Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player) [Problema] Ao abrir um ticket. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) [Problema] Ao abrir um ticket.

#1 Membro offline   NathaN_BR Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 17-June 17

Postou 17 June 2017 - 11:12 PM

Ja usei 3 tipos de navegadores
Mozila
Chrome
Internet Explorer
e ainda sim nao estou consseguindo abrir um ticket de ajuda Oque fazer ?

Este post foi editado por Views_MD: 18 June 2017 - 01:38 AM
Razão por editar:: Size 02.

0

#2 Membro offline   Linnk Ícone

  • O lema é viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 17 June 2017 - 11:14 PM

Use o programa CCleaner para fazer a limpeza do cache de sua internet e tente enviar o ticket novamente , caso não tenha sucesso em seu problema , volte para darmos uma nova abordagem em seu problema.
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Visitante_Healing_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 June 2017 - 11:14 PM

Utilizou o programa Ccleaner para fazer a limpeza dos navegadores? Caso não, utilize.
Como eu havia dito, se fizer os procedimentos de limpeza e de tentar enviar de outro navegador e mesmo assim falhar, envie um e-mail para: bear@muaway.net

Este post foi editado por Healing_-: 17 June 2017 - 11:14 PM

0

#4 Membro offline   HappyRank Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 386
  • Cadastrado: 13-June 17

Postou 17 June 2017 - 11:14 PM

Boa noite, limpa seu cache da internet, logo em seguida desliga seu computador se não conseguir lhe aconselho que envie o ticket através do seu telefone .
Atenciosamente, HappyRank
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 17 June 2017 - 11:14 PM

Verifique se você tem algum ticket em aberto, caso não tenha envie e-mail para suporte@muaway.net e relate a situação, inclusive explique que tentou mandar ticket por 3 navegadores diferentes e não conseguiu por nenhum.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#6 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 17 June 2017 - 11:14 PM

Certifique-se você não possui nenhum ticket em aberto, se tiver não é possível estar abrindo um novo, nesse caso deverá cancelar um e abrir outro, tente limpar os dados de navegação utilizando o programa ccleaner.

Imagem
0

#7 Membro offline   PkLoRdTm Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1102
  • Cadastrado: 09-June 17

Postou 17 June 2017 - 11:15 PM

Olá.Use o programa CCleaner para fazer a limpeza do cache de sua internet e tente enviar o ticket novamente , caso não tenha sucesso em seu problema , volte para darmos uma nova abordagem em seu problema.
Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Knead Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 476
  • Cadastrado: 05-June 17

Postou 17 June 2017 - 11:15 PM

Fala aí mano, tudo bom?
Realize uma limpeza nos seus dados utilizando o CCleaner, irei deixar o tutorial de como você estar realizando esta limpeza.
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
Caso a limpeza não der jeito, esteja enviando um email ao suporte@muaway.net relatando o seu problema.

0

#9 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 17 June 2017 - 11:16 PM

Utilize o programa Ccleaner para realizar uma varredura em seu navegador, e veja se não possui nenhum ticket em aberto.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 17 June 2017 - 11:18 PM

Olá amigo, faça o download do programa CClear e realize uma limpeza completa do seu navegador.

Marque todas as opções de limpeza, enfim, caso tenha dúvidas visualizei a imagem abaixo:
Imagem

0

#11 Membro offline   Feliz_ Ícone

  • GUERREIRO :)
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1635
  • Cadastrado: 13-February 17

Postou 17 June 2017 - 11:18 PM

Neste caso, aconselho a você esta verificando se o seu "Anexos" esta com a barra de [ Selecionar ] Visível, caso a mesma não estiver visível para sua autoria aconselho que clique em cima do "Anexos" logo em seguida aperta a tecla "F5" para atualizar e tente novamente, acredito que seu problema será resolvido.

Obs: Caso contrario visualize se já não tem um ticket em aberto, caso tenha esteja excluindo o mesmo e tente novamente.

Este post foi editado por Feliz_: 17 June 2017 - 11:19 PM

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#12 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 17 June 2017 - 11:22 PM

Envie um e-mail para equipe de suporte: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 17 June 2017 - 11:23 PM

-
Testou os procedimentos corretos e nada resolveu, pronto! O senhor deve habilitar o controle Activex do navegador, não em prompt, apenas ir na configuração do navegador e efetuar esse procedimento, deve está tornando inseguro e bloqueando o item de gravar.

Leia com atenção a função do mesmo, detalhados pela web:

Quote

ActiveX é um framework já em processo de obsolescência, criado pela Microsoft que adapta as antigas versões das plataformas COM - Component Object Model e OLE - Object Linking and Embedding para conteúdo disponível online, especialmente aplicações web e cliente/servidor.


Serve para os de mais navegadores: https://support.offi...28-0fe03d68b955

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
1

#14 Membro offline   Drakow- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 157
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 17 June 2017 - 11:55 PM

Olá boa noite !
Ja fez todos os passos a seguir do tópico passado e não deu certo né , limpe o cache com o CCleaner siga o tutorial abaixo .
Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Drakow
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

0

#15 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 18 June 2017 - 01:39 AM

Realize os procedimentos repassados pelos membros acima, feito isso, tente novamente e poste resultado neste tópico.
0

#16 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 18 June 2017 - 01:39 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#17 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 18 June 2017 - 12:01 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)