Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Eventos] Evento #08 - O Contador de Histórias - Maratona de Arraia - MuAwaY - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (5 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • Novo tópico
  • Fechado

[Eventos] Evento #08 - O Contador de Histórias - Maratona de Arraia - MuAwaY Conte a sua melhor história e seja um vencedor...

#41 Membro offline   Brav_ Ícone

  • Suporte 2022
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 870
  • Cadastrado: 06-December 16

Postou 17 June 2017 - 08:23 PM

- Minha historia no mu AwaY se deu inicio nos meados de 2007, sim 25 de Dezembro de 2007.
Eu não conhecia nada e ficava muito em Lorencia comprando itens no barzinho e no ferreiro, achava que o jogo só se resumia nisso.
O tempo foi passando e fui descobrindo coisas novas como por exemplo que cada classe possui seus equipamentos e magias próprios
e mesmo assim eu insistia em fazer a elf usar armadura de Blade Kinight e vise versa.
Depois de 1 ano e meio um player falou comigo, você fica sempre aqui? Já faz um tempo que estou te observando
e sempre te vejo insistindo em matar esses monstros mais vejo que você não tem forças suficiente, vou te ajudar!
eu meio lerdo pensei, se ele matar o monstro só ele ganhara level, então perguntei: Como você irar me ajudar?
Ele respondeu que iria me colocar em sua party e iria Matar para nos dois, eu falei isso e possível?
Ele disse, sim e possível vai aparecer uma janela em sua tela e você da OK, eu falei ta bom.
- E depois disso dia a pois dia ele ficava no mesmo lugar que eu me ajudando ate eu ficar Full nos pontos.
Passado esse tempo também viramos bons amigos, ate que 2 anos depois recebi a noticia de sua mãe que o mesmo
tinha falecido pois ele tinha câncer, eu não sabia que ele estáva doente, nós sempre conversávamos e ele sempre
alegre em nossas conversas brincávamos eu zuava ele ele me zuava e essa noticia me abalou muito mais muito mesmo.
- Com seu falecimento e eu sem Amigo ali dentro do Mu AwaY resolvi parar de jogar, fiquei 4 anos parado
ai voltei em Dezembro de 2014 mais percebi que o Servidor já não era aquele servidor de antes pois tinha muito
mais players e os itens tinham mudado tanto no visual quanto na força, novas armas, novos shilds, novos sets
novas asas. Meu olho encheu de lagrimas e pensei comigo, se meu amigo ainda tivesse vivo iriamos nos divertir muito
como antigamente. e Desde então nunca mais parei com Mu AwaY, Sempre participando de eventos, ajudando quem precisa
sem desmerecer os iniciantes, pois todas as coisas que ele me ensinou me fez tornar o player que sou hoje.
Prazer meu nick e iBrav e essa e minha História!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#42 Membro offline   Moonzin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 205
  • Cadastrado: 21-April 14

Postou 17 June 2017 - 10:30 PM

Nem parece que é verdade, mas esse jogo fez parte da minha infância e continua fazendo parte até agora na minha vida adulta, e lembra que comecei a jogar esse jogo em 2008,
época aonde 02 valia ouro, aonde quem tinha itens full era o rei do x1, época boa de recordar,
claro que é, fiz muitas amizades nesse jogo, participei de muitos eventos, dos quais ganhei poucos( beeeeeeeeeeeeeem poucos mesmo kk).
Esse jogo como todas as coisas que batalhamos na vida fizeram seu nome, marcou a vida de muitos jovens, divertiu diversas pessoa.
Quando comecei a jogar esse jogo oque me fez continuar a jogar ele foi o meu primeiro item full, uma axe, daquelas que dropava nas aranhas em lorencia kkk, desse pequeno e simples item eu fui subindo de nivel, e claro, aprendendo a negociar forte, aonde na época foi meu forte,
lembro-me até hoje que a cada dia jogando, a cada semana, meus itens iam melhorando, até que eu consgui meu primeiro all full, daqueles de scalle, bs, kris, aquele all bananada da época,
mas prático para um x1.
Então galera haha, essa é uma pequena parte da minha passagem pelo jogo, sei que asism como foi para mim foi para muitos, abraço e tmj galera do muaway
Nick no game : LifeStyle- :3dflagsdotcom_brazi_2faws:

Este post foi editado por Moonzin: 17 June 2017 - 10:32 PM

0

#43 Membro offline   Jhony-GiM Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 14-October 16

Postou 18 June 2017 - 12:30 AM

- Olá sou Kessem Jonhys ou mais conhecido no Game Nick : Jhony-GiM meu Nick não foi muito pensado em ficar legal mais ele foi sim pensado em um antigo GM que tínhamos no servidor, conheci o MU AWAY em uma Lan Houser perto da minha casa na Época, não sabia muito jogar Claro Tinha uns 13 Anos, Via Todos os Dia 2 Mlk.s Jogando Mandando Bem Lá !Fiquei me Perguntando como se joga isso e qual e o nome ? sei lá, Perguntei a eles o nome do game e falaram MU-AWAY então dês desse dia fui tentando jogar eles me ajudaram, Ate um certo ponto que a Lan Houser foi fechada Por discursões de funcionários, bom passou se um tempo depois minha mãe chegou com um PC novinho em casa e a primeira coisa que pensei ? MU-AWAY dês de então fui jogando e subindo mais com itens, ate certo ponto que um dia loguei na minha conta e tudo tinha sumido, fui tentando me reerguer e foi dando certo mais tinha acontecido de novo fui roubado secado chupado tudo que tinha resolvi então criar uma nova conta com seguinte Nick : Jhony-GiM minha antiga conta tinha i Nick: kessemk9994 continuei jogando nela ate certo ponto que loguei e tinham mudado e-mail e depois senha e resolvi até pra com MU fiquei de certa maneira parado com o MU por um bom tempo e por indicação de amigos dizendo que o MU tinha melhorado, voltei na época que tinham lançado a REVOLUÇÃO então dês de hoje estou jogando MU , E ESSA A MINHA HISTORIA NO MUAWAY FIM !!!!!!! :bravo:

Nick : Jhony-GiM

Atenciosamente, Jhony-GiM :boxing:
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

0

#44 Membro offline   MORTE3 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 09-May 17

