Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado) Elogio zKaueTM Suporte - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado) Elogio zKaueTM Suporte

#1 Membro offline   SheKiNa_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 128
  • Cadastrado: 08-March 14

Postou 15 June 2017 - 10:05 PM

Boa noite galera do fórum!

Nunca criei um topico assim então quero aproveitar o momento em que o fórum está animado, feriadão, nada melhor do que elogiar alguém não é mesmo?

Venho criar este tópico para estar elogiando e colocando ênfase no membro zKaueTM, perante muitos outros Ex-Staffers, esse moleque ta pesado! Vários veteranos e ele cheio de garra, pois também tem anos de Mu JÁ ( E OLHA QUE TEM MAIS DE 5 EX-STAFFER AI EM).

Membro dedicado, respostas de ótima qualidade, e sem contar que esse fera ai não dorme, vejam: eu vou dormir lá por 02:00 da manhã e acordo as 08:00/09:00 e o cara ainda não saiu do fórum, responde da melhor maneira sempre, faz alguns #edits mas de acordo com oque é pedido nos tópicos criados e olha sinceramente, tem um linguajar excepcional quando o assunto é português!! Não conheço muito seu pessoal Kauê mas pelo jeito que você trata todos dentro e fora do game já podemos perceber que você tem uma personalidade e tanto, vejo sempre você tirando dúvidas dentro do jogo, já foi até tirar dúvidas no global ( está no caminho certo) , sua hora vai chegar Kauê, dentre todos os membros antigos que já passam por aqui, você tem se destacado.

E como eu li no seu perfil esses dias atras: DESTAQUE-SE ENTRE MUITOS E ASSIM SERÁ LEMBRADO.

Tenho certeza que você é visto pelos membros da equipe e mesmo que não seja elogiado nos tópicos criados pelos amigos dos EX GMS que estão dando suporte agora, e não se deixe pesar por estes que falam de você ou que se acham melhores respondendo tópico. você será lembrado Kauê meus parabéns.

NÃO DEIXE QUE ABALEM VOCÊ JAMAIS! VOCÊ ESTÁ ENTRE OS MELHORES E VOCÊ SERÁ UM DELES! BOA SORTE NESSA SUA CAMINHADA!

1

#2 Membro offline   Kira- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 277
  • Cadastrado: 11-February 17

Postou 15 June 2017 - 10:07 PM

Esse kaue, é bom me deu uma rlk pra começar a jogar e me ensinou a hita, fica o dia todo no mu poem esse autista na STAFF.
ImagemImagemImagem
2

#3 Membro offline   Yagami_ Ícone

  • Antigo jogador do MuAwaY.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 717
  • Cadastrado: 28-April 16

Postou 15 June 2017 - 10:12 PM

Kaue g0d
Foda-se
MuAwaY perdeu a graça.
0

#4 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 15 June 2017 - 10:20 PM

Olá meu caro SheKiNa, ganhando muitos Esconde-Esconde por ai meu jovem ? Estou sem palavras para agradecer as suas, mas é claro que não passará batido este elogio! Cheguei mais cedo hoje em meu fórum e me deparei com várias palavras bonitas, noticiais confortáveis, e rodeado de pessoas que me querem bem, e agora por ventura mais a "noitinha" recebo este elogio belíssimo, então saiba você que todos que estão ao meu redor têm e terão o melhor da minha pessoa, pois é meu modo de levar a vida, tratar todos com uma família, jogo MuAwaY já tem bastante tempo mesmo e você tem razão, já brincamos e muito por este servidor e ainda vamos nos divertir mais ainda. Eu me empolgo a cada dia que passa, a cada nova dúvida ou problema que vocês venham a ter me sinto na obrigação de não parar enquanto não ajudar, oque de fato aconteceu contigo lembra? ficou cheio de problemas mas depois de umas 6 horas eu consegui fazer com que você pudesse jogar novamente, e como muitos outros já auxiliados via TeamViewer e MP's ;D. Muito obrigado por todo este carinho e sabe que se precisar? estamos ai para servir vocês. Abraços!

#Não tem como dar "+" foi tudo por hoje :(

Este post foi editado por zKaueTM: 15 June 2017 - 10:21 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
2

#5 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 15 June 2017 - 10:25 PM

Elogio mencionado, tópico fechado!
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)