Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente á alteração no e-mail. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente á alteração no e-mail.

#1 Membro offline   GMsirroco Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 27-May 17

Postou 27 May 2017 - 05:15 PM

Galera alteraram o E-mail da minha conta tem como eu recuperar? eu sei o e-mail da pessoa que mudou pois aparece no meu E-mail então tem como eu recuperar por favor to muito desesperado. Ele nao alterou a senha apenas o E-mail e eu nao estou conseguindo entrar em suporte com a administraçao

Este post foi editado por Views_MD: 27 May 2017 - 06:03 PM
Razão por editar:: Size 02.

0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 May 2017 - 05:16 PM

Você só conseguirá fazer a alteração de e-mail, caso possua o atual, ou seja, saiba os dados do jogador que roubou sua conta e fez a mudança. Caso não tenha a senha do e-mail, terá que entrar em contato com o setor administrativo o mais rápido possível por um ticket, e assim, aguardar o envio do formulário, que serão perguntas sobre você e sua conta, caso comprove que é realmente o dono legitimo, serão alterados os dados e assim, será mudado para algum de sua preferência.
0

#3 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 27 May 2017 - 05:17 PM

Tem sim, você pode esta entrando em contato com a administração através de uma conta secundaria já que não possui mais acesso a sua antiga conta. E informe o ocorrido, logo será disponibilizado um formulado no qual deve preencher e encaminhar para a analise assim a administração poderá fazer a recuperação de sua conta.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 27 May 2017 - 05:18 PM

Olá, boa noite!
Caso sua autoria ainda tenha acesso a sua conta basta enviar um ticket para a mesma solicitando a alteração de e-mail, feito isso aguarde até 72 horas úteis para que a administração lhe envie um formulário que deve ser preenchido com todas as informações solicitadas para que assim comprove que a conta é sua, feito isso basta aguardar. Caso não tenha acesso, basta criar um conta secundária e criar o ticket da mesma maneira.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Yuji Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 459
  • Cadastrado: 18-March 17

Postou 27 May 2017 - 05:18 PM

Existe a possibilidade, porém não garanto que vai obter êxito, o que pode se fazer nesses casos é enviar um ticket para a administração por uma conta secundária relatando o ocorrido.

Não sabe enviar um ticket? Veja: [Tutorial] Enviando ticket a administração.



A T E N C I O S A M E N T E, Yuji
0

#6 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 27 May 2017 - 05:20 PM

Boa tarde, sim, sua autoria deverá enviar um ticket para a administração solicitando a troca do e-mail e após enviar o ticket para a administração a mesma vai retornar o contato e lhe enviar um questionário com algumas perguntas fundamentais sobre a sua conta e caso você responda de forma correta as perguntas o e-mail da conta será alterado conforme desejado e, portanto, caso tenha dúvidas de como enviar o ticket de forma correta visualize o tópico abaixo:

Quote

[Tutorial] Enviando ticket a administração:
http://forum.muaway....-administracao/

0

#7 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 27 May 2017 - 05:21 PM

Você poderá pedir auxilio enviando um ticket para nossa administração a partir de uma conta secundaria, relatando com o máximo de detalhes o ocorrido. Lá você irá receber um formulário de perguntas sobre seus dados e sobre sua conta, feito isso você obterá mais informações de como proceder com seu caso.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 27 May 2017 - 05:21 PM

O senhor não deve te acesso ao e-mail atual da conta, o senhor deverá criar uma nova conta e dela abrir um ticket, administração irá passar um relatório para fazer uma verificação se a conta é realmente sua.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Feliz_ Ícone

  • GUERREIRO :)
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1635
  • Cadastrado: 13-February 17

Postou 27 May 2017 - 05:24 PM

Olá, aconselho a você esta entrando em contato com a nossa administração via ticket e relate o que realmente aconteceu assim o nosso administrador ira pedir para que você possa esta sé identificando por completo a sua conta, caso o senhor não responda as perguntas da nossa administração correto não vai da para ser ajudado ou seja responda certo que terá auxilio na ajuda.

Não sabe como esta Enviando ticket a administração? Visualize abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por Feliz_: 27 May 2017 - 05:26 PM

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#10 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 27 May 2017 - 06:03 PM

Ver post_Fox, em 27 May 2017 - 05:16 PM, disse:

Você só conseguirá fazer a alteração de e-mail, caso possua o atual, ou seja, saiba os dados do jogador que roubou sua conta e fez a mudança. Caso não tenha a senha do e-mail, terá que entrar em contato com o setor administrativo o mais rápido possível por um ticket, e assim, aguardar o envio do formulário, que serão perguntas sobre você e sua conta, caso comprove que é realmente o dono legitimo, serão alterados os dados e assim, será mudado para algum de sua preferência.

Correto!
0

#11 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 27 May 2017 - 06:03 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)