Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Despedida Oficial] Away_MD - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Despedida Oficial] Away_MD

#1 Membro offline   Fairy_- Ícone

  • Member
  • PipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 16
  • Cadastrado: 01-June 17

Postou 01 June 2017 - 11:14 PM

Open the treta
Imagem

Olá colegas da comunidade MuAwaY, tudo bom com vocês?
Então é isso, após esse curto prazo que me mantive na STAFF, hoje venho me despedir de todos vocês. Felizmente para alguns e infelizmente para a maioria esmagadora que aprendeu a me respeitar e obter um certo afeto, mesmo sendo involuntariamente. Irei contar um pouco da minha história para vocês, quem quiser pular essa parte, fique a vontade, não irei obriga-lo a ler, porém foi uma das mais importantes para minha integração na Equipe do MuAwaY!

Em meados de 2016 obtive uma enorme vontade em ajudar outros jogadores que possuíam dúvidas do game, porém, até então eu não sabia de qual forma, claro, eu já conhecia o fórum, mas de forma alguma eu tinha a noção que esse era o caminho mais viável para realizar tal feito, sendo assim criei outra conta e comecei a ajudar no fórum, conhecido como Lucas_AWAY2, sim já havia o Lucas_AWAY, mas infelizmente fui banido por ter sido vitima de um link malicioso que afetou diretamente a minha e outras contas no fórum. Como todo iniciante no suporte, eu flodava muito, tinha horário fixo para postar em cotação e combinação de itens. Com o passar do tempo, muito impaciente e sem tempo, acabei desistindo de prestar suporte e já não obtinha mais interesse em fazer parte da STAFF, por infantilidade e badernas no fórum acabei sendo banido novamente. No mesmo dia, por raiva do Administrador, foi mal Brunão kk, criei outra conta no fórum e coloquei na minha cabeça que iria fazer parte da Equipe MuAwaY, foi então que tudo começou.
Após três dias do ocorrido, comecei a postar novamente, passou-se algum tempo, consegui fazer 500 post's, porém eu trabalhava, conseguia postar apenas no horário do almoço e a noite, logo estava com muito foco, e comecei a ser prejudicado no trabalho, por mim mesmo, até porque a minha sede de tópicos era imensa e eu queria responder todos. Eu não era insistente, mais uma vez eu parei.
Voltei a focar apenas no jogo, mas sempre acompanhava de perto o fórum, as dúvidas, as reclamações, os elogios e entre outras coisas que eram postadas na comunidade diariamente, com isso tudo fui absorvendo conteúdos e minha cabeça, observava respostas de membros qualificados, as vezes respondia alguns tópicos, mas infelizmente não havia algo que me impulsionasse a retornar. Após dois meses, vi um membro do suporte qualitativo que obtinha o nick "xM3AwaY", então entrei no perfil do mesmo e vi que o desejo dele era ter o nick Away acompanhado com as tag's da STAFF (CL, MD e GM) e não, o nick Away deveria entrar para a história do MuAwaY sendo meu, foi ai então que retornei para o suporte, com pouco mais de 500 post's e muita experiência, muita mesmo!
Dentro de um mês e meio eu já era destaque entre alguns "gigantes" que prestavam suporte e até mesmo alguns Ex-STAFFER's que estavam tentando uma nova oportunidade na equipe, e isso me deu muito medo e insegurança, porém foi algo passageiro, graças a Deus. Todos que me conhecem sabe que antigamente não era nenhum santinho, eu era infernal, xingava todo os STAFFER's no game, tinha diversas tretas com jogadores, e isso tudo refletiu no meu suporte, até porque querendo ou não fui muito prejudicado por alguns que já haviam conseguido adentrar na equipe, claro, total falta de imparcialidade dos mesmos, até porque a imparcialidade é essencial quando estamos na STAFF. Fiquei aproximadamente nove meses prestando suporte com extrema qualidade, e algumas vezes me vinha na cabeça o porque eu nunca havia recebido uma oportunidade, e também pensava em quantos já haviam entrado precocemente, e infelizmente como ninguém é de ferro, eu acabava me deixando levar pelos sentimentos e "desativava", porém era coisa de um dia, apenas para esfriar um pouco mais a mente. Término de 2016, inicio de 2017, Janeiro, o melhor mês de suporte que qualquer um poderia ter. Como todos já tinham conhecimento, eu não participava de grupos, era solo, então o Ex-Luther_GM me convidou para fazer parte de uma conferência com o Ex-Fox_GM, eu como admirador de ambos, não desperdicei a oportunidade e acabei me juntando a eles, porém não foi apenas isso, chegando lá, encontrei também o Ex-Igor_GM que logo inseriu o Kriger_GM e Views_MD na conversa, foi dali que começou a irmandade que é existente até nos dias de hoje, era a experiência juntamente com a juventude e que deu muito certo, TODOS membros da conferência que ainda não haviam entrado na STAFF acabaram entrando, alguns precisaram seguir a sua vida, trabalhar, estudar e apenas um ficou, porém não está longe de atingir seu objetivo.

