Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado) Elogio 2 - Suporte 2017 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado) Elogio 2 - Suporte 2017

#1 Membro offline   _Razor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4037
  • Cadastrado: 26-November 12

Postou 15 June 2017 - 11:51 AM

Fala galera, venho através deste singelo elogio prestar minhas congratulações e motivar a galera do suporte, pela segunda vez no ano. É realmente muito legal ver uma certa galera que jogava comigo antigamente voltando as origens e que os mesmos estão prestando auxílio, é uma nostalgia tremenda por simplesmente sentir bastante saudade de longas épocas em que eu jogava esse jogo.
Enfim, vamos direto ao elogio, como é proposto pelo tópico:

TheusCRF: Saudações, Theus. É realmente gratificante ver um membro do seu nível de experiência prestando auxílio no fórum, de modo que está sendo notável com suas respostas claras e objetivas de alto nível. Sendo assim, indubitavelmente, acredito que em breve você será reconhecido e chamado para a STAFF. Além disso, não posso deixar de evidenciar o quão grande como pessoa você é, é um dos meus melhores amigos que fiz aqui no jogo e o único que eu encontrei na rua, hahahaha. É nós!

Fable-_: Oi, Deninho. Fiquei bastante feliz ao saber que você voltou a prestar auxílio, bateu uma nostalgia tremenda das longas épocas que era realmente muito satisfatórias. Não é de hoje que você sempre foi um membro de suporte exemplar, com bastante experiência e respostas de alto nível. Acredito, sem dúvidas, que o MuAwaY está a salvo com você pertencendo a STAFF, tanto como auxiliador quanto como pessoa. É nós meu amigão!

Eclipse: Fala, Vitão. Cara, sem palavras para descrever o quão benéfico para o mu foi ter você na STAFF durante muito tempo, na minha opinião os melhores eventos eram feitos por você, principalmente os Corajosos. É gratificante saber que você está novamente ajudando com um ótimo suporte como sempre, claro e objetivo. Eu realmente espero que você entre na STAFF novamente, isto me faz lembrar dos velhos tempos. É nós mano, conta sempre comigo.

Fael: Salve, Fael. Para finalizar o quarteto fantástico do suporte, é claramente notável o suporte que você está dando recentemente, com respostas de invejar e em sua maioria, ágeis. Perdi um certo período em que você esteve na STAFF, eu realmente queria participar de seus eventos, mas eu acredito que durante esse tempo você tenha feito um ótimo trabalho devido a diversos elogios. Espero que você volte junto com essa galera maneira, é nós faelzão.

_Fox: Eae, Fox. Eu realmente admiro sua determinação e persistência, além disso, é visível que você possui bastante experiência com relação a isso, assim como o Fael, não joguei durante o período em que esteve na STAFF mas eu acredito, sem dúvida, que você tenha feito um ótimo trabalho em geral baseado no quão consistente como membro de suporte, e considerando, na minha opinião, um dos melhores suportes. Abração jovem, stay strong!

Rawr_: Fala, jovem. Durante minha passagem pelo fórum recentemente eu geralmente passava nos tópicos para ver a galera ajudando, e durante estas passagens, eu sempre verificava um cara em destaque, que nesse caso é você haha. Sempre com respostas invejáveis e de alto nível, acredito que você tenha um potencial necessário para a STAFF e que seu objetivo será conquistado me breve, só mantenha-se focado e depois correr para o abraço. É nós!

Magro_: Salve, rapaz. Acredito eu que você seja antigo no suporte e é notório isso baseado nas suas respostas, sempre objetivas e coerentes. Com um português exemplar, é fácil se observar que seu objetivo será conquistado em breve, basta que você tenha foco e persistência. Desejo-lhe toda sorte do mundo, abração!

6

#2 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 15 June 2017 - 11:54 AM

Gui, te amo lenda ♥, uma das melhores pessoas que já se passou por esse servidor.

