Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Eventos] Evento #08 - O Contador de Histórias - Maratona de Arraia - MuAwaY - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (5 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Fechado

[Eventos] Evento #08 - O Contador de Histórias - Maratona de Arraia - MuAwaY Conte a sua melhor história e seja um vencedor...

#1 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5848
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 17 June 2017 - 03:02 AM

Imagem

EVENTO #08 - O CONTADOR DE HISTÓRIAS MARATONA DE ARRAIA - MUAWAY
Para ver todos os eventos da maratona, clique aqui



[01.] SOBRE O EVENTO

Quote

Esse é um evento que requer atenção ao tema da redação e ao tipo do evento, é hora de testarmos seus conhecimentos com a língua portuguesa e também com a imaginação de vocês.

Está é a primeira edição oficial do evento O contador de Histórias, esperamos que todos gostem do evento e participem.

E aí, vamos a história? :)



[02.] FUNCIONAMENTO

Quote

Tema: Conte a sua história no MuAwaY!

Ex: Como surgiu seu nick, ou algo inesquecível que aconteceu com você que envolva o MuAwaY.

A história deverá conter começo, meio e fim, com no mínimo 10 linhas e no máximo 30 linhas de texto, com fonte padrão ou verdana no tamanho 2.

Este é o primeiro evento do gênero, então boa sorte. :medieval_axeman:

É importante informar o seu nick no jogo, pois o nick informado no post caso seja o ganhador é o que receberá a premiação.



[03.] CRONOGRAMA

Quote

Início do evento: Dia 17 de Junho
Término do evento: Dia 23 de Junho

Resultado do evento: Em até 3 dias após o encerramento



[04.] PREMIAÇÃO

Quote

1°- Lugar: 01 Dinorant Pink [SKIN] :keeporder:
2°- Lugar: 01 Dinorant Steel Reforçado
3°- Lugar: 01 Dinorant Reforçado [RL]


Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

5

#2 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 17 June 2017 - 03:30 AM

No dia 12/03/2015 eu ganhei o maior presente que poderia ter ganho na vida: Uma filha.
Minha filhinha, que hoje tem pouco mais que 2 anos de idade, veio fruto de um relacionamento que tive através do MuAwaY.
Tudo começou quando sai da STAFF, em 2013, eu "namorava" uma elfinha com nick AneX, mas eu estava bastante triste com saída da STAFF e pouco estava conversando com ela, foi quando conheci uma outra garota no MuAwaY, então comecei a "namorar" essa outra elfinha, conversava-mos muito por celular, até que um dia resolvemos nos ver.
Ela veio para minha cidade, que fica 2.800km de distância da dela. Quando ela veio a primeira vez ficou por cerca de 1 semana e depois voltou para cidade dela. Passou-se cerca de um mês e ela retornou para cá, nesta segunda visita ela engravidou e começou a morar comigo, ficamos juntos até nossa filha completar 1 ano de idade, mas não deu mais certo e resolvemos terminar.
A minha filha mora em minha casa até hoje e amo ela acima de tudo nesta vida. Não gosto muito de expor ela, mas devo o fato dela existir ao MuAwaY.
Tenho várias histórias que vivi aqui para poder contar, mas a mais importante foi esta, pois dela nasceu a minha filha que eu amo muito. ♥
Não sou muito de expor a minha vida, muito menos a minha filha, mas eu devo(até certo ponto) muito ao MuAwaY e por isto voltei jogar, porque amo este game! ♥


Nick: -FABLE-

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

16

#3 Membro offline   P3LUCIA-- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 17-June 17

Postou 17 June 2017 - 05:15 AM

Um pouco da minha trajetória no servidor...

Olá hoje estarei contando minha história como surgiu meu nick , enfim vamos começar : Tudo começou com qualquer iniciante no MuAway , a pergunta seria como iria ser meu nick ? Pensei bem sobre ele , Não podia ser dficil e nem estranho , porém pensei bem e lembrei que gostava de ursos de pelúcia , e assim nasceu o nick P3LUCIA no game e continuei minha jornada no muaway,sem nada,sem amigos só com minha humildade fui longe quando algo mudou nesse MuAway,eu tive meu primeiro momento marcado tive minha primeira war,isso realmente foi muito show para min pois foi minha primeira war que eu tive nesse muaway e começei a crescer até que tive outra surpresa tive meu primeiro dino , até que fui lucrando e o nick P3LUCIA foi um pouco reconhecido em algumas arena,e playes , achei isso muito bom , pois começei do 0 e virei a vida , isso é uma lição de vida para varios jogadores que reclama de não ter itens , care não sei rebaixe ao nível de pedir itens em lorencia , sigua em frente mesmo que tudo teja dando errado,pois uma hora vai ter que dar certo , e essa hora aproveite bem pois não sabe quando ira tiver outra e assim eu continuei minha jornada nesse muaway , tenho muitas metas a serem cumpridas ainda neste mu e não irei desistir porque uma pessoa me rebaixou por itens , o mundo gira , em quando ela ta girando eu to é lucrando , e não irei rebaixar esta pessoa quando ela tiver menor itens que eu , pois sou diferente irei aconselhar ela , pois neste mu temos que todos sermos amigo uns do outro , mais muitas pessoas se aproveitam disso e roubar , enfim como todos jogadores sofrem , eu já sofri neste mu , confiei em pessoas erradas e com essas erros que eu apredi a saber em quem confiar a saber como jogar , as vezes com os erros voce acaba aprendendo a seguir a vida certamente , Já fui roubado varias vezes , já desisti mais tenho em minha mente que não terminei minha jornada neste mu e por isso sigo em diante com problemas atrás de problemas com um sorriso no rosto :D , e nesta jornada, sem amigos , se itens isso foi acrescentado no meio dessa jornada , tenho amigos , itens e enfim tenho tudo oque se precisa no MuAway , e esta minha história no Muaway,espero que eu esteja te impressionado vc adm,gm,md e que todos tenham uma boa sorte , fiquem com deus