Postou 18 June 2017 - 03:07 AM

Bom minha história é até um pouco triste.. Em volta de 2010/2011 meu irmão mais velho jogava outro MU, e lá ele era foda e tals, eu bem pirralho, e me inspirava/me inspiro nele pra quase tudo, ai ele tentava me ensinar, mais ele era muito foda sabe, lá onde ele morava a febre era esse MU e todos conhecia ele chamavam ele de 'Morte', foi por esse tempo que conheci o Muaway e falei se ele é foda naquele eu vou ser foda nessa, comecei a jogar fazer negociações e fiquei "foda" na época mostrei a ele, ele falou isso ai brincou comigo dizendo que eu tinha corrido do outro MU e falou também que eu tava certo tinha que mostrar que ia jogar o meu "próprio" MU, se sentiu orgulho e eu vir isso nos olhos dele, ele sempre dizia que ia fazer conta aqui para mostrar que em qualquer MU ele mandava, passaram-se os anos, e eu sempre jogando e ele se afasto de jogos foi ficando adulto, eu por um época me afastei mas sempre tive o Muaway instalado, sempre logava. Ai parei na epoca que tava lançando Set hades tinha acabo de sair o 08 senão me engano, eu fiz de tudo pra conseguir 1, ai parei por um tempo, a dois anos (praticamente) minha maior inspiração, meu maior ídolo honestamente se foi, meu irmão faleceu em um acidente, uma das piores coisas, senão a pior coisa que já aconteceu na minha vida.. Esse ano voltei a jogar, e cada login, a cada vez que entro no Muaway, cada vez que vejo o icone no meu Desktop lembro dele e sinto ele perto de mim, vai fazer em 26/07 2 anos que meu irmão se foi, esse minha história do Muaway, sei que não vou parar de jogar porque o Mu trás meu irmão pra mais perto ainda de mim, pensei muito antes de fazer, mais resolvi escrever e mostrar que o Muaway tem significado muito grande na vida de alguns. Obrigado equipe Muaway por fazer a minha diversão.

Nick : Arkyos

Este post foi editado por MORTE3: 18 June 2017 - 11:52 AM

4

#45 Membro offline   Drakow- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 157
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 18 June 2017 - 03:54 AM

Tema: Conte a sua história no MuAwaY!

Hoje eu vim contar minha história minha trajetória aqui no servidor , eu comecei a jogar MuAwaY muito cedo através de meu irmão que ja foi um dos mais ricos do servidor ( -2irmao- ) , eu me interessei pelo game vi aqueles monstros , eu criei uma conta e logo fui upar mas vi que não era fácil upar eu como muito novo demorei ums 2 dia para upar minha conta ate mesmo quase nem sabia escrever direito conheci alguns amigos de meu irmão "NoMe_SuJo" , "UpDaTe_BR" , PqP_666 e vários outros ate hoje tenho contato com eles ate mesmo no game , tava cansado ja não tinha item cansava de pedir em "move tarkan" , "move davias" que agora mudou o move é devias né rs , era lotado essas city agora somente fica aqueles morre la em devias vão parar la , cansado de pedir item ate que conheci outros servidor que não irei citar nomes fiquei 1 ano sem jogar MuAwaY ate que finalmente voltei na intuição de voltar mas como sempre eu conseguia item e tinha varios "amigos' que pagam de amigo somente para te roubar eu emprestava no final ficava sem nada novamente , voltei a jogar faz ums 3 anos ja tenho varios amigo aqui de infancia que joga também entre eles iMinoTauro , iMitoEoKrL , eles me ajudaram a voltar coloquei meu nick de Drakow ja a cerca de uns 2 anos e vim para ficar estou no foco do Drakow_CL no foco do suporte 2017 essa é minha historia , não e aquela historia vim mas para contar minha trajetória porque item não vai te levar a lugar nenhum vim no intuito de mostrar minha historia para a historia do muaway !



Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Drakow
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Drakow
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

0

#46 Membro offline   AlphaWolf- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 192
  • Cadastrado: 14-January 17

Postou 18 June 2017 - 07:32 AM

"História do MuAwaY!"
Nick: AlphaWolf-

MuAwaY era um continente passivo, aonde todas as criaturas viviam em paz e harmonia.
MuAwaY era um continente aonde havia três cidades principais, Lorencia, Noria, Devias.

Lorencia era uma cidade forte, aonde guerreiros mantinham a paz na cidade, fora dela, se encontrava a cidade dos mortos (dungeon). Dungeon era o lugar aonde os bravos guerreiros eram enterrados e suas almas descansavam.

Devias no Continente de MuAwaY era a cidade mais importante, considerada por muitos a mais forte. Devias por ser uma cidade muito fria, facilitava na defesa contra tropas inimigas que queriam dominar o continente de MuAwaY. Devias também havia muitas mulheres e crianças, era a melhor cidade para se morar no continente.

Noria, Grande Cidade, feita por Goblins Mágicos, se destaca por ter uma máquina muito antiga feita por Goblins Lendários que é capaz de realizar muitos desejos.

As tropas inimigas que queria ver MuAwaY destruído cansaram de perder e durante 1.000 anos tentaram reviver a Besta que Havia nas Profundezas de Atlans. Atlans era uma cidade perdida no meio do Oceano, as profundezas de atlans era habitada por criaturas amaldiçoadas que queriam ver o fim de MuAwaY. A busca para reviver a Besta Kundum era muito grande, ate que conseguiram...
Kundum se Aliou com as Criaturas de Atlans e foi o Rei do Império do Mal. Kundum com suas criaturas veio com tudo para acabar com MuAwaY e a primeira cidade que Kundum atacou foi Lorencia. Lorencia conseguiu resistir aos ataques de Kundum, durante 100 anos, até que Kundum conseguiu reviver as Almas Perdidas que havia em Dungeon, e Lorencia caiu. Mulheres e Crianças foram mortas, já não havia muita defesa. Os Guerreiros de Lorencia já estavam cansados, ate que decidiram deixar Lorencia, mulheres e crianças foram para cidade de Noria, e os Guerreiros que sobraram foi para Devias.
Kundum Depois de dominar Lorencia Jogou uma praga em Lorencia "Hoje decreto, a Cidade de Lorencia Amaldiçoada, a Partir de hoje, Lorencia será uma terra de escuridão e trevas aonde o Sol não brilhará mais!”.

Kundum não satisfeito pegou suas trocas e foi marchando pelo continente de MuAwaY, no meio do caminho avistou uma Grande Torre, onde essa torre estava escrito "Lost Tower". Lost Tower era a cidade do Comércio em MuAwaY, lá pessoas compravam e vendiam suas Mercadorias, Lost Towwer tinha sete andares, Quem fazia a defesa de Lost Towwer eram os Elfos...
Existia uma Lenda no Continente que falava assim "Quem conseguir subir no 8º andar de Lost Towwer consegue chegar ao Céu!".

Kundum, com sede de Sangue, não pensou duas vezes em invadir Lost Tower. Kundum chegou matando sem piedade, elfos, elfas, crianças e magos. Kundum acabou com a Torre, que ficou em trevas, sem ninguém. Kundum começou do primeiro ate o ultimo andar, ate que chegou no 7º andar e com seu poder maligno, ultrapassou Lost Tower e chegou ate o Céu de MuAwaY.
Lá quem defendia era os Dragões, eles Batalharam, mas não foram suficientes para vencer Kundum. Kundum tomou o Céu de MuAwaY, que se chamava Icarus. Kundum colocou um dos melhores Monstros para defender este Céu, e seu nome era Fênix.

