Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Eventos] Evento #08 - O Contador de Histórias - Maratona de Arraia - MuAwaY - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (5 Páginas)
  • +
  • « Primeiro
  • 3
  • 4
  • 5
  • Novo tópico
  • Fechado

[Eventos] Evento #08 - O Contador de Histórias - Maratona de Arraia - MuAwaY Conte a sua melhor história e seja um vencedor...

#81 Membro offline   Yuji Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 459
  • Cadastrado: 18-March 17

Postou 21 June 2017 - 02:05 AM

Bom, comecei a jogar o servidor em meados de 2009, conheci através de um amigo aqui do bairro. Joguei cerca de 3 meses e não fui bem sucedido, não conseguia me enturmar, muito menos negociar, sobressair no um contra um, o famoso "x1" era impossível, então resolvi dar um tempo e jogar um outro servidor. Passados quatro anos, resolvi retornar ao MuAwaY a pedido do meu primo, me surpreendi com as inúmeras novidades e uma delas foi a grande promoção do dia dos namorados, então nós resolvemos depositar para adquirir alguns itens FULL para duelar por arenas e conquistar umas elfinhas, brincadeirinha. Depositamos pouco, pois na época nossos pais não gostavam que nós jogássemos o jogo, foi aí que nós conseguimos nossos primeiros itens FULL, duas semanas jogando com os novos itens, estávamos super alegres e com sentimento de realização, meu primo inventou de baixar um programa "milagroso", falando que iríamos ser imbatíveis e blá blá, éramos pouco conhecedores do jogo, não foi difícil confundi-lo, então ele baixou o programa infectado com keylogger e não passaram dois dias, perdemos tudo da conta, inclusive os chars e fomos forçados a parar, simplesmente não sobrou nada.
Confesso que fiquei muito chateado, estávamos crescendo e como todos que realizam desejos de obterem algum item, estávamos em êxtase, foi completamente decepcionante.
Após alguns meses resolvi retornar ao jogo por vontade própria, foi uma época difícil na minha vida, perdi amigos e entrei em depressão, iá no jogo apenas para me distrair, pois deprimido e sem vontade de me socializar, tanto na vida real quanto no jogo, não comia direito, fadiga tornou-se companheiro de primeira viagem, até jogar bola (meu esporte favorito) deixei de lado por conta do meu eu, doente. Árduos foram os dias para encontrar-me bem, e no final de 2013, houve algo que mudaria minha forma de pensar, conheci um player com quem eu podia contar tudo, em amigo mais chegado que irmão, pode-se dizer, confidente, sabia de tudo que me ocorria, me repreendia e dava-me conselhos e me incentivava a continuar jogando, me instruiu no jogo e na vida, com a ajuda dele consegui amenizar a depressão. As pessoas, diversas das vezes não dão nada por esse jogo, são inúmeras situações como a minha ou até mais difíceis, para uns poderá ser um vicio mas sempre há algo bom nas coisas, e o jogo foi ponte para eu me reerguer, tive dias ruins, cometi erros impensáveis que infelizmente não dão para voltar atrás e fazer diferente, busquei realizações e estou aqui, hoje não tanto quanto antes, mas agradeço imensamente por um dia ter conhecido o jogo que me traria diversão e consequentemente amizades verdadeiras.

Nick: Tokai.



A T E N C I O S A M E N T E, Yuji
2

#82 Membro offline   VelkoZ2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 43
  • Cadastrado: 21-June 17

Postou 21 June 2017 - 03:18 AM

MU é vida
0

#83 Membro offline   srhalloween Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 20-June 17

