Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Recordação] Poste aqui sua print comigo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Recordação] Poste aqui sua print comigo xD

#1 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 03 June 2017 - 11:42 AM

Recordar é viver, não é mesmo? :smile2:

Se alguém tiver alguma print tirada comigo poste neste tópico, vamos recordar a nostalgia que tivemos durante esses anos, é válida print comigo com os cargos dê: md/gm/sub-admin. :thumbup:

Imagem
Imagem
Imagem
1

#2 Membro offline   Syndra Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 52
  • Cadastrado: 27-April 17

Postou 03 June 2017 - 11:46 AM

Não sei se é válido, mas essa Screen Shot me lembra muito você quando eu ainda estava de Moderador e bem empolgado pra falar no Global. Não dá para ver os nicks, porém você é o que está utilizando a asa War.
Imagem

Valeu pela oportunidade men.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 June 2017 - 11:48 AM

A única print que eu tinha com você sumiu aoskaoksko, mas irei deixar uma print que tem um significado muito grande para mim.
Essa print foi tirada foi um pouco antes de eu sair da equipe, foi a melhor geração que eu passei, todos nós éramos amigos, não tinha essa coisa de treta, era uma equipe muito unida.
Imagem
Mitou parça, obrigado pela oportunidade.

Qual foi?

Este post foi editado por Kidzin: 03 June 2017 - 12:06 PM

1

#4 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 03 June 2017 - 11:50 AM

Essa imagem já foi fod@ pra mim, obrigado pela oportunidade :love:
Imagem

Agora essa print dessa asa aqui vai ser a mais lenda de todas, lembra quando você passou a asa pro Tenso no char pessoal dele? e lá se foi 80k de taxa da asa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Quando você passou já gritou " A TAXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ", depois você falou pra ele por a asa no baú e já pediu pro Bruno pegar, esse dia foi um dos melhores que já tive lá (em conf) foi muito engraçado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Imagem

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
3

#5 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 03 June 2017 - 11:51 AM

Vale, fórum ?
bom minha maior recordação de você foi quando visitou meu perfil, foi realmente especial para mim por que, me deu uma baita esperança ao vê-lo lá visitando meu perfil.
Imagem


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 03 June 2017 - 11:51 AM

-
Obrigado pelas box's. ♥
Imagem

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 03 June 2017 - 12:08 PM

Achei uma aqui antigona kkk, pega essa visão!!
Imagem

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   AndreyChaves Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 81
  • Cadastrado: 10-April 15

Postou 03 June 2017 - 12:09 PM

Não tenho print somente contigo. Sendo assim, vai uma print de evento realizado por você.
Sucesso em seu novo caminho!


Imagem

Imagem
1

#9 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 03 June 2017 - 12:11 PM


O primeiro evento mata-mata no trade+baú 06 sem conter programas maliciosos, lembro até hoje, perdi na minha conta original KindOvoMaX e os jogadores começaram me zoar no post, assim Renan (NITROX) não podia lutar, porque estava fazendo algo para sua namorada e pediu para eu lutar, assim acabou dando nisso.
Imagem


Esse outro dia, foi um dia bastante feliz, lembro até hoje que estava na casa da minha tia e recebi essa mensagem, SHOW DEMAIS.
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 03 June 2017 - 12:45 PM

-
Olá boa tarde Patrick! Fiquei muito triste com sua saída da equipe, entendo seus motivos, e queria dizer primeiramente que você é uma pessoa incrível e saiba que fez um ótimo legado em todo esse tempo atuando pela STAFF MuAwaY.

Bom, eu não tenho nenhuma print especifica contigo no momento, mas é claro que podemos tirar quando tiver um tempinho livre :D. Entretanto tenho uma lembrança sua que vou levar sempre comigo e ainda mais agora que estou me dedicando ao suporte, pois uma uma vez você visitou meu perfil e fez uma brincadeira escrevendo OI, CARA , DE BOI. Logo após mandou a seguinte: Desvirtuado.

- Apaguei os outros comentários involuntariamente, porém, consegui salvar o seu e o do Ex-Coyote_CL:

Imagem

Quote

3. Diminuído na virtude ou no mérito; DESPRESTIGIADO: talento injustamente desvirtuado. [ Antôn.: consagrado, reconhecido. ]
[F.: Part. de desvirtuar.]


- E com isso nos dias de hoje procuro administrar com mais responsabilidade bem meu modo de agir e pensar; e de certa forma foi muito gratificante, pois hoje vejo minha trajetória em questão de tempo dentro do servidor e recebo palavras vindas de outros jogadores que eu jamais imaginaria que fosse ler, obtendo assim um vasto reconhecimento perante meus atos. Realmente fui desvirtuado e com isso não obtive progresso, passei por muitas situações que como você mesmo mencionou: "Tem vezes que a vida pega a gente desprevenido, e inevitavelmente nos acaba surpreendendo com aspectos positivos e negativos". Foi muito bom ter voltado a jogar neste ano de 2017 e ter pegado um pouquinho mais do seu tempo dentro desta equipe, me diverti muito, e a força que o MuAwaY tem é tão grande que você pode parar por 2 anos, mas você sempre vai manter os vínculos, e vai voltar dar uma olhadinha como esta o servidor. Espero que você seja muito feliz e que possa contar muitas coisas boas para sua filha :D Parabéns a você "Papai". Vamos sentir saudades!!!

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   No-Mercy Ícone

  • #LIKEABOSS
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 294
  • Cadastrado: 24-October 12

Postou 03 June 2017 - 12:48 PM

Ganhei o mata-mata x3 e lutei o PvS em dezembro 2016 contra você, Acem, e ganhei é claro kkkk, nessa print é do momento de receber a Blue Box, mas foi rápido e a print saiu após concluir o trade.

Imagem

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   _TryLoko Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 57
  • Cadastrado: 22-May 17

Postou 03 June 2017 - 12:56 PM

você é gay mais nois te ama :love:

Sdds tempos de GM e que eu dava suporte para entrar na equipe de Designer :aa:

VOLTA ÁREA DE DS PRA ALEGRAR O FÓRUM MAIS UMA VEZ :)

Imagem



vendo ↓ Preço por MP
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Digooo-TM Ícone

  • Saudades
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1242
  • Cadastrado: 16-January 14

Postou 03 June 2017 - 01:11 PM

Não costumo tirar print's com STAFFERS dentro do jogo, até mesmo porque, o meu foco é amizade,
conversa, entre outras coisas... Porém não posso deixar de postar meus prints de eventos realizado por você no game,
onde já ganhei mais de mil eventos na minha antiga conta onde foi deletada por alguns amigos. Segue abaixo :
Coring4M4L - SyncMaL - Gold_xP :
Imagem
Imagem
Imagem

Tem muitos outros, só postei 3 para recordar mesmo, lembre-se que nesta época o servidor era cheio de dijirs, e eu o unico player puro que amassava, fora as maratonas de player. :D

Att - IgorAmaral/Gold_xP
Fórum do meu mano zDIGOOOO me emprestou, abraços!
Evento dele para recordação :
Imagem

Este post foi editado por Digooo-TM: 03 June 2017 - 01:11 PM

0

#14 Membro offline   Away_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 172
  • Cadastrado: 03-June 17

Postou 03 June 2017 - 01:27 PM

Eternamente, obrigado ♥
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)