Kundum Apos destruir Lorencia e Lost Tower foi marchando ate Devias, mas quando chegou em Devias, todos os Soldados e Magos estavam esperando, lá foi travada a Maior Guerra que MuAwaY já havia visto, e essa Guerra Dura até hoje, Depois do Massacre que ouve com os elfos, os únicos elfos que sobraram em MuAwaY, foi os Guardas de Devias, As elfas depois de terem perdido seus Maridos, resolveram Lutar. Por muitos anos elas treinaram duro, com Seus Arcos, aprenderam com os Goblins, como dominar um animal, aprenderam também a usar poderes de cura, defesa e ataque.
Em Noria elas estavam seguras, pois Noria era uma cidade Mágica e invisível, que servia como campo de treinamento para Guerreiros.
Apos Muitos anos de Guerra, um Blade Knight e uma descendente de magos, se apaixonaram, viveram um Amor proibido, e acabaram fazendo uma Criança, e essa Criança era o Futuro de MuAwaY. Essa Criança foi Crescendo e as pessoas foram vendo suas habilidades, e puderam notar que a criança tinha a força de um guerreiro e a Magia de um Mago, então nomearam essa Criança como “Mágico Gladiador". Então no Continente de MuAwaY foram renovando as esperanças.
Só que Apenas esse guerreiro tão poderoso ainda não era capaz de acabar com as tropas de Kundum, então esse Guerreiro decidiu ter um filho com uma descendente de blades Knight, Então surgiu a Criatura Perfeita para derrotar Kundum, Um Guerreiro tão temido e forte, ele vinha montado em um Cavalo e seu cavalo fazia tremer a terra, e no ombro dele havia uma Águia e seu nome foi dado como Dark Lord, “O senhor das Trevas" com esse Exercito fortíssimo, tenta livrar das mãos de Kundum e as Guerras Duram ate os dias de hoje.

"Fim!"

Atenciosamente AlphaWolf-
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
2

#47 Membro offline   lTronic Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 18-June 17

Postou 18 June 2017 - 11:58 AM

Minha história é sobre como eu consegui a minha primeira war, lá estava eu em meados de 2013 em Dezembro perto do Natal jogando MU... eu não era lá grande coisa, tinha apenas uma asa level 2 com recuperação, um set Dark Phoenix full, um kit f.i.i e, uma Kriss full e um Bronze Shield full. Eu estava desanimado com o jogo e quase parando, pois meus poucos amigos que me colocavam na guild deles me tiravam logo no dia seguinte e eu perdia o contato com eles e como não tinha condições de depositar estava saturado do MuAwaY.

Eu estava em Lorencia4 sentado, já desanimado eu resolvo ir fechar o MU, e logo na hora que eu ia clicar para fechar, eu recebo um trade de um cara cujo nick era mais ou menos assim : ILUMINADO, eu aceito o trade e ele coloca um set Illusion 02 e eu já estava escrevendo que eu não comprava pois não tinha o valor do set, e do nada ele deu OK e pede pra eu dar OK também, eu fico desesperado pra pegar o mouse e dar OK, eu quase não acreditei na hora que eu vi o set no meu inventário, eu simplesmente comecei a agradecer a ele de todas as formas possíveis e ele disse para mim começar a conseguir itens a partir do set, eu disse que ia e ele deslogou. Eu fiquei muito feliz e a primeira coisa que eu fui fazer foi ver o valor exato do set e que se eu não me engano, na época eram 5 "apos", então eu fui vendendo por 6 e comprando por 5 lucrando uma "apo", até que consegui comprar 2 swords Chronus e trocar por uma relíquia, fiz isso por tanto tempo até que consegui trocar todas as relíquias por uma war.

A partir dessa war eu comecei a ficar com mais e mais itens no jogo, e sempre ajudando quem me pede, ou quem eu vejo que precisa. Eu aprendi que quando menos você espera, quanto mais você está desanimado, sempre tem alguém para lhe fazer o bem.

nick: lTronic

Este post foi editado por lTronic: 18 June 2017 - 11:59 AM

0

#48 Membro offline   zRachiD-TM Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 23-July 15

Postou 18 June 2017 - 03:58 PM

Vamos lá minha historia nao e la essas coisas entrei no game nub upei char e blã blã blã nao vim aqui inventar historias como muitas pessoas fazem pra ganhar realmente o evento mais isso ja e manjado desde a foto do google a historia vim aki pra falar que eu preciso ganhar este evento pois nao possuo muitos itens e tenho o grande sonho de te-los pois nao vou ser uma pessoa ipocrita e iventar mentiras. minha historia nao tem nada demais então posso ser que nao ganhe quem disse que eu tenho que ter uma grande historia de vida no muaway isso nao e requisito pra ganhar entao obrigado que ganhe o merecedor que também pode ser eu.

Este post foi editado por zRachiD-TM: 19 June 2017 - 02:15 AM

0

#49 Membro offline   Daaaay Ícone

  • A chata
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 226
  • Cadastrado: 28-September 13

Postou 18 June 2017 - 07:00 PM

Era uma vez numa cidadezinha remota e pacata chamada Nória no continente muaway uma das mais pervesas elfs do mundo, como todos que ali surgem, Fairy Elf trajava uma armadura que na verdade eram trapinhos para que não ficasse muito vulgar e espantassem a comunidade de globlin que ali existia. Muito fraca e sem sal, sob a luz do sol, que ali era frequente, nunca houve um relato de que ali houvera um descansar da grande luz ardente, imaginem que dura era a situação. Ela matava todos os globlins que plantavam por ali, diziam que quanto mais ela matava, mais forte se tornava, em 30 dias, conseguiu atingir seu máximo ki podendo virar uma super sayajin, mantendo seu chakra. Um dia resolveu mudar, não queria mais assassinar aqueles verdes e indefesos anões. Então, um belo dia caminhando no chão de pedra, entre as folhagens, avista algo que a chamou atenção, um objeto grande e guardado a 7 chaves por um soldado de ferro com largas espadas, mas parecia um dragur.
-O que é isso? Perguntou ela ao soldado que guardava aquele objeto tão misterioso.
Não houve resposta dele, então eis que uma voz pode ser ouvida:
-Forasteira, o que fazes aqui? Sou o Blade Knigth, guardião da cidade feminina, rei da Pinknoriandia.
-Sou, ahhh, sou...Ela não sabia seu nome, era uma avulsa.
Com grande expectativa e confiante ele diz:
- Vou te chamar de Muse Elf, vejo através dos seus olhos arrependimento e também força, brotará de ti, energia que, uma vez emanada poderá dar suporte a mim em grandes lutas.
-O que? Nãoo, eu sou apenas uma moradora dessa pequena cidade, eu não vim de lugar algum, nasci aqui!Disse ela com cara de paisagem.
Surpreso ele se lembra que ela era filha do Soumaste, o velho de cabelo grisalhos, mais conhecido como pertubador, ninguém gostava dele.
-Muse elf, consegues enxergá-lo?
-Hm!? Não entendi! Fala ela expresando sua dúvida.
-Nossa vila espera há milhares de anos por quem consiga enxergar o guardião do Tesouro, dizem que só o escolhido poderá ter todos as armaduras mais fortes que existem em todos os continentes desse mundo.
-OH MY GOD, eu posso ver, direcionando sua mão ao guardião e dizendo seu apelido;
-Meu apelido é Daaaay, me chamo Muse Elf e uso esse nickname por ser sempre dia em nória. Então abriu o grande baú e ela usou todas armaduras mais fortes do mundo, era capaz de derrotar as forças mais cruéis de lá.
Já dizia o grande sábio Paarthurnax,"o que é melhor, nascer-se bom ou superar a tua natureza maligna através de grande esforço?" e foi o que ela fez, então casou-se com o BK, teve um filho muito fofis chamado Magicin gladieitor e viveram felizes para sempre! The end. Invejosos dirão que essa não é minha história no MuAway :/