Postou 21 June 2017 - 12:55 PM

Como Ganhei meu set Chronus
Tudo começou quando eu estava vendo meu irmão jogar muaway,e ele estava pedindo itens e então ele foi pedir para uma char que estava conversando com outro char, um estava de set bronze e o outro de poseidon, então ele chegou e pediu ajuda pro char de poseidon e ele disse não tenho nada no momento, ai o bronze disse pro poseidon: ¨olha pegue este presente guarde para ti¨ e o poseidon respondeu da para ele ali ele precisa, ai o bronze veio até o meu irmão, deu trade e disse toma para você amigo, e era um set Chronus meu irmão agradeceu bastante e depois foi embora. Então alguns dias depois eu me decidi vou juntar meus itens e vou comprar um set desse também, pois quando ele foi usar o set pela primeira vez eu estava ao seu lado e ví como o set era bonito, ai eu fui fazer a mesma coisa que ele e sai pedindo itens pelo mapa, pois não temos muitos itens e eu precisava de ajuda se quissese comprar um set daquele, ai eu me lembro muito bem eu estava em lorencia 4 quando eu pedi ajuda a um moço muito legal qual não lembro mais o nome e ele me deu uma asa de soul master e me disse esta asa vale uma rlk, eu agradeci como de costume quem me ajuda e fui vender a asa consegui venderá por uma rlk. Eu então guardei a rlk no baú e sai tentando vender uns itens que eu tinha uma sword 03-x semi um cs full e uma asa de blade knigth sem recuperação, então eu fiquei em lorencia falando, até que uma hora uma char estranho que eu nunca tinha o visto ofereceu uma sword master sem adicionais não ex, eu pensei ¨puts¨ vou aceitar né esses itens não valem nada mesmo ai eu aceitei e sai tentando vende-lá fiquei acho que cerca de quase uma semana tentando, até que um char com 2 rlk nas costas chegou e disse xv(posso ve-lá) ai eu peguei e mostrei ele disse oque você quer nela eu disse me de uma oferta que irá me ajudar, ele então pegou colocou uma rlk e deu ok, eu sem nem pensar duas vezes aceitei, sai feliz da vida e fui tentar comprar um set Chronus até ficar sabendo que o preço dele era de 2+1 ou seja duas rlk mais um new kit e eu só tinha somente duas rlk ai eu falei dexa pra lá e começei a falar vendo duas rlk, até que uma hora um moço chegou e disse xv ai eu mostrei ele disse aceita um set Chronus eu já disse sem nem pensar sim, claro que sim ai ele colocou o set na trade e deu ok, nossa meus olhos brilharão eu só não dei um grito pois já era de madrugada e todos aqui em casa estavam dormindo, então eu já fui guardar meu set novo no baú e depois desloguei e fui dormir pois já era tarde.
NICK NO JOGO: SrHaLLowen
0

#84 Membro offline   Mikey-MT Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 03-July 16

Postou 21 June 2017 - 04:53 PM

Bom
Vou contar um pouco sobre a historia do meu nick.
Um pouco antes de eu começar a jogar MU, eu fui viajar para Disney , no Dia em que eu cheguei tinha um Mickey parado na porta do Hotel, até ai tudo bem, Fui ir tirar foto do Lado do Mickey e com a fachada do hotel, não sabia que tinha uma pessoa dentro do Mickey , quando foram tirar a foto , o cara me deu um tapa com a mão cheia de chantilly, comecei a correr atras do cara querendo saber pq ele fez isso. quando fui saber,era um programa de TV fazendo trolagem com as pessoas que passavam por perto para tirar foto. Ai um mês depois um pessoal q mora aqui perto chamou para jogar MU ,como n tinha nada para fazer nessa época eu fui jogar, ai quando fui fazer meu Nick de Jogo , a primeira coisa q veio na cabeça foi a Trolagem do mickey :D :D , mas como já tinha mts Mickey's no jogo , acabou ficando MiiKey-TM . MiiKeii por causa do Mickey e TM por causa da "T"rolage"M"

Este post foi editado por Mikey-MT: 21 June 2017 - 04:54 PM

0

#85 Membro offline   GoDBeeR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 36
  • Cadastrado: 07-April 15

Postou 21 June 2017 - 05:58 PM

O Deus da Cerveja.

