Este post foi editado por Teck_GM: 06 June 2017 - 09:38 AM
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(Respondido) Qual prazo para um ticket ser respondido?
#3 Visitante_Denis_--_*
Postou 06 June 2017 - 08:31 AM
O prazo estimado pela administração em todos os casos de envio, são de 72 horas úteis para esta recebendo o primeiro contato com a nossa administração, é se por ventura o conteúdo entrar em análise, assim infelizmente não existirá um prazo estimativo para receber um próximo feedback, podendo levar dias/semanas/meses para lhe retornar com um feedback, assim é claro o prazo varia de acordo com a gravidade do assunto abordado, no mais se você já enviou o ticket basta aguardar ás 72 horas inicias.
#4
Postou 06 June 2017 - 08:31 AM
Olá, bom dia.
O prazo estimado pela administração é de 72 horas úteis, ou seja, equivalente a 03 dias úteis. No entanto, é válido ressaltar, que se caso o seu ticket entre em modo de análise, o mesmo não possui um prazo estipulado para ser respondido, portanto, apenas aguarde.
O prazo estimado pela administração é de 72 horas úteis, ou seja, equivalente a 03 dias úteis. No entanto, é válido ressaltar, que se caso o seu ticket entre em modo de análise, o mesmo não possui um prazo estipulado para ser respondido, portanto, apenas aguarde.
#5
Postou 06 June 2017 - 09:38 AM
Fael, em 06 June 2017 - 08:28 AM, disse:
O prazo estipulado pela a administração é de até 72 horas, porém existe a análise se caso o ticket entre em análise não é existente um prazo para uma resposta, portanto você deverá aguardar por uma interação referente ao conteúdo exposto no ticket.
Correto.
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