BY > P3LUCIA <

0

#4 Membro offline   Dourado_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 204
  • Cadastrado: 18-December 10

Postou 17 June 2017 - 08:56 AM

Bom, vou contar um poucos minha história no MuAwaY. Tudo começou em 2010, que, através do meu irmão conheci o jogo. Vi ele jogando e me interessei pelo jogo e comecei a jogar, o que seria minha primeira experiência com jogos on-line.
No começo, achei meio enjoativo por estar sem itens, e lembro como se fosse ontem em que eu ficava Lorencia/Noria pedindo itens, até que ganhei meu primeiro iten full. Uma Short Full+15.
Com o passar dos dias, fui me apegando ao jogo, me viciado cada vez mais que eu ia para a escola e não via a hora de chegar pra jogar.
Anos foram se passando, e eu sempre comemorando Natal e Anos Novos com o MuAwaY.
Em 2013, ao confiar em um "Amigo" virtual, acabei sendo roubado pela primeira vez, seguidas de muitas... eu resolvi dar um tempo com o MuAwaY, no entanto, sem sucesso. Não foi nem 1 semana sem jogar, que não resisti e voltei a jogar e aqui estou, até hoje.
Como eu disse: O MuAwaY foi meu primeiro jogo on-line, e pra mim, foi algo muito marcante, tanto é que estou aqui até hoje, vendo cada gerações de STAFFERS passarem, mas o amor pelo jogo continua.

By: Kyriezin

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Kyriezin
MuAwaY, projetando e construíndo sua diversão.
0

#5 Membro offline   70eMorre- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16
  • Cadastrado: 23-December 14

Postou 17 June 2017 - 09:10 AM

Minha história
Então, venho por meio deste, contar-lhe um pouco sobre a minha história. Em meados de 2009, conheço o Muaway através de amigos, e gostei muito por ser um jogo inovador perante aqueles que tinham na época. Como qualquer outro iniciante, não conhecia muito do jogo, e buscava jogar mais e mais para que pegasse experiência, itens novos, e cada vez mais evoluir.
Como todo mundo, eu tinha que escolher um nick, e para escolher-se um nick, cujo este não pode ser estranho e tem que haver, principalmente o que ? CRIATIVIDADE. Daí surgiu a idéia de por o nick de “ 70eMorre-“, logo dando a ideia de que, se a pessoa tentar me matar, ela irá morrer, rs. Depois de longos anos de jornadas, experiências adquiridas, itens indo e vindo, diversas amizades ingames, e etc. O jogo já faz parte da vida, passou de um simples hobby, para um verdadeiro vício, só que no sentido bom da palavra.
Com base nos fatos destacados acima, conclue-se que eu jogo MuAway vão fazer 8 anos, e não trocaria o jogo por nenhum outro, e se tivesse que fazer tudo que fiz nessa jornada, faria tudo novamente, da mesma forma que fiz.


By: 70eMorre-

0

#6 Membro offline   TechDLL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 419
  • Cadastrado: 16-August 16

Postou 17 June 2017 - 09:59 AM

Bem, minha história no MuAwaY começou em meados de 2008/2009, nesta época, quando a lan house perto de casa era lotado com amigos jogando este jogo, e enfim, comecei minha jornada a partir daí. Meu primeiro nick no jogo foi Wesley_TM, joguei por um tempo, ia eventos, fazia trocas, me divertia muito com o jogo, mas infelizmente tive uma parada com o game.Passaram-se anos, e a saudade só aumenta, e em 2016, voltei a jogar com uma nova conta, que daí surgiu meu nick atual TechDLL (Tech já era meu nick em outros jogos, e DLL por gostar muito de programação). Conheci vários amigos em todo esse tempo de jogo, me divertindo cada dia mais e com novas histórias pra contar. Bem, pretendo não parar por aqui, daqui em diante é só crescer meus amigos, se você não tem itens, sonha em ter aquele dinorant tão querido, não desista! no MuAwaY possui vários eventos e chance para todos conseguir aquele ALL tão sonhado que você tanto deseja. Pode ser hoje, amanhã, daqui a um mês, mas vai acontecer, só insista e não desista, eu também pensava que não iria conseguir um ALL bom, e não foi o quê pareceu, fui em vários eventos, sorteios, e assim cheguei onde estou hoje. Então, só tenho a agradecer ao MuAwaY e sua equipe, por trazer momentos de felicidades e novas amizades que levo até hoje no coração, Obrigado!