Era uma vez um jovem de 19 anos que queria trocar seu nick, ele tinha uma longa jornada no MuAway,mais especificamente desde 2005, quando ainda tinha 10 anos, já tinha criado vários personagens, com diversos nick's, com alusão ao seu nome (Matheus), como xTheuz-TM, Theiziin, entre diversos outras combinações.
Ele teve também nick's com alusão a coisas e bens materiais, como SonyObe, um nick em que a primeira parte se refere a marca Sony na qual ele tinha um aparelho de Diskman, e Obe que se referia a um Oficial da Ordem do Império Britânico, no qual ele queria achar um sigla que fizesse alusão a algo do gênero, e acabou acatando essa sigla, que melhor combinou com Sony.
Mas de uns tempos pra cá, resolveu mudar novamente, cerca de 2 anos atrás. Ele havia deixado de jogar MuAway por cerca de 2 anos, por conta de namoro, e outros objetivos de vida, e quando voltou, estava tudo diferente.
Foi ai que ele adotou o nick GoDBeeR que como vocês devem ter reparado o titulo da história é o significado. Ele escolheu esse nick pois uniu o "útil ao agradável", onde ele juntou duas paixões de sua vida, Deus que, independente da religião, está acima de tudo e todos, e cerveja, que sempre é bem vinda quando bate aquela cede.
Com esse nick, esse jovem, que esse ano completa 22 anos de idade, pretende ainda gravar seu nome no MuAway, ajudar o máximo possível e se dedicar a cada dia mais.

Este post foi editado por GoDBeeR: 21 June 2017 - 06:06 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente GoDBeeR
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#86 Membro offline   MrD3lluxe_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 245
  • Cadastrado: 16-April 17

Postou 21 June 2017 - 09:30 PM

AMOR A PRIMEIRA VISTA "MUAWAY"

Sabe aquele amor que só é visto em filmes? Então, eu tive o privilegio de ver esse amor, todos devem estar se perguntando MrD3lluxe isso aqui é a sua historia com o mu e não um romance com uma princesa, pois é, meus amigos, um dos meus amores tambem é o muaway, pois sempre me preocupo com o servidor, sinto falta quando estou longe dele e sempre busco tratar o muaway como se fosse alguém da minha família.
Tudo começou em 20/04/2011, eu estava em casa enjoado dos meus jogos online pois nem um me agradava mais, fora que eu queria jogar um jogo que eu me entregasse por completo que me fizesse ficar desejando jogar todo os dias, então eu tinha um amigo chamado Victor, que sempre me falava desse tal de muaway, eu como nunca dei muita bola nunca me empenhei em baixar esse tal jogo, ate que nessa data citada a cima eu resolvi baixar esse muaway, até para ver se esse meu amigo parava de me encher com esse tal jogo, o grande problema que quando eu baixei o muaway, eu me apaixonei tanto pelo jogo, que não conseguia ficar mais um dia sem jogar, comecei ficar tao empenhado nesse jogo que só buscava ficar cada dia mais forte. Pode se dizer sim que foi um amor a primeira vista, até porque estou jogando ate hoje esse jogo. Fora esse amor incondicional que o muaway me trouxe ele me trouxe vários amigos fiéis, muito deles pararam de jogar, mas por conta dessa amizade tao bonita que tivemos no muaway se falamos ate hoje pela internet, fora as amizades, não posso esquecer de todos os momentos que eu estava triste e loguei no muaway e ele me fez sorrir me fez voltar a alegria novamente.
Desde o primeiro dia que criei minha conta nunca mais larguei esse muaway, pode se dizer que hoje sou ate casado com esse tal de MUAWAY hahaha....
Agradeço todos os dias pelo muaway ter existido em minha vida, pois me sinto muito em paz e alegre quando estou jogando esse game.
NICK: MrD3lluxe

Imagem


ImagemImagem


[G] - AMERICAN "O Terror do MuAway"


Atenciosamente, MrD3lluxe
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#87 Membro offline   Midorya-BK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 51
  • Cadastrado: 21-June 17

Postou 22 June 2017 - 09:01 AM

A historia do meu nick começa em 2013,sempre gostei de jogos de playstation, e nunca tinha jogado jogos de pc ,meu primeiro jogo foi muaway ,foi amor a primeira vista,nao queria nem saber de outro coisa,ia dormir pensando o que faria dentro do game,eu e meus amigos jogavamos insanamente e era nossa vida kkk.
Um certo dia consegui uma asa lv2 nossa eu era o mais fodão da galera, mais aconteceu que um amigo meu sabia minha senha,e essa asa sumui eu disconfiei que tinha sido ele mais nao disse nada so que falei pra outro amigo,e ele contou pra o cara, nossa deu merda, com isso ele ficou con raiva de mim e como ele era o chefao da galera todos meus amigos ficaram com raiva de mim eu nao podia logar que os cara ficava me desculhanbando de todo jeito ai pensei , nao da pra jogar com esse nick entao pensei que nick posso botar ai
como eu queria paracem de me zuar e me sentia fora da galera,eu pensei no nick: deletado bk.por que foi como eu divesse sido deletado da galera e joguei sempre com esse nick depois disso.
Depois de algums meses fui consiguindo fazer amizade novamente com meus amigos e voltamos a jogar como sempra mais sempre me lembrei desse nick por causa disso e o uso na maioria dos jogos que eu jogo e ate hoje estamos ae ,e quero ver se ganho um dino ae pra ver se da pra ganhar ums eventos que todo mundo sabe vida de noob e foda.
nick:deledatobk

