Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Como faço para alterar o meu e-mail? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Como faço para alterar o meu e-mail? COMO ALTERAR UM E-MAIL?

#1 Membro offline   FoxOlympic Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 05-June 17

Postou 05 June 2017 - 04:39 PM

SALVE A TODOS.

ANTES DE TUDO. TENTEI ABRIR UM TICKET MAS NÃO DEU CERTO. QUANDO EU CLICAVA EM "GRAVAR" SIMPLESMENTE NÃO ACONTECIA NADA.

RECENTEMENTE EXCLUI UM DOS MEUS E-MAILS. "ojogador72@gmail.com" E NÃO LEMBRAVA QUE A ACC ESTAVA CADASTRADA NELE. COMO ALTERAR AGORA? SE FOSSE POSSÍVEL, GOSTARIA QUE PASSASSEM UM CÓDIGO DE SEGURANÇA PARA O NUMERO DO MEU CELULAR. QUE ESTAR CADASTRADO NA ACC. PARA REALIZAR A ALTERAÇÃO.

Este post foi editado por Views_MD: 05 June 2017 - 05:35 PM
Razão por editar:: Size 02.

0

#2 Membro offline   Sr-ZanGaDoo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 299
  • Cadastrado: 19-December 12

Postou 05 June 2017 - 04:41 PM

aconselho o Sr. estar abrindo 1 ticket, e explicando sua situação, caso não saiba clique neste link: http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente Balt, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 June 2017 - 04:41 PM

A única forma para alterar um endereço de e-mail sem obter o de cadastro, é apenas por ticket, são os únicos que possuem ferramentas para esse tipo de alteração.

Como você relata, está com problemas para enviar o ticket, para resolver é simples, provavelmente seja o seu navegador que não obtém os plugins necessários para carregar um novo ticket, caso já tenha testado, baixe o aplicativo CCleaner que fará a limpeza completa do cachê e histórico do navegador e resolvendo a anomalia.

0

#4 Membro offline   Tenso Ícone

  • ForCry
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2651
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 05 June 2017 - 04:41 PM

Talvez o "Gravar" não esteja funcionando por você estar utilizando o o site do MuAwaY pelo celular, se for isto tente pelo PC e aguarde.
Já que você não está conseguindo enviar um ticket recomendo você enviar um e-mail para suporte@muaway.net ou para bear@muaway.net que lá você estará entrando em contato diretamente com a administração.

Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 05 June 2017 - 04:43 PM

Para solucionar o seu problema é simples: Crie um novo e-mail com este mesmo login e tente recuperar a conta.
Em relação ao código, este é assunto que você só conseguirá resolver via ticket, diretamente com a administração. Inclusive, caso não consiga recriar um e-mail, você também pode relatar isto no ticket que a administração irá buscar a melhor solução para você.
Creio que você esteja tentando enviar o ticket pelo celular ou por algum navegador que está dando problema, tente trocar de navegador, ou caso seja no celular, tente enviar por um computador.



Atenciosamente,
Fable - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Este post foi editado por Fable-_: 05 June 2017 - 04:44 PM

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#6 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 05 June 2017 - 04:43 PM

Olá!
Á única forma de recuperação de Email é através de um contato via ticket com á Administração.
Esteja limpando o cache de seu navegador, para realizar esta ação o Sr. poderá está utilizando o programa Cclear. Caso não traga a resolução para sua anomalia, sugiro que certifique-se que em sua conta já não à um ticket em andamento.

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#7 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 05 June 2017 - 04:43 PM

Para sua autoria alterar seu e-mail, o mesmo enviará um código de segurança para o e-mail que a conta foi cadastrada, caso não tenha esse e-mail, ficará quase impossível recuperar o mesmo por esse meio, o único método ativo para resolver esse tipo de problema é através do ticket, no entanto, envie um informando o ocorrido, assim nossa administração estará analisando o conteúdo em sí, creio que receberá um formulário para preencher e comprovar que de fato é o dono da conta, caso as respostas batem com as respostas deixadas quando criada, nossa administração estará lhe auxíliando e devolvendo sua conta. Como sua autoria não consegue criar um ticket em sua conta atual, possa ser que seu navegador esteja com problemas, tente altera-lo ou limpar seus cookies através do programa CCleaner, utilizando o mesmo poderá resolver o mesmo,caso não, utilize outro navegador para realizar o procedimento deixado por mim acima.
Imagem
Imagem
0

