resolver seu caso.
Atenciosamente, HappyRank
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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#12 Membro offline   Drakow- Ícone

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Postou 18 June 2017 - 11:48 PM

Olá,boa noite!

Certifique-se se o email de recuperação não chegou em sua Caixa de Spam , verifique em todas caixas , caso não chegue envie um email para a administração informando o ocorrido : suporte@muaway.net.


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Atenciosamente, Drakow
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Atenciosamente, Drakow
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#13 Membro offline   LeiwerJr Ícone

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Postou 19 June 2017 - 01:02 PM

Já fiz de tudo no e-mail olhei em todas as pasta mais não está em nem uma. mandei um e-mail para o suporte agora é espera que eles me responda. Porque quero voltar a jogar mais começa do 0 é foda de mais!

Obrigado a todos que me ajudou no fórum!!
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#14 Membro offline   Lucas_GM Ícone

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  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 19 June 2017 - 10:39 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
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