Este post foi editado por Daaaay: 19 June 2017 - 09:40 AM


ImagemImagem
12

#50 Membro offline   DuJaCa Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 271
  • Cadastrado: 01-June 17

Postou 18 June 2017 - 07:43 PM

Meu nick é DuJaCa Muitos dizem que é por causa de um lugar chamado jacaré e todos acha que eu moro la mas na verdade eu moro em sao joao de meriti e o nome DuJaCa e por causa de um corte de cabelo chamado corte du jaca rss e eu gosto muito desse corte e sempre corto ele quando vou na barbearia, intao agora vocês ja sabem a historia do meu nick no game agora vamos falar sobre minha historia no game... comecei a jogar pelo ano de 2011 e foi tudo muito dificil, complicado porq era novo e estava começando a intender o jogo començando a gravar as city nomes gravar muitos comandos, a upar que era muito complicado upei bastante ate 500 resets pra poder falar post e depois de upar fui tentar arrumar uns itens bacanas pra ficar mais interessante o jogo e eu tinha uns três amigos que jogava comigo a gente sempre logava e ficava querendo ir em mata-pega, pega- pega eventinhos com gm ou md e sempre foi muito dificil pra gente pois sempre tinha uns cara rapidos de mais e nos nao conseguia ganhar nenhum kkk, mais o tempo foi passando e eu cheguei ate a parar de jogar em 2013 ai os itens que eu tinha dei pro meu amigo pois ele nao iria parar de jogar ja eu sim por estar sem pc sem acesso ao game ai em janeiro de 2016 eu ja estava trabalhando com uma condiçao boa resolvi comprar um pc pois queria voltar a jogar MuAway pois e o unico jogo que sinto vontade de jogar e voltei sem nada, zero bala kkk e entrei em contato com esse meu amigo que quando parei de jogar dei uns itens pra ele ai ta comecei a conversa com ele explicando minha situação e ele me falando algumas coisas sobre o jogo pra mim ficar atualizado dentro do jogo e ele me ajudo de uma tal forma que eu nao esperava rs po ele me ajudar a comprar um set chr me ajudo nao ele mideu os itens e disse compra um set chr mano e eu todo bobo fui la e comprei fiquei todo feliz de all bom rs ai depois de uns dois dias jogando ele veio e falo DuJaCa vou tidar um dino eu disse ta bom mano se nao for te atrapalhar ai aceito mano, ai ele mideu e eu todo bobo com um dino canela kkk so que ele tinha um dino red e um black e eu nao cresci olho grande nos itens dele mas sim fiquei feliz por ele ter me ajudado a se levantar no game e fui jogando jogando e fazendo amizades novas tbm e crescendo eu sei que ele tem mais itens que eu mais eu sempre vejo ele eu falo mano tenho poucos itens mais se estiver precisando de ajuda pra comprar algo e se eu tiver me pessa que te ajuda sem problemas em mano e ele me intendi e sempre diz ta tranquilo mano se voce precisar me fala tbm intao e uma amizade fora e dentro do game. Nesse jogo ja fui roubado varias vezes por pessoas que dizem ser amigos e acaba te passando pra tras, mas e aquilo que atire a primeira pedra quem nunca doi roubado ne nem que seja um new kit... em fim consegui me levantar sem roubar ngm sem pilantragem com ngm porq nao tem necessidade disso quero ter itens bons ? Claro q quero mais sem roubar ngm quero conquistar meus itens com minha humildade e no meio desse tempo conheci o x1 vld muitos roubam os itens casadi mais muitos sai honesto e eu contei um x1 vld que eu me lembre era vld 6 new kit de cada um ai daria 12 new kit e eu contei e um cara ganho e eu dei os itens a ele, é ele mideu 1 new kit por eu ser honesto com ele e tipo eu ganhei 1 new kit por ser eu mesmo dentro do jogo e fora do jogo e assim que eu acho q todos devem ser e hj em dia tenho bastante amizades no jogo tenho uns itens bacana nao tenho olho grande nas coisas dos outros player mais tenho vontade e força de querer conquistar os meus tbm ne nao sou muito rico mais da pra jogar bastante e ir em alguns mata-mata disputar com os amigos zuar e ser feliz com a familia MuAway que estar ai sempre alegrando o game com eventos pra nos disputar x1 rs... intao e isso so tenho que agradecer a voces da STAFF é independente de tudo esse game e uns dos melhores para mim... obrigado pela atenção.

BY : DuJaCa
0

#51 Membro offline   Doiideira Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8
  • Cadastrado: 18-October 16

Postou 18 June 2017 - 09:43 PM

O CONTADOR DE HISTÓRIA ?
Me identifico muito com a pergunta... uma das historias que mais conto !
Há um pouco mais de um ano eu comecei a jogar sério no servidor, sem dinheiro, sem itens.
Passei meses pedindo itens em lorencia.. fui humilhado ! fui chamado de "lixo" "pobre", fui enganado e roubado... meus itens no valor total de 3 rlk se foram ! tive vontade de parar mas não parei... voltei a pedir itens, uma APO pra mim era o LUXO pra quem considerava LIXO.
Um mês depois eu parei e pensei, "EU SOU DESIGNER, PQ NÃO TIRAR VANTAGEM DISTO ?" daí comecei a fazer trabalhos para os membros do servidor cobrando apenas 1 NEW KIT, trabalhos como CAPA DE FACEBOOK, PERFIL, etc..
comecei a receber encomendas em uma proporção incrível, 10 a 15 artes por dia ! daí pensei dnv "SE SOU BOM, PQ COBRO POUCO?" no mesmo dia subi meu valor de 1 NEW KIT para 4 RLK (até hoje cobro o mesmo valor)
em menos de 1 mês fazendo artes eu já tinha itens no valor de 1 STYLE !
Apareceram muitos "AMIGOS", pessoas que me chamavam de lixo morriam pra mim e comecei ser reconhecido pelo server muito rapido !
Há um tempo depois veio o evento BLOOD CASTLE - DROP DE JC's e consegui arrecadar no total de 15 WARS em 24hrs de evento !
mais um mês se passou e meus itens de 1 STYLE passou para quase 3 STYLES (sem realizar nenhum deposito no servidor)
Hoje meus itens chegam a quase 8 STYLES , sou reconhecido por 75% do servidor.. sou o responsável por criar as artes dos revendedores autorizados (EDI - GKU - PACMAN - JF - ALMIR ) e responsável pelas artes dos maiores youtubers que fazem videos para o servidor ! minha página no facebook está com 750 curtidas (Doiideira Designer) sou de uma das guilds mais consideradas pelo servidor (KIMURA) e eu sou totalmente grato ao servidor por realizar eventos no qual participei e faz parte de alguns bens que tenho ...
Esse texto é só um pedaço do que vivi no servidor , um resumo e um depoimento de uma pessoa que já foi "NOB" "LIXO" "POBRE" "MENDIGO" ! Fiquem com este exemplo de vida, vc que acha que precisa ter dinheiro para ser "ALGUEM" no servidor? vc está enganado... NUNCA ROUBE, TENHA BOAS IDEIAS... SUA MENTE VALE OURO, BASTA VC GARIMPAR ! PEÇA ITENS SIM POIS OS HUMILHADOS SERÃO EXALTADOS ! fica dica.