Esse tempo que fiquei na equipe foi espetacular, até um certo ponto, sim, é cansativo, porém suas energias renovam após algumas novidades, novidades essas que não estavam acontecendo há algum tempo, não culpo de forma alguma a Administração, vi que realmente diversas coisas estavam atrapalhando essa atenção a STAFF, e mais uma vez infelizmente tudo lá dentro não era como eu imaginava!
Fui retirado? Sim, até por um pouco de ganancia de minha parte, não é que não devemos obter ganancia, porém moderadamente e esse não foi meu caso... Comercializei minha conta do jogo por itens, pois eu estava precisando de alguns para "brincar" com os outros jogadores, e acabou dando no que deu, fui banido! ↓
Imagem


Abaixo deixarei algumas boas lembranças que registrei com o passar do tempo.

Visitas do Moderador Global Bear
Spoiler


Visitas do Acm_SubADM
Spoiler


Imagens registradas quando Colaborador
Spoiler


Imagens registradas quando Moderador
Spoiler


Agradecimento especial para os seguintes:
_Fox
Yourself
Luther
iVenon
Pjl-
Jhon-TS
Newly
IgorForum - O editor
Swegger_
iRafa
Whate
Bk_VL4D3


Não citarei todos, porém saiba que quem realmente merece está marcado em minha história.

Lucas_AWAY, Away_- e Away_MD, hoje se desligam totalmente do MuAwaY, obrigado!


Apaga não, é noix!


Este post foi editado por Fairy_-: 02 June 2017 - 12:05 AM

24

#2 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 01 June 2017 - 11:17 PM

Só entrei no fórum porque tu me chamou WPP pra comentar, te amo amor!! Isso aqui já foi isso aqui, fé. ;)
Imagem
Imagem
2

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 June 2017 - 11:18 PM

Te amo, você foi brabo e nunca abandonou as origens, é isso que conta irmão. Amizade é tudo! :love:
2

#4 Membro offline   Cotton Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 130
  • Cadastrado: 04-March 17

Postou 01 June 2017 - 11:19 PM

Tu é o trem bala, o trio da print tava carregando a staff! REIIIIIII.

AMO TU MLKÃO <3

Geral sabe como que é trabalhar p uma empresa que não dá valor ao seu trabalho.

Este post foi editado por Cotton: 01 June 2017 - 11:37 PM

[center]Imagem
[img]http://i.img][/size][/font][/right]
0

#5 Membro offline   Haw Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 115
  • Cadastrado: 27-July 16

Postou 01 June 2017 - 11:25 PM

Esqueceu de mim e Do Kike, Tmj Brother <3
Imagem
Imagem

MuAwaY Construindo sua Diversão.
0

#6 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 01 June 2017 - 11:27 PM

Desacerto do louco em parça!!
mas fez seu papel, tá certo!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   EscravO- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 273
  • Cadastrado: 07-November 16