- TechDLL :discuss_gossip:


[Membro] TechDLL - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



Imagem
1

#7 Membro offline   -Feh- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 50
  • Cadastrado: 28-February 17

Postou 17 June 2017 - 10:19 AM

Minha história no MuawaY começou em torno de 2008/2009, nessa época jogava com o nick CHAVA033, não entendia nada do jogo, apenas jogava pois conhecia pessoas que me fizeram conhecer o game. Nessa época itens, amizades, eram muito diferentes dos tempos de hoje. Eu mesmo não possuía item nenhum, jogava apenas para diversão, poder conhecer novas amizades, mas muitas vezes amizades essas que mesmo o pouco que eu tinha me tiravam o que eu tinha, como aposto que ja aconteceu com a maioria dos jogadores. Então fui desanimando e resolvi parar, não fazia mais questão de jogar. Mas em volta do final de 2015 eu vendo minhas redes sociais vi uma postagem referente ao jogo MuawaY, então pensei comigo, porque não voltar a jogar novamente né, e foi isso mesmo que fiz, criei outra conta com o nick que jogo até hoje -Feh- (esse nick pelo motivo de meu nome ser Felipe, mas como existiam muitas variações de nick com esse nome resolvi mudar e criar -Feh-), e comecei novamente desde o 0, mas dessa vez ja sabia os riscos que eu corria e como podia evitar isso, então comecei novamente minha jornada. Um dia um amigo meu que conheci nessa época resolveu parar de jogar e colaborou comigo com um dinorant que era meu sonho dentro do jogo como de muitos players até hoje em dia. Então ele me deu uma chance no jogo, a partir dai fui me envolvendo com novas pessoas, conhecendo mais sobre o jogo, como funcionava eventos, e fui tentando melhorar cada vez mais. A partir dai conheci amigos que levo até hoje dentro do jogo e quero levar por muito tempo, que nessa mesma época que eu não tinha nada eles também não tinham, e fomos crescendo passo a passo juntos. A partir dai com amigos verdadeiros dentro do game, ganhei motivação para jogar cada vez mais, comecei ganhar eventos, ganhar itens através de sorteios, e o famoso x1 valendo que todos conhecem dentro do jogo. E tudo que eu sempre sonhei mas nunca imaginei ter, foi vindo aos poucos e cada vez mais foi valendo a pena jogar e consegui o tão sonhado ALL como muitos players aposto. Então até hoje levo esse aprendizado de tudo no jogo, amigos verdadeiros e vou tentando passar isso pra quem esta começando agora, de ver que muita vezes itens é importante dentro do jogo, mas se você tiver todos os itens do jogo mas não tiver com quem jogar que vale a pena, o jogo fica sem graça, e foi isso que me motivou e até hoje estou aqui. Então agradeço ao MuawaY por momentos de felicidades e amizades que nunca vou esquecer, e para aqueles que estão começando agora que não desistam pois com muita perseverança aos poucos vai vindo tudo o que desejaram, mas o mais importante que nunca passem por cima de ninguém para que isso aconteça. Obrigado MuawaY ! Grato -Feh- .
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 17 June 2017 - 10:20 AM

No dia 05/12/2008 criei minha conta no servidor, na época só quem tinha uma boa condição financeira tinha um computador em casa, internet discada era luxo. Na época eu não tinha um computador porque meus pais não tinham condições de me dar, porém tinha uma lan house próximo a minha casa, "Lan house do Shrek", ta funcionando até hoje. Na época ia para a lan house só pra assistir anime, e jogar jogos relacionado, porém vi uns amigos jogando o servidor e decidi criar minha conta, na lan house mesmo pedi sugestão de nick's, todos da lan house principalmente o dono apelidado como "Shrek" sugeriu Rato, sou apelidado até hoje com esse nome por aparentar uma aparência de Rato (EU NÃO ACHO KKKKKK), enfim, sempre levei na esportiva as zoações e criei meu nick como rato2000.Na época era muita luta de jogar por ser em lan house, era cheia, tinha que marcar horário e nem sempre tinha dinheiro pra jogar, meus pais me davam R$ 1,00 pra lanchar na escola, eu deixava de comer para ir na lan house jogar, enfim. Com muita luta consegui comprar o meu primeiro item, tive que comprar de terceiro, comprei uma blunt +15 na época por R$ 15,00 (Era permitido venda na época), troquei em um Set magus, chaos shield e kriss na época, fiquei muito feliz até que cai no golpe de gerador de Golds Away's, nossa mano, digitei minha conta no site e fui hackiado, chorei muito na época e criei outra conta, já estava mais experiente e criei o nick N4RUTO_XD, em 2011 ganhei o meu 1º computador e desde passei a jogar somente em casa. Como eu era fã do anime Naruto criei um nick secundário, "xSasuke-TS", passei a usa-lo no meado de 2011 e uso até hoje.Em 2013 fui hackiado novamente, perdi tudo então decidi vir para o fórum prestar suporte, criei esta conta, como sempre fui uma criança que gostava muito de desenho criei outro nick inspirado, denominado como Du dudu e edu, Plank. Agosto de 2013 entrei pra Equipe e virei celebridade na escola, nunca vou esquecer, até foto os alunos pediam pra tirar comigo (ASUHAUSAHS), os alunos me consideravam Deus por fazer parte da STAFF, claro que aproveitei esse momento de fama e cai na onda, graças a Deus conquistei tudo que queria nesse jogo, o jogo me proporcionou muitos momentos inesquecíveis, queria ter um pouco mais de espaço para contar, porém não posso exceder o limite, sou muito grato ao servidor pelos momentos, levarei pro resto da vida. :thumbup:

