(Resolvido)(Aguardando resposta do player) [Problema] Ao tentar conectar no site.
#1
Postou 15 June 2017 - 01:39 PM
Minha internet voltou ontem ai to voltando a jogar só que to com um problema,to tentando mudar o E-mail só que to tentando logar no site e não loga de jeito nenhum,entrei no game digitei a senha e foi,só no site que não ta indo.
Cliquei em recuperar senha a mensagem não chega de jeito nenhum no Celular,to digitando a senha certo só que não entra..
O que será?
#2
Postou 15 June 2017 - 01:40 PM
realize esses procedimentos e nos diga o resultado.
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
#3 Visitante__Fox_*
Postou 15 June 2017 - 01:40 PM
Este post foi editado por _Fox: 15 June 2017 - 01:41 PM
#5
Postou 15 June 2017 - 01:40 PM
#6
Postou 15 June 2017 - 01:41 PM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
#7
Postou 15 June 2017 - 01:41 PM
#10
Postou 15 June 2017 - 01:44 PM
Referente ao segundo questionamento, as mensagens de recuperação via SMS são enviadas em torno de 10 minutos, enfim, caso a mensagem não chegue provavelmente o seu celular encontra-se fora da área de serviço da operadora(sem sinal), pois o sistema de recuperação via SMS está funcionando em perfeito estado.
#11
Postou 15 June 2017 - 01:44 PM
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#12
Postou 15 June 2017 - 01:46 PM
Primeira vez que eu vejo um problema assim, enfim. Reinicie o seu moldem por 20 segundos e também realize uma limpeza de dados do seu navegador, limpando cookies, cachê, histórico, etc utilizando o CCleaner;
Veja como estar utilizando o mesmo.
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
Caso não funcione, esteja trocando o seu navegador e veja se resolve. Caso o problema persistir, entre em contato com a administração pelo email suporte@muaway.net.
Agora em relação aos problemas para a chegada das SMS demoram em torno de 10 á 20 minutos para chegarem ao seu celular, dependendo de como estiver o sinal da área da sua operadora.
#13
Postou 15 June 2017 - 01:46 PM
Peço que reinicie sua conexão com a internet por cerca de 15~~40 segundos e verifique se agora sua autoria consegue fazer a recuperação, recomendo também que troque o navegador e veja se o problema foi resolvido, caso nenhuma das opções tenha surtido efeito, peço que entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net e relate o problema que está lhe afetando.
#15
Postou 15 June 2017 - 01:47 PM
Esteja limpando o Cache de seu navegador utilizando o programa Cclear, caso não obtenha êxito, sugiro que esteja reiniciando seu modem por 20~30 segundos. Essa anomalia é bastante incomum, sabendo que o Sr. esta conseguindo logar no servidor sem problema algum.
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.