:medieval_axeman: :medieval_axeman:
0

#88 Membro offline   Bios_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 585
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 22 June 2017 - 01:01 PM

Obrigado velho amigo!


Fiquei pensando em uma historia minha para falar, mas vi que não é apenas isso, estou falando mais. Muaway é aquela calmaria que lhe ajuda de uma vida solitária, estressante, problemática, ele vai ta ali pra lhe da força para continuar.
Não é apenas um jogo, pode se dizer que é uma amigo, tantas vezes falei "nossa não aguento mais isso, meus pais brigando, tudo dando errado, quero sumir para bem longe, na minha vida só tem problemas",mas ai eu entrava no Muaway e começava a conhecer pessoas, que mais tarde seriam meus amigos, resenhávamos, participávamos de eventos do servidor, com isso a alegria voltava, as preocupações desapareciam.
Muaway virou uma parte de min, sem ele eu não sei o que tinha me tornado, eu nem ligo se tenho muito ou pouco tempo, só quero logar, porque amo esse meu "amigo".
Já ganhei alguns eventos, mas confesso que ainda da um frio na barriga quando vejo uma membro da STAFF. Me da uma felicidade em falar de tudo isso, fico bobo quando lembro de cada historia que acontece cada dia.
Desse modo o meu amigo(muaway) me faz ter historias marcantes todos os dias, ter felicidade em logar, obrigado por tudo, serei eternamente grato por isso, até prometi que jamais vou parar de jogar, você ja faz parte da minha vida, não trato você como um jogo enquanto você estiver online o NeGo_TiZiL vai está ativo.

Muaway: Projetou e construiu minha diversão.

Nick: NeGo_TiZiL

Este post foi editado por Bios_: 22 June 2017 - 01:08 PM

1

#89 Membro offline   Lucas_Daniel Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16
  • Cadastrado: 14-June 13

Postou 22 June 2017 - 10:09 PM

relembrando o passado

MuAwaY, quando comecei a jogar era na Lan House, época épica, dinorat era vendido no NPC, lembro do 03 sem cabeça, quem tinha um trade de apo ou set 02 era os rico do jogo, depositei 15 reais e comprei meu primeiro all com os GoldsWays.
Com o tempo as promoções e os itens se tornavam cada vez melhores, quando lanço o hades, ai não teve como, tive que depositar novamente, depois de algumas semanas com o set, veio à decepção, minha acc roubada, logo pelo meu primo, na época nem tinha como eu revidar era muito novo. Mas criei outra acc e comecei do zero, os eventos foi ficando cada vez melhores, inclusive um que daria um premio especial para os tops ranking, fiquei madrugadas acordado, mas não consegui, e o premio nada mais nada menos que a nova arma do serve, a famosa rlk. Porém sempre tem o lado ruim, minha mãe não gostava nem um pouco, colocava a culpa da nota baixa do colégio no MuAwaY, o castigo era sempre uma semana sem jogar, e quando acabava a punição jogava o dia todo.
Entretanto graças a o MuAwaY, conheci vários amigos, e ainda continuo conhecendo amizades, que vou levar para vida toda, onde me apeguei em alguns e tive o prazer de conhecer, não apenas no jogo, mas pessoalmente.

