Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Qual prazo para um ticket ser respondido? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Qual prazo para um ticket ser respondido?

#1 Membro offline   Banza_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 39
  • Cadastrado: 04-May 17

Postou 06 June 2017 - 08:27 AM

Quanto tempo demora para responderem um ticket de recuperação de email

Este post foi editado por Teck_GM: 06 June 2017 - 09:38 AM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 06 June 2017 - 08:28 AM

O prazo estipulado pela a administração é de até 72 horas, porém existe a análise se caso o ticket entre em análise não é existente um prazo para uma resposta, portanto você deverá aguardar por uma interação referente ao conteúdo exposto no ticket.

Imagem
1

#3 Visitante_Denis_--_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 June 2017 - 08:31 AM

O prazo estimado pela administração em todos os casos de envio, são de 72 horas úteis para esta recebendo o primeiro contato com a nossa administração, é se por ventura o conteúdo entrar em análise, assim infelizmente não existirá um prazo estimativo para receber um próximo feedback, podendo levar dias/semanas/meses para lhe retornar com um feedback, assim é claro o prazo varia de acordo com a gravidade do assunto abordado, no mais se você já enviou o ticket basta aguardar ás 72 horas inicias.
0

#4 Membro offline   Gwylin Ícone

  • explanation kills art
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 797
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 06 June 2017 - 08:31 AM

Olá, bom dia.
O prazo estimado pela administração é de 72 horas úteis, ou seja, equivalente a 03 dias úteis. No entanto, é válido ressaltar, que se caso o seu ticket entre em modo de análise, o mesmo não possui um prazo estipulado para ser respondido, portanto, apenas aguarde.

0

#5 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 06 June 2017 - 09:38 AM

Ver postFael, em 06 June 2017 - 08:28 AM, disse:

O prazo estipulado pela a administração é de até 72 horas, porém existe a análise se caso o ticket entre em análise não é existente um prazo para uma resposta, portanto você deverá aguardar por uma interação referente ao conteúdo exposto no ticket.

Correto.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 06 June 2017 - 09:38 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)