obs: não sou bom com texto mas espero que tenham entendido <3
ass: DOiiDEiRA- [G] KIMURA

facebook pessoal : https://www.facebook.com/mike15marcio
facebook do char: https://www.facebook.com/MUAWAYDS
pagina de trabalhos: https://www.facebook...OIIDEIRAMUAWAY/
0

#52 Membro offline   Linnk Ícone

  • O lema é viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 18 June 2017 - 10:04 PM

Olá !
Minha história começou quando fui na casa de um amigo meu e la estava ele jogando Mu , Então eu disse a ele , sai desse jogo horrível e vamos brincar , ele disse para mim , quando você começar a jogar tu vai ver como o jogo é maneiro, eu disse para ele que não jogaria aquele jogo ali nunca na minha vida (me referi ao Mu) isso aos 10 anos de idade no ano de 2007 quando eu conheci o MuAwaY foi através de uma migração diretamente do mu sylphid 97 , e como eu tinha dito que nunca iria jogar o game para meu amigo , ele disse que iria fazer uma conta para eu experimentar e disse apenas joga se você não gostar é só excluir ,
eu em seguida concordei em verificar o jogo , então foi feita uma conta para mim e ao me conectar em minha residencia comecei a andar por fora de lorencia sem ao menos saber os moves , a cada npc que aparecia ou item que caia no chao dos monstros eu ia e recolhia , pelo fato dos itens ter me impressionado , ai fiquei ali por lorencia a dias tentando pegar todas as partes do set leather que dropava dos monstro , após conseguir fui a casa de meu amigo e disse que arrumei uma armadura muito maneira , ele entao disse que ela não valia nada , e foi me ensinando aos pouco como se jogava , os moves que eu podia usar entre outros recursos , então resolvi gastar $$$ para adiquirir item , porem por ser bem novo e bobo e na epoca ainda tinha muito hack dentro do servidor , os jogadores pediam para ver meus item no trade e eu os mostrava em seguida meus item desaparecia , ja cheguei até a ser banido por uma injustiça , um jogador de má fé me envio um site de adiquirir gold's e eu acabei ficando em duvida por que no site tava para por login e senha , entao cheguei em um outro jogador em lorencia e perguntei , você sabe sobre algum site que da gold's de graça , e ao lado tinha outro player que parecia estar off , mais esse player era um membro da equipe com char de jogador após a minha pergunta o suposto STAFF disse o seguinte : você esta banido por passar coisas falsas para cometer roubos , foi mais o menos assim que o STAFF disse , após ele dizer isso eu fui desconectado , quando fui logar meu boneco que eu estava logado estava banido , sendo assim eu loguei em outro char e voltei ao lugar rapidamente onde eu tinha recebido o banimento , e expliquei o que havia acontecido , que um jogador me passo esse site e falo para eu usar que ganharia gold's e eu apenas tinha perguntado se era verdade isso por ser uma criança e nao ter maldade , após um dialogo com o membro da equipe fui desbanido , ao passar do tempo fui evoluindo em termos de item , até conseguir uma apo que tinha sido lançada a pouco tempo , e estavamos no lançamento do 02, gmdc , blunt etc , como a apo era valiosa fiquei muito feliz pois nunca tinha chegado tão longe dentro do jogo , pois usava apenas itens semi , asa level 1 , foi uma grande conquista ,mais após alguns meses eu resolvi parar de jogar , eu acabei me mudando de cidade e para onde eu havia me mudado não havia internet apenas de algumas operadoras sendo de chip , após o ano de 2015 foi colocada uma internet de qualidade em minha cidade ,
fazendo com que contratasse ela , ao pesquisar na internet algum jogo para jogar apareceu , MuAwaY , eu me lembrei de quando era novo e resolvi baixar após me conectar no servidor não entendi mais nada pois estava tudo tão diferente , upei um char com a ajuda de um cara que encontrei e após ele me ajudar a ficar ful , ele me deu um cs ful +11 , como na minha epoca não existia itens acima de +11 e cs era bem valioso , eu fiquei super feliz pelo ganho , após isso fui para lorencia e ganhei outro cs ,
e com o passar do tempo fui percebendo que havia itens acima de +11 , e eu tentando vender aqueles cs +11 e ninguem queria comprar , então um jogador me disse : itens +11 não são valiosos , você tem que mecher com itens +15 pois sao eles que valem ,
corri atrás de doações e encontrei um player chamado Sr_NoeL- , esse jogador me deu uma gmdc , e em seguida me ofereceu 3 apos para eu ajudar ele a vender uma sword santa , ai começo a enrolação pois ele pediu para eu anunciar com o /3#V> ..Sword santa = 6 apos , e eu sem saber daquele comando fiquei meio perdido e ele ali por uns 10 minutos tentando me explicar como que faz para colocar , por fim consegui colocar e fiquei ali por lorencia postando , para ganhar as apos que ele havia me prometido , em seguida ele veio até mim e disse , ja vendi me deu trade e me deu as 3 apos , em seguida criamos uma amizade , esse jogador me ajudo muito com itens informações , até que um dia nois juntos em arena 10 trade 3 , chego um jogador dando rlk's asa chronus , ele chego em mim e pergunto você tem algum item especial? eu respondi que não , em seguida esse jogador me deu uma rlk e um set majestick , com essa evolução resolvi partir para os depositos com revendedores , e comprei 3 war´s com o revendedor PACMAN , mesmo com uma maquina pessima para jogar eu inssistia e era bem feliz em estar ali jogando sempre animado rodiado de amizades . FIM.
Nick : SnBrown

Este post foi editado por Linnk: 18 June 2017 - 10:13 PM

Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#53 Membro offline   SnLuiD Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 17-June 17

