Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre muda e-mail e o telefone cadastrado. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre muda e-mail e o telefone cadastrado.

#1 Membro offline   -Yondaiime Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 103
  • Cadastrado: 01-October 10

Postou 28 May 2017 - 03:07 PM

Bom galera seguinte eu e meu primo tem um acc divida ,mais nois vamos volta com uma acc pra cada qeria sabe se eu muda o email e o telefone sendo que so eu sei o email e telefone novo qeria sabe se tem como recupera com o numero ou email antigo

?

Este post foi editado por Views_MD: 28 May 2017 - 03:25 PM
Razão por editar:: Size 02.

0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 28 May 2017 - 03:08 PM

Não, caso você esteja fazendo a alteração do número de celular e e-mail de cadastro da conta, não há como o mesmo está obtendo os dados da conta. Porém, caso ele envie um ticket para nossa administração, poderá recuperar a conta, claro, caso acerte todos os antigos dados.
1

#3 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 28 May 2017 - 03:08 PM

Olá, boa tarde!
Sim, caso o dono da conta tente recuperar a mesma através de ticket ele irá preencher o formulário e irá conseguir recuperar a conta, portanto o recomendado é cada player ter sua conta e não dividir a mesma.

Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Skaid Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 763
  • Cadastrado: 19-April 17

Postou 28 May 2017 - 03:08 PM

Não, caso você esteja alterando o número e e-mail antigo é impossível estar recuperando a sua conta novamente, claro que se o mesmo estiver adentrando em contato via ticket tentando recuperar a conta, a administração estará averiguando se os dados que o mesmo estará preenchendo vão estar corretos.
De oitão agora, bummmmmmm
1

#5 Membro offline   Yuji Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 459
  • Cadastrado: 18-March 17

Postou 28 May 2017 - 03:09 PM

Negativo, apenas você terá acesso a estes recursos. Mas caso ele tente recuperar a conta através do ticket, é possível que ele consiga (caso preencha o formulário corretamente).

Este post foi editado por Yuji: 28 May 2017 - 03:10 PM



A T E N C I O S A M E N T E, Yuji
1

#6 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 28 May 2017 - 03:10 PM

Se você alterar esses dados, a única forma de recuperar a conta é enviando um ticket e preenchendo o relatório de dados da conta, portanto caso seu primo faça isso, ele irá conseguir recuperar a conta sim.
2

#7 Membro offline   Gwylin Ícone

  • explanation kills art
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 797
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 28 May 2017 - 03:12 PM

Olá, boa tarde.
Como sua autoria informa que estará realizando a alteração do número telefônico e e-mail de cadastro da sua conta, apenas sua autoria terá acesso a conta. No entanto, é válido ressaltar que o mesmo possa estar encaminhando um ticket para nossa administração solicitando a recuperação da conta, e se caso preencha o formulário enviado pela administração corretamente, poderá estar recuperando conta e estar obtendo acesso a mesma.

0

#8 Membro offline   Feliz_ Ícone

  • GUERREIRO :)
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1635
  • Cadastrado: 13-February 17

Postou 28 May 2017 - 03:16 PM

Sim, esteja entrando em contato com a nossa administração através do via ticket.
ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#9 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 28 May 2017 - 03:16 PM

Boa tarde, pelo sistema atual de recuperação do site não, entretanto, caso o usuário envie um ticket para a administração solicitando a recuperação dos dados da conta, a administração vai enviar um questionário com algumas perguntas fundamentais sobre a conta, como por exemplo data de criação, primeiro e-mail, comprovantes de doação e etc. E caso o usuário acerte uma certa quantia de questionamento a administração vai estar recuperando a conta e alterando os dados e, portanto, recomendo que a sua autoria não utilize contas compartilhas ou até mesmo compre contas de terceiros, pois a administração não se responsabiliza por eventuais perdas.
@Edit erro de ortografia.

Este post foi editado por Heydrich: 28 May 2017 - 03:19 PM

0

#10 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 28 May 2017 - 03:26 PM

Ver post_Fox, em 28 May 2017 - 03:08 PM, disse:

Não, caso você esteja fazendo a alteração do número de celular e e-mail de cadastro da conta, não há como o mesmo está obtendo os dados da conta. Porém, caso ele envie um ticket para nossa administração, poderá recuperar a conta, claro, caso acerte todos os antigos dados.

Correto!
1

#11 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 28 May 2017 - 03:26 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)