Imagem
2

#3 Membro offline   Nigga_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 50
  • Cadastrado: 15-June 17

Postou 15 June 2017 - 11:59 AM

tirando o magro, o resto tá bom
0

#4 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 15 June 2017 - 11:59 AM

Quote

Fable-_: Oi, Deninho. Fiquei bastante feliz ao saber que você voltou a prestar auxílio, bateu uma nostalgia tremenda das longas épocas que era realmente muito satisfatórias. Não é de hoje que você sempre foi um membro de suporte exemplar, com bastante experiência e respostas de alto nível. Acredito, sem dúvidas, que o MuAwaY está a salvo com você pertencendo a STAFF, tanto como auxiliador quanto como pessoa. É nós meu amigão!

Muito obrigado, guidão!
Receber um elogio seu deixa qualquer um feliz. Você é uma das pessoas que mais admiro nesse game, foi um excelente STAFF, uma lenda como player e uma pessoa maravilhosa. Um dos melhores amigos que tenho aqui. Muito obrigado mesmo, Gui. Você é lenda! ♥
Quem jogou na época sabe, nunca terá um player melhor em eventinhos do que você. Você ganhava na época que era tudo no dedo, n tinha essa de dar enter e de apertar pra cima, de usar KeyText, não se podia nem dar ctrl+c ctrl+v pra copiar o comando /trade, tinha era que ficar digitando /trade /trade e você já era rei. Respeito a todos os players bons nos eventinhos, tem muito ratão nos eventinhos, mas nenhum igual você. Lenda♥

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

1

#5 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 15 June 2017 - 12:00 PM

Quote

TheusCRF: Saudações, Theus. É realmente gratificante ver um membro do seu nível de experiência prestando auxílio no fórum, de modo que está sendo notável com suas respostas claras e objetivas de alto nível. Sendo assim, indubitavelmente, acredito que em breve você será reconhecido e chamado para a STAFF. Além disso, não posso deixar de evidenciar o quão grande como pessoa você é, é um dos meus melhores amigos que fiz aqui no jogo e o único que eu encontrei na rua, hahahaha. É nós!


Na moral, ganhei meu dia, tu sabe o quanto você é um irmão pra mim e receber um elogio seu é muito bom.
Uma das pessoas que eu mais tenho carinho aqui no fórum, um dos que eu mais respeito, te desejo tudo de bom na sua vida,
você vai ser o melhor engenheiro desse país, porquê potencial é o que não falta em você, muito obrigado mesmo pelas palavras, realmente to emocionado, você é um cara 10, amizade que eu jamais vou deixar, amo você! ♥
Ps: Bora comprar um cachorro quente, kkkkkkkkkkkkkkkk.

Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 15 June 2017 - 12:10 PM

Quote

Magro_: Salve, rapaz. Acredito eu que você seja antigo no suporte e é notório isso baseado nas suas respostas, sempre objetivas e coerentes. Com um português exemplar, é fácil se observar que seu objetivo será conquistado em breve, basta que você tenha foco e persistência. Desejo-lhe toda sorte do mundo, abração!

Obrigado lek, te conheço de mó tempão, tinha você como um exemplo no suporte, obrigado pelas palavras, com certeza darei meu máximo para almejar meus objetivos, obrigado.

Imagem
Imagem
0

#7 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 June 2017 - 02:45 PM

Quote

_Fox: Eae, Fox. Eu realmente admiro sua determinação e persistência, além disso, é visível que você possui bastante experiência com relação a isso, assim como o Fael, não joguei durante o período em que esteve na STAFF mas eu acredito, sem dúvida, que você tenha feito um ótimo trabalho em geral baseado no quão consistente como membro de suporte, e considerando, na minha opinião, um dos melhores suportes. Abração jovem, stay strong!

Obrigado pelo o elogio parça, foco acima de tudo. :love:

0

#8 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 15 June 2017 - 06:48 PM


É nois sempre Gui, receber elogio de você uma lenda do Mu e da Vida é super gratificante meu parceiro, tu é o mais brabo das inteligência. ♥

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 15 June 2017 - 07:59 PM

Elogio mencionado, tópico fechado!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)