Postou 18 June 2017 - 11:58 PM

Desde a revolução industrial, com o inclememnto das maquinas e tambem da tecnologia,a nossa vida vem se tornando cada vez mais dependente dela,assim nos tornando viciados.
Com o passar dos anos os avanços tecnologicos ficaram cada vez maiores, desse modo houve a criação de mais programas de computadores ou de aplicativos que buscam facilitar e agilizar as nossas vidas,que hoje em dia é tao corriqueira. Empresas especializadas nessa area buscam que esses programas cheguem o mais perto possivel da mente humana,porém até hoje estes cientistas não conseguiram isso, contudo eles ja evoluiram muito desde entao,visto que a criação do MUAWAY considerado como um dos (Melhores MuOnline do brasil.
E assim eu acabei conhecendo esse jogo atraves de uma Lan House onde alguns amigos jovam e eu acabei mim intereçando pelo jogo, onde eles me ajudaram com alguns itens e nos ensinos fundamentais do jogo ,porém é necessario haver um limite imposto, pois eu ainda estudava na epoca e nao poderia deixar de focar nos estudos, . Fato esse que é muito ruim para lucrarmos no jogo sem tempo para jogar, até que em 2012 eu terminei meus estudos e tive um pouco mais de tempo para jogar...E eu nao tinha quase itens bons dai resolvir fazer uma pequena colaboraçao com o servidor (nao é necesario estimar o valor) ai sim eu poderia usurfluir um pouco mais do pouco que eu aprendir com meus amigos.
Até que um dia eu queria mudar de nick mais estava sem ideias e pedi ajuda a um dos meus amigos,e ele falou - ah coloca assim LuiiD-xP.
Eu acabei gostando do nick e coloquei como nome do meu personagem, mas no final de 2016 eu acabei mudando para SnLuiD,que até hoje estar ativado.

Éssa é um pouco da minha historia no MuAway.

Ass: SnLuiD
0

#54 Membro offline   Tizil Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 232
  • Cadastrado: 04-April 16

Postou 19 June 2017 - 12:15 AM

Bom,vou contar um pouco da minha trajetória no MuAwaY, tudo começou a exatamente 5 anos atras em 2012, comecei a jogar o Servidor em 2012, no qual meu nick era D4rk-4ng3L um nick de louco a principio, porem nunca tive condições boas, sempre fui bem " pobre " no game, meus pais nunca tiveram uma condição boa para comprar um computador para min, por isso sempre joguei o servidor de uma LAN HOUSE, voltando a história, Nunca tinha ganho um evento na vida, na verdade nem sabia oquê era, ate que então fui recrutado para uma guild que Não me lembro mais, mais todos os integrantes da respectiva guild, deveriam obter em seu nick a seguinte tag : xNICK-TS que no qual eu tive que alterar de D4rk-4ng3L para xDon4Ld-TS, que foi com esse char que o dono da guild : xHenry-TS me ensinou a participar dos Eventos, e o meu primeiro evento ganho, foi o Evento Pega-Pega, fiquei muito feliz pois a Premiação era muito boa, era de 300 GoldsWay's, enfim fiquei muito feliz comprei uns itens básicos, tive meu primeiro all e consegui sair do meu all semi, e dai virei um amante dos EVENTINHOS, comecei a entender como funcionava todos os eventos, comecei a participar dos eventos, de tanto ser obsessivo pelos eventinhos/PvP buscava programas ilegais, pois era muito novo Não tinha Consciência dos problemas que eu poderia enfrentar, até que de tanto baixar programa dali e daqui, Fui HACKEADO, tomei o Famoso KL (KeyLogger), perdi tudo que tinha conquistado, e dai para frente, comecei a entender como funcionava as coisas, sempre meus amigos me ensinando, ate que em um dia consegui ganhar 3 Pega-Pega em Primeiro lugar, conseguindo no total de 900 GoldsWay's, Recuperei tudo que tinha perdido com muito esforço, e Então parei e pensei, na primeira vez que conquistei todos esses itens fui atras de PROGRAMAS ILEGAIS, e acabei perdendo TUDO, agora irei tentar desenvolver minhas habilidades, Disse para o GUILD MASTER, xHenry-TS, e ele me Elogiou disse que eu estava tomando a Decisão certa, e Então comecei a me Enturmar com diversos jogadores que Também eram conhecidos por ser os " AMANTES DOS EVENTINHOS ", e com eles fui adquirindo Experiência, e quando eu estava muito feliz no MEIO DE TUDO, a Lan House que no qual eu jogava FOI FECHADA, pois o dono Não estava LUCRANDO, enfim, fiquei muito triste por isso, chorei chorei pois era muito novo, chorava tanto pedindo um computador meu pai, foi tanto choro que um dia minha Mãe disse pro meu PAI, Da um computador pro seu filho, e Então ele estava sobre efeito de Álcool, começou a discutir com ela, e acabaram se SEPARANDO, por conta de minha necessidade, Até que a pouco tempo abriu uma nova LAN HOUSE aqui, e Até hoje CONTINUO jogando de LAN HOUSE, pois meu computador está com meu PAI, consertando, Até o momento venho ganhando uns Eventinhos in-game de LAN HOUSE, e venho sendo muito feliz jogando, Não vejo a hora do meu Computador chegar, para eu estar mostrando minhas habilidades in-game 24horas por dia, e isso é um pouco da minha História no MuAwaY, espero que GOSTEM.


FIM


Nick : zSnoooW_TM

Este post foi editado por Tizil: 19 June 2017 - 12:18 AM


ImagemImagemImagem



Atenciosamente, Tizil
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#55 Membro offline   JuRuBeBa_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 88
  • Cadastrado: 25-August 15

Postou 19 June 2017 - 12:22 AM

Dentre os mais diversos modos de diversão e entretenimento, por quê jogar MuAwaY?
Um jogo cheio de encanto, magia, beleza de vários tipos, amizades e diversão. Acabei conhecendo esse jogo através de um amigo que mora vizinho a minha casa, logo ao me indicar fiz o download e me apaixonei completamente pelo jogo, era distante de todas as coisas que eu havia jogado antes.

Meu primeiro nick foi estranho como qualquer outro de iniciante, Agronn01. Desde então comecei a interagir mais com o jogo e com os players, upar, trocas, conversas, dentre outras interações. Até que tive a oportunidade de trocar de nick, assim dando vida ao nick Sr_Agron.

Por morar no interior do Rio Grande do Norte passei por algumas dificuldades, como internet fraca por ser interior, constantes quedas de energia, a dificuldades em encontrar pessoas que jogam na mesma cidade. Frente a tantas desavenças, procurei manter o foco e não abandonar o MuAwaY.

Como tudo precisa de mudança, optei por alterar o nick novamente, Desta forma surgindo o nick JuRuBeBa_-. A ideia de criar este nick aconteceu por brincadeira, pois, havia uma banda no qual o nome artístico do tecladista era esse, que me acompanha até hoje.

Dentre todos os anos de jogo, conheci amigos que vou levar para a vida, e momentos que não vão sair da memória, o MuAwaY faz parte da minha vida. Há diversas formas de diversão e entretenimento, a minha é essa!


