Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a ticket - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a ticket

#1 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 10 June 2017 - 03:16 PM

Ha um bom tempo atras eu tive uma conta hackeada, e consegui recuperar atras do ticket, porem eu não anotei os dados da mesma e como os tickets são limpos de 3 em 3 meses gostaria de saber se ainda ha a possibilidade de conseguir recupera-la novamente sem ter que esperar o processo completo de recuperação ( visto que eu já recuperei ela uma vez).
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 10 June 2017 - 03:17 PM

Você terá que efetuar o processo de recuperação novamente, pois os tickets já finalizados são apagados do banco de dados.

Este post foi editado por zKaueTM: 10 June 2017 - 03:19 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 June 2017 - 03:17 PM

Acredito que não, você terá que passar pelo o processo totalmente novamente, até porque a administração é totalmente profissional e não seria nada certo sair lhe concedendo a conta sem ao menos averiguar, sendo assim, adentre em contato novamente via ticket para realizar a recuperação de sua conta novamente.
0

#4 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 10 June 2017 - 03:17 PM

Se você não tem nenhum acesso às formas de recuperação possíveis, como o e-mail ou o número de celular e nem o número do protocolo do ticket, é impossível que você recupere sem o trâmite, você terá que mandar um ticket do zero para recuperar da forma manual.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 10 June 2017 - 03:18 PM

Você pode tentar achar os dados no e-mail que a conta encontra-se cadastrada, se o processo de recuperação que você fez foi através do e-mail com toda certeza os dados ainda estarão na caixa de spam de seu e-mail. Agora, caso tenha sido fornecido os dados apenas através do ticket, terá de realizar todo o processo novamente.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Knead Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 476
  • Cadastrado: 05-June 17

Postou 10 June 2017 - 03:18 PM

Caso sua conta tiver algum vínculo com o seu email, você pode tentar recuperar ela através do seu email, caso ela não esteja, lamento, mas você irá ter que passar pelo mesmo processo de recuperação.
0

#7 Membro offline   Dreamy Ícone

  • Ex Dreamy_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3664
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 10 June 2017 - 03:18 PM

Infelizmente você não consegue recuperar facilmente assim, você terá que entrar no processo completo de recuperação novamente.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 10 June 2017 - 03:18 PM

Olá, boa tarde!
Negativo. Você tera que realizar o processo novamente para que possa recuperar a mesma.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Linnk Ícone

  • O lema é viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 10 June 2017 - 03:19 PM

Caro jogador , Terá que efetuar o processo todo novamente da mesma forma que sua autoria fez da primeira vez , não há como agilizar o processo terá que esperar uma interação da administração.
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 10 June 2017 - 03:19 PM

Infelizmente você terá que refazer os processos tudo novamente. Pois são feitos limpeza de dados frequentemente para otimizar o sistema.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 10 June 2017 - 03:19 PM

Sua autoria deverá realizar o procedimento novamente para recuperar a mesma, não há meios acessíveis para recuperar um ticket "CANCELADO", realize o procedimento novamente e aguarde um prazo de 72hrs úteis e pode ocorrer atrasos.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 10 June 2017 - 03:22 PM

Você novamente terá que entrar em contato com a administração e realizar o procedimento para fazer a recuperação de sua conta.

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 10 June 2017 - 03:24 PM

Você terá que realizar o mesmo processo novamente, creio que ticket finalizados são apagados.
0

#14 Membro offline   MyThs_ Ícone

  • você atrai oque você transmite
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 883
  • Cadastrado: 04-May 17

Postou 10 June 2017 - 03:25 PM

boa tarde, você terá que realizar o mesmo procedimento, no caso não tem como acelerar o tempo, você terá que aguardar.
Atenciosamente, MyThs_
MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!





Imagem
Imagem

0

#15 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9512
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 10 June 2017 - 03:51 PM

Você terá que fazer o todo o processo novamente para recuperar a sua conta novamente.
ImagemImagem
0

#16 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9512
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 10 June 2017 - 03:51 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)