Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) [Problema] Referente á Disconects - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) [Problema] Referente á Disconects

#1 Membro offline   Lokeron Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 214
  • Cadastrado: 17-September 14

Postou 11 June 2017 - 05:34 PM

Boa tarde galera, é o seguinte, hj mais cedo estava jogando normalmente, sem quaisquer tipo de lag / dc, no entanto agora estou tomando dc de 10 em 10 min (até menos) em menos de meia hora levei 4 dcs, alguém sabe me dizer se o mu está com algum tipo de instabilidade, pois minha internet está em perfeitas condições.

Este post foi editado por Views_MD: 12 June 2017 - 12:13 AM
Razão por editar:: Size 02.

0

#2 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 11 June 2017 - 05:35 PM

Lokeron, como você deixou explícito que aconteceu do nada esses disconnects, creio que seja alguma instabilidade no servidor em algumas regiões, porém posso lhe afirmar de minha parte que na minha residência o servidor está normal,
sem quedas e sem instabilidades.

Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 11 June 2017 - 05:36 PM

Sim, algumas regiões passou pela uma pequena instabilidades, eu mesmo no evento Mata-Mata levei 3 disconnect, porém, em breve irá voltar normalmente, fique tranquilo.

Este post foi editado por Jin_: 11 June 2017 - 05:37 PM

0

#4 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 11 June 2017 - 05:37 PM

Se você não realizou nenhuma alteração na sua máquina ou nas configurações do game desde a hora em que estava rodando normalmente até o momento que começou os dc's, a única explicação para o seu problema é instabilidade na internet. Entre em contato com o seu provedor para tentar solucionar.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#5 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 11 June 2017 - 05:37 PM

Em minha residência o servidor se encontra em perfeitas condições, recomendo que sua autoria esteja colocando em prática os tutoriais que irei lhe disponibilizar abaixo.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Pode ser problema em sua região, nesse caso você deverá aguardar, caso os tutorias não lhe ajude.


Imagem
0

#6 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 11 June 2017 - 05:37 PM

O servidor em minha residência encontra-se estável. Recomendo que reinicie o modem de conexão com a internet, por mais que você ache que ela está boa, pode estar ocorrendo quedas momentâneas onde é perceptível apenas em jogos. Caso faça este procedimento e não obtenha resultados, sugiro que realize os procedimentos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Knead Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 476
  • Cadastrado: 05-June 17

Postou 11 June 2017 - 05:38 PM

Eu mesmo estou online nesse exato momento no servidor. Porém, algumas pessoas estão relatando que o servidor está passando por instabilidades, portanto aguarde até a administração fique ciente do problema, e vamos esperar também até que tudo se normalize.
0

#8 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 11 June 2017 - 05:38 PM

De antemão você pode esta com seu modo de compatibilidade ativado portanto lhe recomendo esta fazendo a remoção do mesmo, já que pode ocasionar lags semelhantes: [Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Em seguida você pode esta marcando na caixa de seu laucher "Rotas alternativas" para que assim possa sanar este problema com sua conexão no qual acaba sendo desconectado do servidor, lembre-se de verificar sempre sua conexão com a internet.


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 11 June 2017 - 05:40 PM

Olá, boa noite!
Uma forma de estar sanando o problema é ativando a Rota Alternativa. Uma nova ferramenta implantada pela administração com objetivo de evitar esse tipo de problema.

Imagem
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 11 June 2017 - 05:40 PM

Alguns jogadores estão relatando este problema, provavelmente o servidor está passando por pequenas instabilidades, no mais, tente reiniciar sua internet, talvez o problema possa ser resolvido.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Linnk Ícone

  • O lema é viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 11 June 2017 - 05:40 PM

Caro jogador , O fato de seus disconect's estar ocorrendo pode ser por conta de seu provedor que se encontra com instabilidade.

Abaixo irei deixar um tútorial de como sua autoria pode ver o ping de sua internet .
http://forum.muaway....-minha-conexao/

Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Gwylin Ícone

  • explanation kills art
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 797
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 11 June 2017 - 05:40 PM

Olá, boa tarde.
Primeiramente, recomendo que sua autoria esteja desabilitando o modo compatibilidade de sua máquina.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Sua autoria também poderá estar adicionando a nova opção adicionada no laucher, na qual são para os jogadores que estão passando com problemas de instabilidades e disconnects, para estar utilizando essa nova rota alternativa basta ir nas opções do launcher e selecionar a nova opção: "utilizar rota alternativa", onde, poderá estar melhorando a jogabilidade do seu jogo, caso restou alguma dúvida, veja abaixo.
[Update] Novo recurso no launcher para minimizar os disconnects

Realize pode estar realizando os procedimentos dados nos tutorais abaixo e veja se irá resolver seu problema.
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)

0

#13 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 11 June 2017 - 05:42 PM

Execute seu game em com o modo de rotas alternativas ativado, caso não saiba como proceder siga os passos abaixo:

- Execute seu launcher como administrador e clique em: Opções ~> Modo de rotas alternativas.

Imagem

- Lembrando que nosso servidor passou por algumas instabilidades e manutenções nos dias anteriores, e com isso é normal que algumas anomalias venham a acontecer, contudo, caso não solucione seu problema pedimos que entre em contato com nossa esquipe de suporte através do e-mail: suporte@muaway.net.

@Esteja efetuando os tutoriais de evitar disconnect disponibilizado pelos membros acima.

Este post foi editado por zKaueTM: 11 June 2017 - 05:44 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 11 June 2017 - 05:42 PM

Olá, boa tarde!
Peço que sua autoria ative a opção de rota alternativa em seu launcher, basta abrir seu launcher, clicar em opções e em seguida marcar a caixinha escrito Rota Alternativa, veja abaixo:
Imagem

Evitando disconnect parte I: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando disconnect parte II: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando disconnect parte III: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Peço também que reinicie sua conexão com a internet por cerca de 15~~40 segundos.

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 12 June 2017 - 12:13 AM

Utilize a ROTA ALTERNATIVA que está localizada no seu launcher, para que assim o seu problema seja solucionado.
0

#16 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 12 June 2017 - 12:14 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)