Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] Ao gravar um ticket. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] Ao gravar um ticket.

#1 Membro offline   freeitas Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 73
  • Cadastrado: 10-August 14

Postou 27 May 2017 - 01:14 PM

NAO ESTOU CONSEGUINDO MANDA TICKTES NO SITE. QUANDO CLICO EM GRAVAR N VAI O TICKTE SO FICA NA PAGINA E NAO VAI O QUE FAÇO ?

Este post foi editado por Views_MD: 27 May 2017 - 02:10 PM
Razão por editar:: Size 02.

0

#2 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 27 May 2017 - 01:16 PM

Olá!
Verifique se não em sua conta já existe um ticket em aberto, caso tenha, feche-o e tente realizado o processo novamente.
Caso não tenha nenhum ticket aberto, sugiro que esteja trocando de navegador e tente usar tal ferramenta novamente.

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#3 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 27 May 2017 - 01:17 PM

Realmente alguns players se depararam com este problemas mas é bem simples sana-lo, basta esta fazendo a limpeza de seus histórico e junto a isso o cache e tentar fazer novamente o procedimento, caso ainda persistir pode esta realizando através de outro navegador.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Linnk Ícone

  • O lema é viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 27 May 2017 - 01:18 PM

Olá
Nosso sistema de enviar ticket's se encontra digamos que meio bugado,Tente utilizar o CCleaner para fazer uma limpeza nos cache de sua internet,caso todas as soluções dadas pelos membros falhem sugiro que entre em contato com a administração pelo email suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Linnk: 27 May 2017 - 01:25 PM

Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Yuji Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 459
  • Cadastrado: 18-March 17

Postou 27 May 2017 - 01:18 PM

Sugiro que limpe a cachê e os cookies do seu navegador, atualize os plugin e o adobe flash, caso tenha feito isso e não obtenha um resultado positivo, tente enviar por um outro navegador, ou trate do assunto via e-mail, suporte@muaway.net.


A T E N C I O S A M E N T E, Yuji
1

#6 Membro offline   Feliz_ Ícone

  • GUERREIRO :)
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1635
  • Cadastrado: 13-February 17

Postou 27 May 2017 - 01:20 PM

Boa tarde!
Bom, geralmente Pode ser que sua autoria já tenha um ticket em aberto, possa ser isso que está lhe impedindo de está criando outro, verificar certo sé você tem um ticket aberto ou não caso tenha um ticket aberto esteja excluindo o mesmo é reenviando o ticket novamente.

Caso contrario recomendo que faça uma limpeza em seu windows.
Veja: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#7 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 27 May 2017 - 01:21 PM

Esteja efetuando o procedimento através de outro navegador. No entanto para que você consiga sanar seu problema o Sr. deverá fazer uma limpeza em seu cache e histórico de navegação através do programa CCleaner, feito isso, é aconselhável também que você atualize os plugins de seu navegador com a mais atualizada versão do Adobe Reader. Disponibilizarei a você o tutorial de como estar fazendo a varredura em sua maquina e navegador: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/

Caso não obtenha sucesso, entre em contato com nossa equipe de suporte através do e-mail: suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 27 May 2017 - 02:11 PM

-
Realize os procedimentos repassados pelos membros acima, logo depois, visualize se sua autoria irá obter um resultado positivo neste quesito.

0

#9 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 27 May 2017 - 02:11 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#10 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 27 May 2017 - 06:04 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)