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Epoch_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 458
  • Cadastrado: 01-October 16

Postou 17 June 2017 - 10:29 AM

Olá, hoje vou contar a minha história, creio que não tão diferente da de muitos, começou em 2009, muito tempo né? Na época o Nick era lucas_jl, bem antigo e o surgimento desse nick era a junção do meu nome, nunca fui um membro muito ativo nessa época, talvez pela idade ou por não saber muito bem como jogar, perdi diversos itens que suava para conquistar, e sempre me irritava e parava de jogar durante meses, mas sempre retornava.
Com um passar dos anos, voltei a jogar e dessa vez, comecei a jogar do meu estilo, fiz amigos, colegas e quando me dei conta, encontrei um velho amigo que estudou comigo, que o nome dele no game é New, muito lenda, e é ai que a história começa de verdade.
Os dias e meses foram passando e eu cada vez mais vinha crescendo, já tinha até um dino Steel, ganha evento, participava de bolões na guild, jogava como ótimo um player, me sentia o máximo, até que eu decidi que era hora de trocar de nick, fiz uma votação de nicks e o escolhido dessa vez tinha sido Epoch um nick que quer dizer época, para relembrar desde a minha época, seguindo a história, os meses foram passando e cada vez mais as pessoas foram conhecendo esse nome, entrei na guild mais top do servidor na época, que por questões pessoas não decidi revelar o nome, e logo depois de ter entrado fiz amigos e conquistei muitas coisas, mas por questões de amizade eu decidir sair e acabei entrando na guild mais top do servidor cujo nome é LoveWar passei os meses até que chegou o tão sonhado dezembro, onde como player fiz meu primeiro depósito no jogo, ganhei convites para o mata mata rlk, tive completamente ajuda de vários amigos, lutei, batalhei e quando dei por mim, estava na final do mata-mata rlk do dia 11/12/2016.
A sensação era única, eu estava super nervoso junto com o pessoal na conferencia, e quando eu dei por mim, meu nome já estava no global, todo mundo visitava meu perfil no fórum, foram diversos whisper na hora que cheguei a dar whisper off, quando eu ganhei a asa, nossa, que sensação única, foi meu primeiro evento de player importante que tive o prazer de ter irmãos do meu lado para me ajudar e me fazer campeão, o maior gosto foi ver no olhar de cada um que estava comigo a alegria de ser LoveWar, entrei em pouco tempo mas fiz o que todos se esperam de um membro dessa guild
Essa foi a minha história.
Nick: Epoch

Boa Sorte a todos.

Imagem
Imagem
Imagem
3

#10 Membro offline   Diowzin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 712
  • Cadastrado: 18-April 17

Postou 17 June 2017 - 10:37 AM

Muaway oque dizer desse jogo né , na visão de alguns um jogo sem graça e que não leva a lugar algum , porém na minha visão um jogo diferenciado de todos em que eu já dediquei ou abdiquei do meu tempo pois é um game que não para no tempo não é repetitivo e está sempre em inovação com qualidade e profissionalismo,jogo desde os meus 15 anos obviamente parei em certo período mais sempre observando o site e acompanhando a trajetória, hoje estou com 23 e ainda jogo Muaway pois é minha vida isso aqui, Viciado ? Talvez porque não ? Teve um período em que eu estava doente e oque me levantou foi o servidor passei por um momento difícil na vida , mais quando eu lembrava do Muaway, quando eu logava quando eu participava dos eventos quando eu revia meus amigos, quando saia uma maratona eu esquecia dos meus problemas na vida pessoal de uma forma que esquecia tudo tudo mesmo, Curioso até minha mãe viu que estava me fazendo bem , procurou ver porque eu passava horas e horas na frente do pc , e até ela curtiu o jogo e fez um deposito pra mim '--' ,então eu vi muita coisa acontecer dentro desse jogo lembro me que um item Semi Full era bom , lembro me que Black Dragon e Bone Blade full +15 transparente na época era o ALL a ser batido e hoje Muaway com ALL DEATH com variedade imensa de dinos e sempre pra frente,Orgulho de ser jogador a tanto tempo e Feliz por me fazer esquecer de uma época na minha vida cujo não foi nada fácil.Porém hoje feliz e logado no servidor kkk tem coisa melhor ? Muaway Projetando e Construindo sua Diversão(Essa Frase é verídica) se é :thumbsup: !
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 17 June 2017 - 10:42 AM