JuRuBeBa_-

Este post foi editado por JuRuBeBa_-: 19 June 2017 - 12:26 AM


Imagem
Imagem
Imagem
0

#56 Membro offline   Diablooo Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 04-March 13

Postou 19 June 2017 - 01:33 AM

COMO FOI MINHA HISTORIA NO MUAWAY

Vamos lá , como foi minha história no muaway? Acho que nao foi muito diferente de outras pessoas. Tudo começou mais ou menos no ano de 2007 a 2008 nao sei exatamente a data mais enfim , um amigo meu me apresentou o game no qual os aptos eu gostava! E assim começava a historia de uma cara que nao era nada em um jogo e sempre tinha um sonho de ser reconhecido em um game.
Comecei a pesquisar sobre o jogo e como eu fazia para evoluir no game que ate entao eu nao era nada , quer dizer rs ate hoje nao passo de um player correndo atras do seu sonho ainda he! Com o passar do tempo fui me adaptando e aprendendo mais com o jogo , evoluindo (resetando) e pedindo itens é claro pois na época eu nao tinha condições de comprar nenhum item.
Ate que quando eu fiquei full em itens e em pontos achei que nao tinha mais nada que eu pudesse fazer no jogo , achava que era como se eu tivesse zerado o game porem era o que eu achava .Comecei a procurar o valor dos itens que naquela época vinham se destacando e comecei a lucrar, porem que atirem a primeira pedra quem nunca teve um pecado , procurei programas proibidos para ficar rico e bammmm K.L : ( Fiquei muito triste porem tranquilo pois eu sabia que o que eu tinha feito era errado e assim voltei a estaca zer0. Evolui dinovo , consegui novos itens com solidariedade e coloquei um coisa na cabeça , que para eu ser reconhecido no jogo e ser lembrado eu devia fazer o mesmo que estavam fazendo comigo ,foi aew que vei a ideia de ajudar ao proximo pois sabia que DEUS me daria em dobro.
Comecei a ajudar as pessoas e com o passar do tempo fui podendo comprar itens das promoções e pelo menos conseguir alguns itens porem o meu sonho nada ainda! Enfim se parar pra contar minha historia toda eu escrevo um livro hehe.
Ate que Criei um canal pois sabia que a moda do momento, e era a unica coisa que me fazia ser lembrado no jogo era isso por causa de compartilhamento, live , publicidade etc. Dito e certo ali começava minha historia de EscobaR pois minha função era ajudar os outros e ser reconhecido em um jogo , mais é claro que ainda não estou no auge porem tenho FÉ que um dia chego la. Agradeço a todos que me seguem e que sao inscritos no canal por que eu faço isso porque gosto do jogo e de ter esse carinho por vocés. Sei que nao posso ser um GM porem uma SIGLA no nome ou na guild tipo YTB ajudaria o meu sonho ser concretizado e assim minha história teria um final mais feliz. s2 by : EscobaR

Spoiler


Nick: DiaBlooO G: EscobaR Salve meus fans ^^! s2 :378:

Miniatura(s) anexa(s)

  • Imagem anexa

Este post foi editado por Diablooo: 19 June 2017 - 03:23 PM

1

#57 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 19 June 2017 - 12:03 PM

Minha historia no MuAwaY.

Bom, comecei a jogar MuAwaY em meados de 2009, eu jogava outro MuOnline, porem um dia em estava em uma lan house e meu primo (AwayNooB) chegou na mesma e me apresentou o MuAwaY, então neste mesmo dia comecei a jogar, fiquei o dia todo upando e depois de ter ficado full, peguei e fui para a sala de trade, chegando lá eu vi vários itens que fiquei bem doido para conseguir, era a época aonde os mata-matas eram realizados na cidade de Kantru, eu sempre ficava olhando os nicks de vários jogadores no global e fica me imaginando caramba esses caras devem ser os mais fortes do Servidor, ate que um belo dia o ex game master Tommy_GM entrou no servidor e anunciou que iria realizar x1 valendo, então eu logo comecei a postar meu nick IgooR-XXT, então o mesmo me puxou, serio eu fico muito louco aquele dia, então o x1 começou e eu perdi kkkk, e o item que eu apostei era do meu primo, quando ele chego na lan house e eu disse que tinha perdido ele ficou louco comigo kk, então passo um tempo meu primo comprou um computador e parou de ir na lan house, ai que ele ficou realmente viciado tinhas dias que eu e ele nem dormíamos apenas jogando, ate que um dia de manhã ele me ligou e falando que estava na final de um mata-mata, eu peguei acordei minha mãe e falei para ela me levar na casa dele correndo kkk, ela ate pensou que tinha acontecido algo com ele, porem chegando lá ela viu que era de jogo e ficou muito brava comigo, eu vivia pedindo para meus pais um computador, porem eles não tinha condição de comprar um, ate que um dia no meu aniversario, meu pai chegou em casa com uma caixa e eu fiquei doido para saber oque era, e quando eu abri vi aquele computador lá dentro, caraca comecei a chorar de alegria e logo fui colocando tudo em meu quarto para poder baixar todos os jogos que eu jogava, na época na minha rua não tinha muita internet boa, então eu fui na claro e comprei aqueles modem de 3G, cara era horrível a internet porem eu jogava o dia todo pois o vicio era demais kkk, o tempo foi passando fui conseguindo vários itens e amigos também, ate que um dia meu primo me apresentou o Fórum, e ele disse que era pelo fórum que entrava para STAFF, então ele começou a dar suporte na área de designer, ele fazia bastante trabalhos de designer e sempre conseguia vários itens vendendo seus trabalhos aqui no fórum para outros jogadores, eu sempre tentei mexer com designer mais vou ser bem sincero, eu nunca consegui e não tinha paciência kkk, então eu criei uma conta e comecei a dar suporte, porem eu floodava mais que tudo, respondia tudo errado, eu sempre visito minhas outras contas e vejo os posts cara eu começo rir demais por cada coisa que eu respondia kkk, porem o tempo vou passando e eu fui aprendendo com os mais experiente, ate que um belo dia eu estava jogando outro jogo, e estava em conferencia com outros jogadores do suporte, e todos falavam ''Winch, nessa seletiva você não vai entrar pois você voltou a da suporte não tem um mês'', pois bem, fiquei meio desanimado pois eu já prestava suporte deis de 2012 nesta conta Winch, ai para minha surpresa eu clico em ver meu perfil e vejo uma visita da Pandora e do Admin, cara eu fiquei loooooouco aquele dia comecei a gritar, cliquei para voltar ao inicio do fórum e me deparo com uma mensagem pessoal da Pandora solicitando meu skype, cara aquele dia foi o dia mais feliz da minha vida, então logo passei e o antigo administrador me adiciono no skype, fiquei uma semana com o mesmo no skype e nessa uma semana eu não dormi kkkkk, toda hora que meu skype piscava já dava aquele frio na barriga kkk, então ate que um dia o mesmo me chamou e fez uma entrevista comigo e me adicionou no chat da STAFF, caraca aquele dia eu nunca vou esquecer, muitos criaram tópicos reclamando que eu tinha entrado e tudo mais, porem os Administradores falavam para eu nem ligar para esses tópicos, foi uma experiência muito boa ter participado da STAFF do MuAwaY, e ate hoje ainda continuo aqui no servidor, tenho muito a agradecer este servidor, então isso e um pouco de minha historia aqui no servidor, se eu for contar tudo que já passei por aqui irei fazer quase uma bíblia kkkk, boa sorte a todos :clover:

1

#58 Membro offline   TcheskO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 86
  • Cadastrado: 06-September 15

