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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player) [Problema] Ao tentar conectar no site. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)(Aguardando resposta do player) [Problema] Ao tentar conectar no site.

#1 Membro offline   MythPvP Ícone

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Postou 15 June 2017 - 01:39 PM

Boa tarde novamente..

Minha internet voltou ontem ai to voltando a jogar só que to com um problema,to tentando mudar o E-mail só que to tentando logar no site e não loga de jeito nenhum,entrei no game digitei a senha e foi,só no site que não ta indo.

Cliquei em recuperar senha a mensagem não chega de jeito nenhum no Celular,to digitando a senha certo só que não entra..

O que será?

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#2 Membro offline   TheusCRF Ícone

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  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 15 June 2017 - 01:40 PM

Tente reiniciar o seu modem por alguns minutos e depois tente novamente, caso não funcione tente por outro navegador, porquê é um erro nada comum, tendo em vista que no jogo você está conseguindo logar normalmente e no site não,
realize esses procedimentos e nos diga o resultado.

Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

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#3 Visitante__Fox_*

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Postou 15 June 2017 - 01:40 PM

Verifique realmente se sua senha está correta, se ninguém fez a alteração da mesma, pois pode ser que tenha feito e você não percebeu isso, pois em minha residência estou conseguindo adentrar perfeitamente em minha conta. Sugiro que faça a alteração de navegador, caso não funcione, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e esteja relatando o que vem ocorrendo com você.

Este post foi editado por _Fox: 15 June 2017 - 01:41 PM

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#4 Membro offline   Fael Ícone

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Postou 15 June 2017 - 01:40 PM

Tente alternar o navegador e logar em sua conta, caso não obtenha resultados esteja reiniciando seu modem e faça os testes novamente, recomendável também que você esteja utilizando o programa Ccleaner para realizar a limpeza de cache de navegação.

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#5 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
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Postou 15 June 2017 - 01:40 PM

Tente realizar esse procedimento por outro navegador, possa ser esse o problema,ou tente está utilizando o programa CCleaner para limpar os cookies do seu navegador, talvez realizando tal ato possa resolver o problema. Com relação a mensagem, sua autoria deverá aguardar, pois tanto pode demorar alguns minutos para alguns, ou demorar minutos/hora, depende da sua localidade e etc, aguarde.
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#6 Membro offline   Fable Ícone

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Postou 15 June 2017 - 01:41 PM

É um problema incomum. Reinicie o seu molde, em seguida tente limpar os cookies do seu navegador ou até mesmo troca-ló para um outro. Caso não surta efeito, a única solução será buscar um suporte através do nosso e-mail de suporte: suporte@muaway.net
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


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#7 Membro offline   Mkz Ícone

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Postou 15 June 2017 - 01:41 PM

Diversos jogadores estão relatando esse problemas que vem ocorrendo de alterações de e-mail ou até mesmo alterar a senha, aconselho você utilize outro navegador para verificar se o procedimento irá da correto, caso não, entre em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e relate o problema.
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#8 Membro offline   Amagai Ícone

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Postou 15 June 2017 - 01:41 PM

Olá, boa tarde!
Ja passei por esse problema uma vez e consegui um resultado positivo mudando de navegador. Por isso sugiro que faça o mesmo e tente realizar o processo novamente.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#9 Membro offline   Natanael___ Ícone

  • Um suporte ai
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Postou 15 June 2017 - 01:41 PM

Tente com outro navegador, se persistir, tente em outra máquina. Em resposta negativa em ambos os casos, entre em contato com suporte@muaway.net para elucidação do ocorrido.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



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#10 Membro offline   Hey Ícone

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Postou 15 June 2017 - 01:44 PM

Olá amigo, creio que tal problema não é ocasionado pelo website e sim pela sua conexão ou por eventuais problemas em seu navegador, enfim, recomendo que troque de navegador e reinicie sua internet juntamente com sua maquina.

Referente ao segundo questionamento, as mensagens de recuperação via SMS são enviadas em torno de 10 minutos, enfim, caso a mensagem não chegue provavelmente o seu celular encontra-se fora da área de serviço da operadora(sem sinal), pois o sistema de recuperação via SMS está funcionando em perfeito estado.

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#11 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
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Postou 15 June 2017 - 01:44 PM

O site encontra-se funcionando normalmente, tente fazer o login através de outro navegador, verifique se não está fazendo o processo com a tecla Capslook ativada e/u se não está salvo em seu navegador suas senhas antigas. Referente a mensagem em seu celular, aguarde, pois pode demorar de 10 a 20 minutos, no mais, se não conseguir de forma alguma logar em sua conta no site mas ela está entrando corretamente no game, entre em contato com nossa equipe de suporte através do e-mail: suporte@muaway.net, pois o sistema de alterações encontra-se funcionando normalmente.
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#12 Membro offline   Knead Ícone

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Postou 15 June 2017 - 01:46 PM

Fala aí, tudo bom?
Primeira vez que eu vejo um problema assim, enfim. Reinicie o seu moldem por 20 segundos e também realize uma limpeza de dados do seu navegador, limpando cookies, cachê, histórico, etc utilizando o CCleaner;
Veja como estar utilizando o mesmo.
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
Caso não funcione, esteja trocando o seu navegador e veja se resolve. Caso o problema persistir, entre em contato com a administração pelo email suporte@muaway.net.


Agora em relação aos problemas para a chegada das SMS demoram em torno de 10 á 20 minutos para chegarem ao seu celular, dependendo de como estiver o sinal da área da sua operadora.

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#13 Membro offline   Rawr_- Ícone

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Postou 15 June 2017 - 01:46 PM

Olá, boa tarde!
Peço que reinicie sua conexão com a internet por cerca de 15~~40 segundos e verifique se agora sua autoria consegue fazer a recuperação, recomendo também que troque o navegador e veja se o problema foi resolvido, caso nenhuma das opções tenha surtido efeito, peço que entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net e relate o problema que está lhe afetando.

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#14 Membro offline   Horos_ Ícone

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Postou 15 June 2017 - 01:46 PM

Use outro navegador, e veja se sua operadora está com latência ou algo do tipo, se esse não for o caso, reinicie seu modem para que o problema seja sanado.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
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#15 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
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Postou 15 June 2017 - 01:47 PM

Olá!
Esteja limpando o Cache de seu navegador utilizando o programa Cclear, caso não obtenha êxito, sugiro que esteja reiniciando seu modem por 20~30 segundos. Essa anomalia é bastante incomum, sabendo que o Sr. esta conseguindo logar no servidor sem problema algum.

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
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#16 Membro offline   Views Ícone

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Postou 15 June 2017 - 01:52 PM

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Realize os procedimentos repassados pelos membros acima, feito isso, tente conectar em nosso site novamente.

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#17 Membro offline   Views Ícone

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Postou 15 June 2017 - 01:54 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
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#18 Membro offline   MythPvP Ícone

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Postou 15 June 2017 - 02:54 PM

Esse problema já foi resolvido,obrigado.
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#19 Membro offline   Views Ícone

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Postou 15 June 2017 - 03:06 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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