Minha história no servidor começa desde muito sedo, eu tinha por volta de 10 a 11 anos de idade e assim como qual quer garoto de minha idade era fanático por games. Mais precisamente em online. Então, vamos lá!
Certo dia, voltando para a casa da minha vó de costume voltava com um grupo de amigos e próximo dali havia uma lan house, onde meus amigos frequentavam logo, fui convidado para ir lá também e passar um tempo jogando. Até que, eu vejo aquela cena onde você vai se conectar ao servidor do MuAwaY "é, os navios chegando a uma terra"...
Pergunto a meu amigo.
- Murilo, que jogo é este ?
- É MuAwaY, quer jogar ?
Foi ai que meu amor pelo MuAwaY começou, ao me cadastrar criei meu primeiro nick bk_hero88.
Comecei a jogar com a classe padrão Blade Knight, e assim fui upando até ficar full, após isso ganhei meu primeiro item de alguns amigos no qual foi um Chaos Shield, uma Wing level 2 com 5 adicionais e um set Scale.
Logo aprendi a jogar, e negociar meus itens de modo que lucrar uma apo era algo realmente difícil porem sempre tive o objetivo focado. Passaram-se tempos e eu já tinha uma intimidade maior com o servidor, um bom conhecimento e foi na época do set 05 que juntei itens para compra-lo, lembro o valor que paguei. Foram 4 apos e uma blood angel um alto valor porem eu estava feliz, foi minha primeira grande conquista no servidor.
Desde muito cedo, tive que frequentar uma distancia de aproximadamente 4/5 km pois era a única lan house que eu conseguiria jogar, portanto meu pai só poderia me levar fim de semana ou quando eu ficava na casa da minha vó. Durante anos joguei desta forma, conheci muito amigos e me diverti grande parte da minha infância, realmente o servidor e minhas amizades me fez muito feliz. Porem por questão de distancia acabei parando de jogar.
Algum tempo depois voltei a jogar, e com isso descobri o fórum onde era algo que eu assim como o servidor me apaixonei. Portanto criei meu nick iWes e assim venho por meio deste ajudar a galera no fórum com duvidas etc, e ainda em busca de realizar um sonho que é ter uma oportunidade de me integrar a equipe STAFF assim me tornando um Game Master e realizar eventos para que desta forma eu possa agradecer ao servidor assim como me fez feliz quando criança.

Nick: iWes
Boa sorte a todos.

Este post foi editado por iWes: 17 June 2017 - 11:45 AM


Imagem
Imagem
2

#12 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 17 June 2017 - 10:58 AM

Olá !
Vou contar um pouco da minha história no Muaway.
No meados de 2009 eu morava em um município pequeno aqui do Rio De Janeiro, não tínhamos nem internet para alegrar nossas vidas. Por volta do meio do ano e 2009, a internet chegou nesse município, porém só quem tinha bastante dinheiro que a-tinha, lembrando que a internet era discada, que naquela época era uma inovação, no ano seguinte a internet de modem chegou, com mais velocidade e mais pessoas podendo se conectar. Junto com a internet criaram uma lan house no meu bairro, e adivinha, o Muaway era o vício de todos os adolescente/criança, tinha 11 Anos, e já era viciado no servidor.
Que minha mãe não saiba, mas eu cansei de matar aula pra passar a tarde jogando Muaway, eu não enjoava de jogar, passava a tarde toda negociando para crescer. Até um dia que veio um evento que todos adoravam, cujo era o NPC Maluco de Box +5, lembro como se fosse hoje, não lembro se existia fórum já, mas eu não sabia que iria ocorrer o evento, cheguei na lan house, eu estava com 30 Min apenas, e faltava 1 Hora pro evento, tinha pessoas querendo logar nas máquinas para ir no evento, deixei minha conta logada, fui até em casa peguei minha coleção de cartas de Yu-Gi-Oh e vendi pra um amigo meu da minha rua, conseguir 3 Míseros Reais que me salvaram naquele momento, cheguei na lan house faltava 5 Min pro meu tempo acabar, coloquei os 3 Reais de hora e conseguir ir no eventos, lembro como se fosse ontem, resolvi ir no NPC do Bar(Eu e mais 60 Pessoas) pois estava LOTADOOOOOO !. Enfim, no final eu consegui encher 1 baú de box +5, sinceramente eu nem lembro oque dropava nela, porém era muito cobiçada. Lembro de uns amigos pedindo pra eu logar na conta deles para pegar as Box's kkkkk mano que nostalgia...
O Muaway não é apenas um jogo, o Muaway tirou as crianças das ruas, onde tudo poderia acontecer com elas. Temos que agradecer muito por esse jogo existir.

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
1

#13 Membro offline   PkLoRdTm Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1102
  • Cadastrado: 09-June 17

Postou 17 June 2017 - 11:15 AM

Olá, Hoje Vou Contar Minha História No MuAwaY Vida De um Iniciante.Quando Começei a Jogar MuAwaY Eu Não Sabia,Quase Nada Do Que Fazer No Game Ai Eu Fui Criar meu Personagem,Eu Estava Vendo Eles Quando Eu Vi Black Knight, Eu Pensei Porque Não Coloca JulioBK0 Ai Ta Eu Coloquei Fui Pedindo Dicas,Fui Upa Ai Eu Sem Itens Sem Fazer Nada Direto Morrendo Começei Pedir Itens Pra Outros Jogadores, Ninguém Me arrumava e Tal Passou Um Tempo Eu Comprei Itens Com Edilene Revendedora e Hoje To Com Meus Itens,Doando Por Player Que Precisar Iniciantes,Mais Realmente Mudou Foi Que Agora Estou Dando Suporte No Forum Pra Ser Primeira Vez Um STAFF no Gamer MuAwaY e Troquei Meu Nick Que Agora É PkLoRdTmEntão e Isso.FIM
Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   NCL Ícone