#8 Visitante_Denis_--_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 June 2017 - 04:43 PM

Como você excluiu o e-mail no qual a conta encontrava cadastrada se torna impossível realizar a alteração de e-mail de forma manual, portanto dessa forma, será necessário que você encaminhe um ticket de auxilio para nosso administrador relatando o ocorrido é solicitando um novo e-mail de recuperação. Lembrando que será enviado a você uma serie de perguntas relacionadas a account/e-mail caso se saia bem nessas perguntas será concedido um novo e-mail a você para que esteja vinculando a account.
Referente ao ticket, não esta enviando tente alternar de navegador ou até mesmo caso esteja utilizando um celular para encaminhar o ticket, recomendo que alterne para uma maquina (computador) e faça uma limpeza no seu computador utilizando o Ccleaner.

Este post foi editado por Denis_--: 05 June 2017 - 04:45 PM

0

#9 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 05 June 2017 - 04:43 PM

Para este procedimento em questão você só será atendido via ticket, que lá é o modo de ter contato com a administração de forma mais sigilosa e segura, então como você não está conseguindo gravar um ticket, provavelmente é porquê já tenha algum ticket em aberto, tente abrir por outra conta, caso o erro persista, faça uma limpeza em seu navegador, verifique extensões, plugins e faça uma limpeza dos dados de navegação para não deixar dúvida, após estes procedimentos, tente abrir novamente o ticket, pois só por lá você será atendido quanto à essa solicitação.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 05 June 2017 - 04:44 PM

Alguns players sofreram o mesmo problema ao gravar sua ticket, porem após fazer a limpeza de seu histórico e cache obtiveram sucesso ao gravar a ticket e encaminhar para a administração, logo lhe recomendo fazer o mesmo observar se o mesmo será gravado.
Em relação a alteração de e-mail, você deve encaminhar uma ticket solicitando a alteração de seu e-mail, assim informe que excluiu acidentalmente o antigo no qual sua conta é cadastrada. Logo a administração ira analisar e posteriormente auxilia-lo para fazer a alteração de seu e-mail, lembre-se conter seus dados pessoais cadastrados é fundamental, já que, pode ser solicitado.


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Ex_Lord Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 671
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 05 June 2017 - 04:45 PM

Amigo você enviara um ticket para a Administração do jogo atraves do site relatando que quer trocar o e-mail de sua conta e logo eles vão responder pedindo para que preencha um formulario com todos os dados completos, apos isso sera possivel realizar a troca dos dados.

Ou atraves do E-Mail de suporte > suporte@muaway.net

ImagemImagem
Bom jogo!

MuAwaY
- Projetando e Construindo sua Diversão.


Ex_Lord
0

#12 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 05 June 2017 - 04:45 PM

De antemão você poderá seguir com a recuperação e alteração de seus dados através do suporte via ticket, entre em contato com nossa equipe administrativa relatando o ocorrido com o máximo de informações possíveis para comprovar a veracidade dos fatos, e só assim você obterá um formulário para estar preenchendo com seus dados e assim prosseguindo com as devidas alterações.

- Sobre você não conseguir enviar uma resposta em seu ticket, basta você estar limpando seu histórico de navegação e cachê através do programa CCleaner, siga até o tópico para mais informações: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/

- Atualize os plugins de seu navegador com o programa Adobe Reader.
- Realize o procedimento através de outro navegador
- Em menu iniciar digite: %temp%, e apague todos os arquivos contidos na pasta.

Caso não obtenha sucesso na criação de seu ticket, entre em contato com nossa equipe de suporte também através do e-mail: suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 05 June 2017 - 04:45 PM

Ola, boa tarde!
Geralmente os jogadores nao conseguem enviar o ticket devido ao navegador utilizado, por isso recomendo que mude de navegador e tente refazer o processo. Essa é a unica forma que voce podera fazendo a alteração do seu e-mail visto que nao tem mais os dados de acesso ao e-mail cadastrado em sua conta.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 05 June 2017 - 04:46 PM

Olá amigo, para sua autoria alterar o seu e-mail será necessário enviar um ticket para administração e deste modo o setor administrativo lhe enviará um formulário com algumas perguntais fundamentais sobre a sua conta e sua autoria deverá preencher tal questionário e possivelmente vai ter o e-mail alterado.