Nick: TomaOneNB

Este post foi editado por Lucas_Daniel: 22 June 2017 - 10:19 PM

0

#90 Membro offline   iTato Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 103
  • Cadastrado: 15-November 16

Postou 22 June 2017 - 11:29 PM

Minha Historia de MuAwaY

MuAwaY um jogo de RPG, onde muitos plays passarão sua infacia jogando, comecei a jogar muaway, devido aos meus colegas da escola jogarem, eramos crianças para fala a verdade eles não sabia nem pronuncia muaway corretamente, eles falavam de um jogo muito legal, quer tinha asas e tudo mais, perguntei o nome do jogo para logo comesar a joga também, eles me falaram o nome do jogo é "MuAvai", chegando em casa depois da aula fui logo para o compurtador, mais não tinha nenhum jogo com esse nome muavai.
Bom no outro dia, um deles escreveu no meu caderno o nome certo, bom fiquei perdido no primeiro dia e não conseguir fazer nada, logo me ensinaram a upa o char.
Passei boa pate da minha infancia jogando muaway, com meus colegas e pessoas que conheci no jogo, hoje em dia todos meus colegas que jogaram comigo me chamam pelo nick que uso no jogo.
Bom hoje não tenho um trabalhor fixo, mais sou rolista, muitos me peguntam, Aonde você aprendeu a negociar assim ? Com um tom muito ironico digo MuAwaY.
Meu sonho sempre foi ganha um evento mata-mata, mais devido te um belo de um computador e uma internet mais boa ainda, nunca conseguir esse feito, mais ainda não perdi as esperanças. Jogo muaway a 7 anos, passo um tempo sem joga muaway, mais não consigo fica sem jogar sempre algo me fais lembra desse jogo.




Nick: iTato

Este post foi editado por iTato: 22 June 2017 - 11:30 PM



Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente: iTato
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
0

#91 Membro offline   SHOWJUINA Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15
  • Cadastrado: 20-July 16

Postou 23 June 2017 - 01:29 PM

Bom Minha História no MuAway em 2012, quando eu frequentava Lan House aqui perto de casa, e vi uns amigos falando do servidor, então resolvi ver como era e como funcionava "eu sempre curioso kkkk", vi que era maneiro e tals e resolvi baixar em um determinado PC e comecei a jogar, no começo era muito difícil, pois era difícil alguém ajudar a Upar, e na ponte das aranhas sempre ficavam uns que gostava de matar noobs que estavam começando no game, lembro que pra conseguir itens era muito difícil, pois os itens eram muitos valiosos e caros naquela época, upei e deixei meu char Full e comecei ir nos eventos Mata Mata que tinha no servidor e em outros eventos que ocorria dentro do Game, me lembro muito bem que um dia tava upando em arena, quando chego um Bk pedinho ajuda para upar, eu de pronto ajudei ele a upar e conseguir os resets que queria e os pontos para conseguir upar sozinho, sem pedir nada em troca, eu e ele começo uma amizade dentro do game, ate que um dia ele deposito em uma promoção, e como ele tava com itens novos e os mais Pica da época ele me deu um Leather Full, que tenho ate hoje, quando começei jogar meu Nick era Show-TM, eu gostava e gosto ate hoje de entrar no servidor e ajudar os amigos e Zuar quando perdi um x1, quando sai na 1 fase do MT MT e etc..., lembro que pra mim poder ir na Lan House jogar o MuAway eu vendia picolé a tarde toda, para ganha um trocado e ir la lan de noite para upar meu char e zua com os amigos que tinha feito naquela época.
Mais infelizmente meu PAI, veio a falecer e eu fiquei muito abalado pois eu tinha 13 anos na época, e desde essa data tudo mudou em minha vida, começei ir mal na escola, minhas notas baixaram e então a unica coisa que eu fazia para poder me aliviar daquele sofrimento, era entrar no servidor e conversa com os amigos, os qual me deram muito apoio depois dessa perda do Pilar da minha família ou seja meu Eterno PAI, o MuAway me ajudo e muito a superar tudo isso que eu estava passando na perca do meu Pai, pois nao é fácil perde alguém que nos ajudava com conselhos e ensinando como era a vida no dia dia, servidor me ajudou a superar e conseguir me da um apoio emocional, pois sempre que vinha as recaídas e quase um começo de depressão, eu sempre logava para poder passar o tempo e me distrair e Graças ao Servidor, consegui vencer tudo isso, mais infelizmente chegou uma certa data que eu tinha que escolher entre trabalhar e ajudar minha Mãe e continuar somente na escola e vendendo picolés para ganhar dinheiro para jogar o servidor, eu começei a trabalhar de servente de pedreiro ganhando 15 reais por cada meio dia trabalhado e coloquei na minha cabeça que iria, juntar meu dinheiro e conseguir compra meu computador, para eu não precisar mais gastar dinheiro em LAN HOUSE, fiquei 2 anos sem logar no servidor, e perdi minha senha e meu login e não pudi mais entra naquela conta, mais antes disso deixei tudo que tinha com um amigo aqui da cidade que também jogava o Servidor que fazia maior sucesso aqui na cidade na época, e voltei em 2015 e com uma conta nova e com um char novo no qual meu nick é SHOWJUINA, escolhi esse Nick pois gosto da palavra SHOW, e JUINA por ser o nome da minha cidade onde eu moro.
Só tenho a Agradecer o MuAway por proporcionar uma jogabilidade imensa e por nos fazer usufruir de um Game totalmente seguro contra Hackers e etc...