Postou 19 June 2017 - 12:57 PM

Bom tudo começou com um garoto que usava drogas e gostava de sair muito, no dia 24/06/2011 esse garoto ganhou um computador e começou a jogar MuAwaY esse garoto se apegou tanto ao jogo em questão que esqueceu o mundo das drogas e começou a focar no jogo, o tempo foi passando e o garoto foi crescendo dentro do jogo conhecendo muitos "amigos", que ele jurava que era "amigos" de verdade, o garoto foi enganado pelos "amigos" e foi roubado, o garoto ficou muito triste com o que aconteceu o garoto volto a sair e usar drogas novamente. Em um dia o garoto estava sem nada para fazer e resolveu ligar o computador e ver o que tinha de bom no MuAwaY ele entrou e conheceu pessoas novas que ajudaram ele muito e ele volto a jogar MuAwaY e esqueceu sua vida anterior , foi crescendo novamente, ganhando Experiência. O garoto começou a trabalhar e foi crescendo na vida também foi se tornando um Homem de sucesso dentro e fora do Game. Hoje em dia ele é um grande Player do servidor, muitos o respeitam e muitos o odeiam, e isso se torna em mais vontade de jogar e se torna o Nº1 do servidor e mostra para aqueles "amigos" que o roubaram que eles só perderam muito, essa foi minha historia de vida dentro do game. Forte abraço!

Nick: TcheskO
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente TcheskO
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#59 Membro offline   XXAlexXy Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 16-June 17

Postou 19 June 2017 - 02:19 PM

-Olha hoje vou conta minha história no MuAway, desde dezembro de 2008 eu jogo Mu lembro do dia que eu estava mexendo no PC e entrei no site por conta de um erro mais alii que eu vi que não foi um erro foi a coisa mais certa que eu fiz na vida estava terminando o ensino médio e acabei me apaixonando pelo jogo era solteiro e só vivia jogando foi quando eu criei meu nick através de um sentimento que tinha no coração coloquei XXAlexXy por que eu sabia que seria único e verdadeiro, foi quando eu fui roubado pela primeira vez fiquei triste muito triste não por causa do jogo mais sim por causa de uns usuários que só pensa em fazer o mal e não tem respeito pelo jogo mais mesmo assim não desistir porque verdadeiramente eu amo esse jogo ele fez parte da minha vida e faz porque o jogo me acolheu como se eu fosse um filho e hoje tenho prazer de dizer que o jogo foi minha vida e é ,Nossa nesses 10 anos de jogo conheci pessoa que jogam que não jogo e também conheci minha esposa que viver comigo hoje por acaso ela estava pedindo itens como uma novata e eu ajudei aii pequei contato com ela e daí descobri que ela era da mesma cidade agente saiu e continuando saindo até que ficamos e continuando ficamos e namoramos, noivamos e casamos em outubro desse ano agente faz 5 anos de casado temos um filho com 4 que ama o jogo ele sem indificou com jogo como se ele tivesse vindo de la parece que já conhecia hoje em dia akii em Lda tem 3 PC um pra cada tem dia que nos 3 estamos indo mata mata alegres e contente aprendendo cada dia nesse anos fiz faculdade pra poder da uma vida boa pro meu filho e minha esposa ,e nessa história que cada dia nos estamos juntos e daqui pra frente so vai melhora pq e assim muitos entra pra joga mais pouco sente a transformação que o jogo com sua simplicidade e seu carinho faz posso dizer que o Muaway transformou a minha vida e projetou meu futuro e criou minha diversão com muito amor e carinho, nossa a staff fez parte de tudo fazendo evento com carinho sendo justo e humilde ao mesmo tempo ajudando em trocas como sempre tenho prazer em dizer que o Muaway e o jogo que recomendo pra todos se algum dia vim akii em ksa irão ver tudo oq o jogo fez por nós hoje tenho uma família por causa do Muaway amo demais minha família porque vcs são a minha família meu pai e minha mãe essa e a minha história o aniversário desse ano do meu filho ele já até pediu que quer do Muaway p Muaway ensinou meu filho a cresce com apenas 4 anos ele nunca foi roubado apenas confia na família e sempre le o trópico e adora os eventos pega-pega sempre está on chega da escola come e vai joga e este dia ele me contou que o sonho dele e entra na staff e que algum dia ele vai ser e eu irei ter orgulho hoje estou aki contando minha história pra vcs sei que talvez não signifique nd mais significou muito pra mim vc aparecerem Muaway projetando e construindo sua diversão obg por tudo e espero que gostem amo vc <3
0

#60 Membro offline   Nirso Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 410
  • Cadastrado: 27-March 17

Postou 19 June 2017 - 02:47 PM

Olá, irei contar exatamente de onde veio meu nick, cujo é FettyWap_.

Comecei a jogar o servidor por volta de 2011/2012, mas nessa época tinha computador e a internet ruim. Joguei uns meses e parei, em 2013 eu comecei a me esforçar em um esporte, no qual foi o basquete. Treinei um ano corrido e consegui me destacar dentro do estado, acabei tendo uma oportunidade de bolsa de estudo fora da minha cidade. Acabei indo com 14 anos no ano de 2014.
No entanto, nesse período treinava quase 04 horas por dia, e ainda tinha que estudar de manhã cuja escola tinha um dificuldade bem avançada das que estudei no ensino fundamental, média era 7.0 e as notas interferiam nas bolsas atleta, não interferiam na bolsa da escola, mas caso você fosse mal você perderia alguns benefícios. Eu acabava sem tempo nenhum, dependia de ônibus pois a cidade era grande. Foi um ótimo ano, nessa época eu era sub 15 e jogava na equipe sub 17.
Com tudo indo bem, em 2016 foi o problema, no dia 28 de março eu tive uma lesão grave no ligamento do meu pé esquerdo, fiquei quase 34 dias de muleta, e depois tive que fazer 20 sessões de fisioterapia. Voltei a treinar nessa época, por volta de setembro tive outro lesão na panturrilha, grave tive que realizar fisioterapia novamente, enquanto só podia observar meus amigos treinarem, sempre gostei de treinar. E nisso eu voltei a jogar MuAwaY pois eu ficava o dia todo em casa. Foi um péssimo período pra mim em relação ao meu esporte, fiquei mal mesmo, acabei ficando de exame nesse ano mas consegui passar. Algo que me ajudou nesse período foi escutar rap, principalmente do cantor Fetty Wap. Ainda assim, consegui renovar minhas bolsas pro ano que vem, mas meus pais ficaram preocupados pois passei por volta de 60% do ano lesionado e ainda fui mal nas notas. Acabei voltando para casa dos meus pais em 2016, totalmente desanimado, mas as músicas do Fetty Wap sempre me animavam, acabei decidindo trocar meu nick para FettyWap_.
E até hoje uso esse nick, nesse tempo foi show, fiz várias amizades, ganhei eventos. Hoje faço minha faculdade tranquila, jogo basquete ainda, e ta tranquilo. Bom é isso, :music_guitarorange: .

Nick: FettyWap_

Este post foi editado por Nirso: 19 June 2017 - 02:49 PM

NUNCA SERÁ DESBANIDO
1

  • (5 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)