Postou 01 June 2017 - 11:27 PM

Satisfação total conhecer você desde 2014 e ver que você batalhou durante muito tempo e felizmente conseguiu o seu objetivo que foi atuar na staff, não tenho oque reclamar de você e sim te parabenizar por ter obtido essa vitória, também estou desativado, mas eu consegui ver de perto a sua batalha, enfim. Mitou muito irmão! ♥
Atenciosamente, Tayp.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   xGabriel_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 375
  • Cadastrado: 04-June 14

Postou 01 June 2017 - 11:29 PM

flw ai segue sua vida
0

#9 Membro offline   Newly Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 17-February 17

Postou 01 June 2017 - 11:30 PM

Vai deixar sdds luquinhassss tee amo :love: :toy9:

Boa sorte na sua nova jornada
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   zHenriique Ícone

  • 👑
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1720
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 01 June 2017 - 11:33 PM

:animado153_:
Foi um dos melhores, tanto na moderação do fórum, quanto no game. Parabéns cara!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Tanque Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14
  • Cadastrado: 14-May 17

Postou 01 June 2017 - 11:33 PM

Você é o melhor, mesmo com tanta injustiça conseguiu entrar na STAFF e fez o seu legado, só de ter conseguido entrar na equipe com um suor eu já te admiro demais, tamo juntão meu rei, te amo Lucas_AWAY :love:
0

#12 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 01 June 2017 - 11:34 PM

Como o Henrique disse, foi um dos melhores, tanto na moderação como no jogo, parabéns Lucas.
Segue a vida, bb!
Ah, e não liga pros invejosos não, pois esses cara é o que mais vão querer te derrubar.

Este post foi editado por Raxy_: 01 June 2017 - 11:36 PM

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Julio_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 193
  • Cadastrado: 12-January 16

Postou 01 June 2017 - 11:36 PM

Mitou ❤❤ independente de qualquer coisa que você tenha feito de errado, parabéns bela trajetória Away.


@Vegaz_

Quote

Não sabe aproveita a oportunidade de um cargo bom, tem que ser kikado msm

Sim, mas ele já entrou na STAFF e você nunca entrará seu horrível.

2

#14 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 01 June 2017 - 11:39 PM

Destaque-se entre muitos, assim serás lembrado!
Independente de tudo, você brilhou awayzinhu, tamo junto lendário :love:

1

#15 Membro offline   MyThs_ Ícone

  • você atrai oque você transmite
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 883
  • Cadastrado: 04-May 17

Postou 01 June 2017 - 11:39 PM

Bye
Atenciosamente, MyThs_
MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!





Imagem
Imagem

2

#16 Membro offline   Feliz_ Ícone

  • GUERREIRO :)
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1635
  • Cadastrado: 13-February 17

Postou 01 June 2017 - 11:41 PM

-
Obrigado pelo que fez pelo servidor nesse tempo você foi um excelente moderador, fez sua parte. Parabéns!

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#17 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 01 June 2017 - 11:42 PM


Seja mais honesto consigo mesmo. Parabéns por ter entrado na Equipe. Sucesso. :)

Imagem
Imagem
Imagem
6

#18 Membro offline   Frajola_157 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 176
  • Cadastrado: 26-April 15

Postou 01 June 2017 - 11:42 PM

vlw
Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   SheKiNa_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 128
  • Cadastrado: 08-March 14

Postou 01 June 2017 - 11:44 PM

Merecido seu cargo mano,mais cada vez que entrava tu tava ainda de Moderador,administração não sabe ver os valores dos players que fazem suporte no forum,por isso não vai para frente tlgd mano,mais voltando o assunto.
Mano na minha opinião você cumpriu seu papel como moderador ainda mais,pra mim tu foi uns dos mitos como moderador,eu espera seu Game Master para você mitar em eventos para nois,é isso ai guri atentado,espero que volte um dia para STAFF é se de bem novamente como moderador e ate esperar o Game Master.

#Eternamente,AwayMD Mito!

0

#20 Membro offline   Faker_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 43
  • Cadastrado: 05-January 17

Postou 01 June 2017 - 11:45 PM

kkk o único que me ajudava a fazer trocas, MD prestativo e muito gente boa, sucesso nessa nova jornada tmj e obrigado
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)