MuAway Projetando E Construindo A Sua Diversão


att: SHOWJUINA
0

#92 Membro offline   --RIP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 125
  • Cadastrado: 14-February 17

Postou 23 June 2017 - 02:06 PM

Olá..
Minha história no Muaway começou quando eu jogava outro Mu..
acabou falindo o mu qur eu jogava e quem tinha conta naquele Mu
tinha que migrar pra o MuAway..
tava muito triste que la eu tinha feitos amigos..
e com esse fim do Mu eles pararam de jogar e eu me afastei tbm do Mu..
mais voltei depois de 1 ano a jogar e to até hoje !

Amo o MuAway tenho amigos de vdd dentro e fora de jogo.
e sempre divido diversão com obrigação

MuAway um pedaço de mim !!

By: iRIP

Projetando e Construindo A minha Diversão S2 '
0

#93 Membro offline   Leiloeiro Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 23-June 17

Postou 23 June 2017 - 03:50 PM

Muaway - a alegria voltou!
Minha historia começa no segundo semestre de 2016 quando sofri um acidente de moto e fiquei praticamente 6 meses de cama, entrando em depressão. Não saía de casa, não recebia amigos e não queria ver ninguém!
Após vários meses de fisioterapia, me encontrei com um rapaz em uma das sessões que me falou sobre o jogo Muaway. Eu então pensei, poxa não jogo rpg desde 2002 quando era fissurado no UO, acho quem nem vale a pena dar uma olhada.
Assim fiz, fiquei uns 20 dias sem dar importância, pois minha cabeça estava a mil e eu na mais profunda depressão! Foi aí que quando fui fazer uma visita a um sobrinho no Rio de Janeiro, eis que ele estava "agarrado" no pc jogando o tal do MUAWAY.
Quando vi o jogo, PIREI!!! Os gráficos a jogabilidade, etc. Mesmo assim fiquei com receio de começar a jogar e o jogo ser todo bugado, cheio de hacker e por aí vai. Comecei a pesquisar tudo sobre o jogo e percebi que o servidor era simplesmente fantástico! A seriedade, a forma como administram o servidor, as possibilidades de comprar itens e trocas no jogo me fizeram ter a certeza que valia muito a pena voltar a jogar rpg.
Baixei, cadastrei e comecei a me encantar a cada dia mais com o jogo e servidor. Apesar de pouco tempo, posso AFIRMAR que o MUAWAY me ajudou e muito a superar a depressão que estava, pois me divirto tanto quando estou online, e melhorei tanto no aspecto de convivência social novamente que jamais imaginei que poderia superar o trauma sofrido e a perda que tive no acidente.
Hoje em minha cidade, temos um grupo semanal de amigos que se encontram e jogam juntos o MUWAY dando altas gargalhas e nos divertindo muito com tantos eventos criados pelos responsáveis do servidor
AGRADEÇO AO MUAWAY E TODA EQUIPE POR MESMO SEM SABEREM, TEREM ME AJUDADO EM UM MOMENTO TÃO DIFÍCIL!

Biteco

" Força, foco e fé"!!!

Este post foi editado por Leiloeiro: 23 June 2017 - 03:56 PM

0

#94 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 23 June 2017 - 07:51 PM

Resumir um trajeto de 4 anos de jogo é meio complicado, mas tentaremos.

Prazer, meu nome é Levy Santos, mais conhecido no game como TobyTrevaS.