  • Jogador Caro $
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 528
  • Cadastrado: 29-May 16

Postou 17 June 2017 - 11:20 AM

Minha história neste jogo começou em 2008, eu tinha um amigo de infância que jogava desde o começo, eu ia na casa dele e via ele jogando todos os dias, eu não entendia nada e não fazia nem noção de qual era o objetivo desse jogo, julgava como um jogo ''Besta'' até que ele começou a me ensinar a jogar, colocava eu para dar ''resets'' para ele, e foi dai em diante que eu comecei a pegar as manhas e criei um vício pelo jogo, comecei a explorar mais o jogo além de ficar resetando, criei uma conta para mim, com o Nick Nicolas_xP, logo em seguida comecei a me virar em casa, eu andava em lorencia e ficava observando outros jogadores com aquelas armas GIGANTES e aqueles sets maneiros e meu personagem sem nada, apenas com aqueles itens que dropava dos monstros nas city, eu me achava o TAL com aqueles itens, até que vi os outros players com tudo aquilo, eu como era curioso comecei a perguntar como eles conseguia aqueles sets e armas, até que um dia encontrei um jogador chamado Psy_DuCK, foi um dos cara mais rico do MuAwaY na época, ele me deu minha primeira Apocalipse sword full, quando equipei ela, muitos jogadores queria negociar comigo, perguntando oque eu queria nela, me ofereciam muitas coisas, e eu me sentindo o máximo por ter aquela arma, foi dai em diante que comecei aprender a negociar. Tempo foi passando e eu só aumentando meus Lucros dentro do jogo, conquistei meu primeiro dinorant, e com esse dinorant fui só progredindo dentro do jogo, ai comecei a me interessar por eventos, como as invasões de páscoa e de natal (que por sinal foi as que me rendeu mais itens) e os eventos de pvp, um deles que era meu maior sonho de participar era o famoso War Total, Bk_VL4D3 me deu a oportunidade ir pela maior guild do servidor á LoveWar, e foi ai que comecei a conhecer muitas pessoas que hoje são muito importantes para mim e tendo oportunidades de participar de eventos grandes no jogo, infelizmente a maioria da guild desativou do jogo, mais ainda mantemos contato com todos e eles torcem por nós nos eventos atuais.
[Mestre]Nicolas LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Imagem
1

#15 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 17 June 2017 - 11:21 AM

Um pouco da minha trajetória no servidor...
Bom, pra quem não me conhece meu nome é Brendon atualmente possuo 16 anos, sou jogador do MuAwaY desde de 2012, não lembro praticamente nada de como foi meu começo, lembro apenas poucos detalhes, foi na época que o Ex-Galinha_MD e tinha acabado de lançar o set 06, nessa época quem tinha o 06 era o mais rico do Mu, foi uma grande época. Como tinha mentalidade de " criança ", perdi muitos itens confiando nos jogadores que ficavam anunciando boatos de confiar que leva em dobro, esses tipos de pegadinhas que pode ter certeza que quase todo mundo já foi vítima, claro, já conseguir diversos itens através de doações que sempre acontecia com aqueles caras que esbanjava a ostentação com os itens, alguns sim era humilde e acaba doando aqueles itens de pequeno valor, ao contrário de outros que nem se quer respondia para não " atrapalhar ", um dos momentos mais importantes no servidor, foi quando ganhei meu primeiro evento, sim, ainda mais um evento mata-mata que ganhei de set dragon, com o Ex-Block_GM no dia 09/11/2012, parecia um bobo feliz por ganhar um evento, naquela época só os caras muito fortes para ganhar evento desse tipo, aproveitei para entrar de manhã bem cedo e consegui entrar em um mata-mata bem vazio, creio que não durou muito tempo não, nesse dia eu fiquei louco para receber minha premiação, criei muitos tickets relacionado ao atraso dessa premiação, depois disso só fui ganhar um evento mata-mata um ano após, e olha que naquela época era manual, e cada luta era um pouco demorada, ganhei poucos eventos, pois não tinha muita especialidade em ganhar eventos no servidor, era uma época que era muito difícil mesmo ganhar eventos.
Eu não me arrependo por nenhum segundo por ser jogador desse servidor que é o maior do Brasil, já tive e tenho muitas desavenças com muitos jogadores que jogam e alguns que pararam, mas o servidor proporciona uma grande diversão e um meio de distração para quando não estiver nada pra fazer hihi.

Este post foi editado por Bird: 17 June 2017 - 11:42 AM

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#16 Membro offline   Venon_ Ícone

  • Bagua Records
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2291
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 17 June 2017 - 11:47 AM

Olá pessoal

Eu teria tantas histórias para contar dentro do servidor, até mesmo superações, mas vou contar algo inesquecível que aconteceu, em dezembro de 2015 o nosso servidor lançou a 2 parte dos itens christmas, asa, kit sword, mace entre outros, completava um ALL, porém sem anéis, e como era algo inédito eu resolvi depositar para vender no game, pois os itens seriam bem caros e com um preço acessível, então corri para depositar e ter os meus, e dai vem a longa história.