Referente ao erro ao enviar o ticket, primeiramente certifique-se que não tem outro ticket em aberto, pois é impossível enviar um ticket caso tenha outro em aberto, entretanto, caso não tenha nenhum ticket em aberto creio que o erro seja ocasionado pelo seu navegador e, portanto, estarei aconselhando que realize a troca do navegador utilizado e caso o erro persista realize uma limpeza no seu navegador através do programa CClear.

0

#15 Visitante_Healing_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 June 2017 - 04:47 PM

Em relação ao ticket que você não conseguiu enviar, utilize o programa Ccleaner e faça a limpeza dos cookies de seu navegador, se fizer esse procedimento e mesmo assim não conseguir enviar, bem, tente de outro navegador.

Agora sobre o e-mail, bom, será impossível você recupera-lo sem ajuda do setor administrativo. Envie um ticket seguindo o procedimento que passei acima, caso você tentar às duas maneiras que deixei e não obter sucesso, envie um e-mail para bear@muaway.net e informe o que ocorreu para que o Moderador global possa lhe auxiliar.

Este post foi editado por Healing_-: 05 June 2017 - 04:49 PM

0

#16 Membro offline   MyThs_ Ícone

  • você atrai oque você transmite
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 883
  • Cadastrado: 04-May 17

Postou 05 June 2017 - 04:47 PM

boa tarde, bom aconselho a esta utilizando outro navegador para esta conseguindo Resultados da pesquisa
êxito com o seu ticket, no caso o mesmo só poderá trocar o email pelo ticket por motivos de segurança, no caso o mesmo ira receber um formulário para responder com seus dados pessoais para poder ser efetuada a troca do email.

Atenciosamente, MyThs_
MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!





Imagem
Imagem

0

#17 Membro offline   Yuji Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 459
  • Cadastrado: 18-March 17

Postou 05 June 2017 - 04:48 PM

Como você não possui o e-mail da conta, deverá entrar em contato com a administração através do ticket, lá será repassado um formulário para ser preenchido, caso fique comprovado que sua autoria seja o proprietário/dono da conta, obterá êxito na troca do e-mail.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.




Referente ao sistema de ticket não gravar resposta, sugiro que faça os procedimentos padrões, limpar a cachê, cookies do navegador e tentar enviar novamente, se o erro persistir, troque de navegador. Caso todos estes métodos falharem, entre em contato com o suporte@muaway.net.



A T E N C I O S A M E N T E, Yuji
1

#18 Membro offline   Gwylin Ícone

  • explanation kills art
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 797
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 05 June 2017 - 04:49 PM

Olá, boa tarde.
A única forma para que consiga estar alterando o seu e-mail de cadastro, será através de um ticket, pois como sua autoria informa que não possui mais o seu antigo e-mail, assim, impossibilitando a modificação. Dessa forma, entre em contato com a administração solicitando a alteração do e-mail que está cadastrado em sua conta. Lembrando que a administração estipula um prazo de até 72 horas úteis para estar respondendo o seu respectivo ticket.
→ TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO.

Como sua autoria informa, que não está conseguindo utilizar a ferramenta ticket, logo, o problema pode estar sendo gerado pelo seu navegador, ou seja, o mesmo não está com os plugins necessários para realizar o ato desejado, dessa forma, recomendo estar baixando o aplicativo CCleaner, onde, poderá fazer a limpeza completa do seu histórico de internet, para isso, visualize o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/

0

#19 Membro offline   FoxOlympic Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 05-June 17

Postou 05 June 2017 - 05:12 PM

Obrigado a Todos!
0

#20 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 05 June 2017 - 05:36 PM

Ver post_Fox, em 05 June 2017 - 04:41 PM, disse:

A única forma para alterar um endereço de e-mail sem obter o de cadastro, é apenas por ticket, são os únicos que possuem ferramentas para esse tipo de alteração.

Como você relata, está com problemas para enviar o ticket, para resolver é simples, provavelmente seja o seu navegador que não obtém os plugins necessários para carregar um novo ticket, caso já tenha testado, baixe o aplicativo CCleaner que fará a limpeza completa do cachê e histórico do navegador e resolvendo a anomalia.

Correto!
1

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)