Iniciei no servidor em tempo paralelo ao que consegui meu primeiro emprego registrado na carteira, tinha na época 16 anos de idade. Em busca de ocupação, algo que tirasse de mim a rotina de sair sempre com amigos, prática esta que deixava minha mãe LOUCA, busquei na internet algum jogo que pudesse prender minha atenção, tentei por varias vezes fixar em algum que me tirasse o foco momentaneamente, quebrando assim minha rotina na qual estava acarretando desentendimento com minha mãe. Por volta de 4 meses atras de um game muito bom, foi me apresentado MuAwaY. Cara, de inicio rotulei como o pior jogo que já havia baixado na vida, mas de certa forma, ao mesmo tempo, me despertava interesse na questão do galgar posições no rank, ser conhecido, forte e rico (ter muitos itens). Com foco principal em conquistar estes objetivos, resolvi investir no jogo e comecei a focar mais. Resumindo no geral esta trajetória, precisei de 5 meses de jogo para ter itens bons, e ocupar posições nos ranking´s de eventos PVP, minha modalidade preferida, e claro, a que sempre participei.
Em resumo, digo que o desejo que o servidor despertou em mim, em questão de não apenas só almejar, mas como também lutar para conquistar, me tornou uma pessoa com pensamento diferente daquele "moleque" que vivia pra rua com amigos sem perspectiva de vida. Minha vida consequentemente foi afetada, mudou, pra melhor. Desde então, pude notar que em mim, havia o espirito de almejar algo maior que eu, e ter a capacidade para assim conquistar. Logo então, coloquei este mesmo objetivo em minha vida profissional. Como resultado, atuo como gerente operacional tendo registro em 2 empresas grandes e conhecidas, sendo uma delas conhecida mundialmente, uma rede mult-nacional. Agradeço ao MuAwaY, que me permitiu me alto testar, e descobrir minha capacidade de alcançar tudo que almejo. Hoje sou realizado, tudo que quis no MuAwaY conquistei. No profissional falta bastante, afinal, não quero ser apenas um gerente a mais no mercado, quero nome, espaço, tenho 21 anos, comecei meu gerenciamento com 17, isso mesmo, 17 anos de idade. Por este motivo, desde cedo aprendi a ter responsabilidades e trabalhar com números, resultados. Olha que engraçado, MuAwaY me fez tão bem, que me mostrou do que sou capaz, e também me fez entender o lado administrativo, afinal, também mexo com esta parte que cai entre nós, é um saco, uma burocracia excessiva, mas que traz bons frutos.
Agradeço novamente a este jogo por cada minuto que me mantive e mantenho ligação, aqui, querendo ou não, é uma escola. Parabéns pela equipe, Bruno, sucesso.

0

#95 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5848
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 05 July 2017 - 05:00 AM

Imagem

RESULTADO - EVENTO #08 - O CONTADOR DE HISTÓRIAS MARATONA DE ARRAIA - MUAWAY
Para ver todos os eventos da maratona, clique aqui



[01.] RESULTADO

Quote

O que dizer dessas histórias?

Eu como administrador li um por uma e sinceramente só tenho a agradecer vocês por permitirem que administremos algo que faz e fez parte da vida de muitos, o que podemos ter como lição lendo essas histórias é que AMIZADE é tudo, dificilmente teve um relato onde não tivemos amizades que começaram lá no passado e duram até hoje. E isso nos motiva cada vez mais a trabalhar dia e noite em algo que vocês possam se divertir, ter suas rivalidades (de forma saudável é claro), amizades, passar o tempo e quem sabe até encontrar sua alma gêmea como foi o caso de alguns. :girl_flirt:

Se alguém me perguntar o que é o MuAwaY, só tem uma coisa a dizer são VOCÊS que jogam em momentos de alegria, de tristeza, mas estão sempre com a gente.

Foi bastante difícil definir um TOP 3, mas vamos lá:

1º Lugar: Fórum: Fable-_ | Game: -FABLE- | Post: #2 :1st:
2º Lugar: Fórum: MORTE3 | Game: Arkyos | Post: #44 :2nd:
3º Lugar: Fórum: Venon_ | Game: Top1 | Post: #16 :3rd:

Todas premiações foram entregues no baú 01 dos ganhadores.


Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

1

  • (5 Páginas)
  • +
  • « Primeiro
  • 3
  • 4
  • 5
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)