Meu amigo Lucaz, como todos do servidor sabem, ele é apaixonado nos itens christmas, e ele queria muito ter a asa e o kit sword para completar o seu all, eu mal depositei e ele já me dizia, Venon, vai me arrumar os itens christmas né? vai me dar o resto do all, porém eu queria vender para ter mais itens né, pois estavam bastante caros, e infelizmente antes de vende-lós um amigo nosso chamado -Drakula-, tinha senha da conta do Lucaz e mesmo com amizade de anos ele ROUBOU tudo que o Lucaz tinha, menos o set christmas pois ele não estava indo para o trade ainda "graças a Deus", então tentamos entender o motivo que um grande amigo roubou e jogou nossa amizade de anos fora, porém ele alegava coisas sem sentido, então o Lucaz chateado sem nada, eu de bom coração como sabia que era o sonho dele completar o all christmas, peguei e dei minha asa, kit sword e um dinorant para ele, e ele ficou muito agradecido pois era o sonho completar aquele ALL, e o meu depósito que tinha feito, fiquei com poucos itens, porém deixei o meu amigo feliz e consegui ajuda-ló para que o mesmo não parasse de jogar, e um dia pós eu ter ajudado meu amigo com os itens, veio o grande evento que também acontecerá hoje chamado Char Secret, como todos sabem é muito difícil ganha-ló, mas eu sou brasileiro não desisto nunca kkkk, estava em /dungeon3 no trade + baú 05 da época, grande trade de feliciddes minhas, e apareceu um carinha de illu 01 e saiu correndo, eu corri atrás e dei trade, e fiz a pergunta, e ele me colocou um dinorant steel no trade que valia 16 of wars e disse: Parabéns!!!, e cancelou o trade, e eu dei trade rapidamente e ele deu ok no dinorant steel, e eu ganhei o char Secret 1 dia depois de ter dado a ajuda ao meu amigo Lucaz, foi incrível você ajudar um amigo roubado e no outro dia ser recompensado com um item no mesmo valor que você ajudou o seu amigo.

Enfim, é aquele velho ditado, o que o Diabo tira, Deus dá em dobro, e isso aconteceu aqui dentro do servidor, e foi até uma consequência do destino pois o Char Secret que ganhei foi de número 10, será que sou uma pessoa nota 10? kkkk, essa foi a história mais legal de todas que tenho para contar dentro de várias que já passei.

Spoiler


Spoiler


Spoiler



Nick in game: Top1


Este post foi editado por Venon_: 17 June 2017 - 02:07 PM

No envy
5

#17 Membro offline   Fernadohehe Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 17-June 17

Postou 17 June 2017 - 11:55 AM

Meu nick no Muaway é Fernadohe ele, e ele apareceu assim eu tava criando o meu char e não
sabia um nome pra colocar, então eu botei o meu nome fernando e juntei com he e assim ficou
o meu nick, eu tenho 11 anos e jogo Muaway durante 1 ano e comecei a jogar através do meu irmão mais velho,e eu até cato latinha pra ganhar
algum dinheiro pra depositar no Muaway pra comprar Rlks e of wars mais até agora comprei
nenhuma, e o muaway pra mim é um jogo muito legal por que ele envolve pessoas trocando
itens isso pode ajudar muito as crianças por que pra mim isso ajuda a fazer contas tipo
quando uma pessoa coloca muito new kit no trade vc tem que saber conta, e a mesma coisa com
apos pra comprar new kit e assim isso vai me ajudou muito, e também o Muaway é um passa
tempo, de uma jogabilidade muito boa, incrivel vamos botar assim e os ADM também fazem
evento super legais como PEGA-PEGA, MATA-MATA, ESCONDE-ESCONDE, E ETC E TAMBÉM TEM VARIOS
SETS MANEIROS PRA EQUIPAR TIPO SET STYLE, SET WARLOCK, SET LOVE, SET SANTA E ETC..
mais tem que batalhar muito no mata mata pra ganhar algum dos sets desse kkk

ENTÃO É ISSO espero que gostem

Meu nome é Fernando

Nick:Fernadohe

Idade:11 anos

Obs:não tenho post


I Love Muaway...

1

#18 Membro offline   AizenS Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 24-May 17

