Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player) Problemas com a minha tela ao jogar MuAwaY. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Problemas com a minha tela ao jogar MuAwaY.

#1 Membro offline   _-L4C0ST3___ Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 427
  • Cadastrado: 23-December 16

Postou 16 June 2017 - 10:36 AM

Bom dia à todos, então eu ultimamente venho jogando em um novo computador no qual a o monitor é de 22 polegadas, enfim, o "problema" é o seguinte eu n consigo jogar em um modo que a tela do jogo fique cheia em todo meu monitor, sendo que já mexi em todas as configurações de vídeos e todas não deram certo, então eu jogo no modo:800x600 , pois o tamanho:1024x768 os cliques do mouse não estão calibrados, exemplo pra clicar no servidor trade com baú eu tenho que levar o mouse até o canto todo da tela, e jogando no modo 1280x1024 eu só vejo na tela onde coloca o loguin e a senha fora isso não vejo mais nada em minha tela, então queria saber como posso resolver isso, pois quero jogar em tela cheia, se puderem me ajudar muito obrigado..

Como a tela fica usando 1024x768 http://imgur.com/vnNI0F3

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 16 June 2017 - 10:43 AM

Olá, bom dia!
Creio eu que em seu monitor não seja possível utilizar o servidor em modo tela cheia, como sua autoria citou que já modificou as configurações do mesmo e ainda assim não obteve êxito, recomendo que coloque na configuração do seu laucher em modo janela e a resolução 1024x768. Caso ainda assim não tenha resolvido seu problema, peço que entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net, relate seu problema que assim sua autoria irá obter um auxilio técnico administrativo.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 16 June 2017 - 10:45 AM

Olá, bom dia!
O problema pode estar sendo causado pelo tamanho da tela utilizada ou até mesmo pelo próprio Windows. Para que possa estar tendo maiores informações terá que entrar em contato com suporte@muaway.net

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 16 June 2017 - 10:45 AM

Olá amigo, teste todas as opção de resolução e marque as opções, da janela, abaixo:

Imagem

Obs:Futuramente teremos novas opções de resolução de tela, caso nenhuma obtenha resultados significativos sua autoria terá que aguardar infelizmente.

0

#5 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 16 June 2017 - 10:46 AM

Vá até o painel de controle da sua placa de vídeo, ao abrir procure pela opção ajustar o tamanho e a posição da área de trabalho. Feito isto, marque a opção Sem escala e desmarque(caso esteja marcado) substituir o modo de escala definido por jogos e programas.
Obs: Quando for postar problemas assim, poste mais detalhes do seu pc, como o windows que você utiliza, placa de vídeo...

Poste resultados.

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#6 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 16 June 2017 - 10:46 AM

Eu também jogo no monitor de 22 polegadas, e realizei esse procedimento para jogar, vai em "Resolução de Tela" e deixe como está a imagem abaixo.
Imagem

Após esse procedimento, vai até no launcher do MuAwaY e marque na opção de " Modo Janela", e verifique se irá da correto, visualize abaixo a imagem.
Imagem.

Caso o problema não seja resolvido, entre em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net.

0

#7 Membro offline   PkLoRdTm Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1102
  • Cadastrado: 09-June 17

Postou 16 June 2017 - 11:41 AM

Olá, Eu Jogo no monitor de 22 polegadas, e realizei esse procedimento para jogar,

Quote

Tutoriais:
vai em "Resolução de Tela" e deixe como está Na imagem abaixo:

Imagem


Quote

Tutoriais:
Após esse procedimento, vai até no launcher do MuAwaY e marque na opção de " Modo Janela", e verifique se irá da correto, visualize abaixo a imagem.

Imagem

Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 16 June 2017 - 02:39 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#9 Membro offline   _-L4C0ST3___ Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 427
  • Cadastrado: 23-December 16

Postou 16 June 2017 - 05:23 PM

infelizmente nas opções de tamanho como os membros do suporte me indicaram não tenho nenhuma outra opção a marcar. Sendo assim terei que continuar jogando no modo que a tela fique pequena, desde já agradeço á todos que tentaram ajuda. Pode fechar!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 16 June 2017 - 09:08 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)