Postou 17 June 2017 - 12:42 PM

Personagem: AizenS

No principio não havia o mundo, não havia nada,resolveram criar um jogo, seu nome. Muaway.
Sem Pensar criei minha conta, depois de pensar em vários nomes escolhi 'Kanabis' pois havia um anime onde o personagem chamava esse nome (ironico), e foi quando o destino teve por ideia pregalhe-me uma peça.
Logo quando quando entrei no servidor, achei estranho pois não havia uma alma para conversar,pensei claro
- Devem estar em outra cidade, pois ah muitas.
E comecei a andar, como não sabia muito sobre o jogo,não sabia como se teletransportar, e ai vaguei.. e vaguei!. Foi quando em uma cidade chamada Nória encontrei ele. Uma figura misteriosa chamada Pepper.
- Você esta perdido? Perguntava Pepper. Em um primerio momento acreditei ter encontrado um bot, um personagem criado para ajudar os jogadores a entenderem o game. Aos poucos porem percebi que não se tratava de um bot, mas sim de um jogador como eu.
Durante a conversa, Pepper dizia coisas estranhas.
- Esta terra é rica e pertence aos Elfos Guerreiros, mas nós elfos orgulhosos não denunciaremos voçê humano, mas deve encontrar sua a saída sozinho.
Claro que de imediato comecei a rir, pois acreditei que se passa de uma brincadeira. Logo Pepper saiu correndo, fui atras e ele a murmurar - Nunca saberá das minhas verdadeiras intenções Mwahahahaha.
Quando eu o confrontei ele foi agressivo e disse - Voçê precisa sair daqui, não pertence a esse lugar. Sai e deixei ele pois ja tinha ficado sem graça essa brincadeira. Porém voltando em uma cidade chama Lorencia, encontro-lhe novamente, só que desta vez ele me falou que sabia o meu nome. Não, nao o nome do personagem mais sim o meu verdadeiro nome e desapareceu.
Assim foi o final da experiência mais loca que tive em todos os jogos que ja joguei. Hoje tenho uma nova conta chamada - AizenS, mas não desistir e nem desistirei de encontra-lho novamente.

Pepper o jogador Misterioso!


Uma Historia, Um jogo, Uma Vida!

By: AizenS

0

#19 Membro offline   Lordnight Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 177
  • Cadastrado: 08-July 15

Postou 17 June 2017 - 12:48 PM

Bom, tudo começou em meados de 2008, época em que eu comecei a jogar, na época meu pai tinha uma lan house, e por ver várias pessoas la jogando eu resolvi adentrar nesse mundo do "MuAwaY", confesso que no começo foi muito difícil pois naquela época era difícil demais ter itens, porém com muito esforço consegui alguns itens, como eu era muito negociador fui lucrando aos poucos, até que conheci um amigo cujo nick era: DarkLord, da minha parte era uma amizade muito boa, porém como eu era muito jovem acabei sendo enganado por ele, ele me pediu itens emprestados e eu na boa vontade emprestei ao mesmo, e acabou com ele me roubando tudo, oque me desanimou totalmente e resolvi parar.
Até que em Junho de 2015 eu estava de férias de minha escola e entrei no site do MU e me bateu uma vontade enorme de jogar, e não deu outra, baixei o mu e fui upar, no começo foi difícil, mas do nada eu no trade 01 em lorencia um Bk chego em mim e disse desse jeito "Estou parando de jogar, pode ficar com esses itens", era um 02+cs normal+gmdc e uma lvl2, fiquei muito alegre, e nisso comecei a lucrar novamente e conheci mais um amigo com nick _WALLKER_ e fiz uma amizade e acabei sendo roubado novamente na época eu já estava com dinorant e tudo mais, porém dessa vez isso não me desanimou, entrei em uma guild Chamada "NpCpK" , onde o Game Master era o CannaRei que eu considero um irmão mesmo, ele infelizmente parou de jogar, e também conheci o DimmyBK e o Dr-Shipman que também considero como irmãos, eles sempre me ajudaram em tudo, com itens, com conversas e tudo mais, considero muito eles e os levarei para vida toda.
Bom essa foi minha trajetória, só tenho a agradecer ao MuAwaY, por momentos de risadas, e de alegria que vivi aqui no servidor.
Nick: LoRdFiNsH

Atenciosamente: LoRdFiNsH

Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   renegage4 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 09-May 10

Postou 17 June 2017 - 01:08 PM

Fala equipe Muaway! Vou contar à vocês a história hilária de como surgiu meu nick. Logo no começo do ano de 2014 em que eu estava concluindo o terceirão (terceiro ano do ensino médio), em uma das primeiras aulas do ano, meu professor de Geografia me apelidou de Massaranduba pelo meu exuberante porte físico (claro) e, graças à ele e ao meu outro feito histórico que vou falar a seguir, fui ovacionado com gritos de ''Vem Monstro!'' num evento escolar na véspera do ENEM, em que a escola se reúne pra dar um grito de força a mais aos estudantes. Até os dias atuais sou amigo dele e carrego esse apelido inusitado. Como é um nome muito grande, resolvi, como forma de homenagem, reduzi-lo à Monster presente no meu nick. A outra parte, e a de que mais me orgulho, vem de uma fama de garanhão que recebi após o evento de Kalango realizado no meio do ano, em que acabei pegando ao todo sete meninas, com testemunhas que me resultaram até em posts inusitados no Facebook. Brincadeiras com o 7 a 1 do jogo entre Brasil e Alemanha surgiram de maneira irremediável, já que eu sou descendente de Alemão. Uma das mais criativas foi a de que -Nem mesmo a fábrica da Volkswagen (empresa automobilística Alemã) faria mais ''gols'' do que eu em um dia.- Desse feito surgiu a tag #7 como referência dos meus amigos mais próximos à mim por um grande período de tempo (há quem me chame assim até os dias atuais). Dessa misturada toda resolvi colocar meu nick como -7Monster pra me lembrar da fase mais especial da minha vida até o momento. Espero que tenham curtido o retrospecto 2014 desse amigo de vocês aqui. Forte abraço!

Nick: -7Monster

0

  • (5 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)