Este post foi editado por Views_MD: 27 May 2017 - 02:10 PM
Razão por editar:: Size 02.
Página 1 de 1
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] Ao gravar um ticket.
#2
Postou 27 May 2017 - 01:16 PM
Olá!
Verifique se não em sua conta já existe um ticket em aberto, caso tenha, feche-o e tente realizado o processo novamente.
Caso não tenha nenhum ticket aberto, sugiro que esteja trocando de navegador e tente usar tal ferramenta novamente.
Verifique se não em sua conta já existe um ticket em aberto, caso tenha, feche-o e tente realizado o processo novamente.
Caso não tenha nenhum ticket aberto, sugiro que esteja trocando de navegador e tente usar tal ferramenta novamente.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
#3
Postou 27 May 2017 - 01:17 PM
Realmente alguns players se depararam com este problemas mas é bem simples sana-lo, basta esta fazendo a limpeza de seus histórico e junto a isso o cache e tentar fazer novamente o procedimento, caso ainda persistir pode esta realizando através de outro navegador.
#4
Postou 27 May 2017 - 01:18 PM
Olá
Nosso sistema de enviar ticket's se encontra digamos que meio bugado,Tente utilizar o CCleaner para fazer uma limpeza nos cache de sua internet,caso todas as soluções dadas pelos membros falhem sugiro que entre em contato com a administração pelo email suporte@muaway.net.
Nosso sistema de enviar ticket's se encontra digamos que meio bugado,Tente utilizar o CCleaner para fazer uma limpeza nos cache de sua internet,caso todas as soluções dadas pelos membros falhem sugiro que entre em contato com a administração pelo email suporte@muaway.net.
Este post foi editado por Linnk: 27 May 2017 - 01:25 PM
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!
#5
Postou 27 May 2017 - 01:18 PM
Sugiro que limpe a cachê e os cookies do seu navegador, atualize os plugin e o adobe flash, caso tenha feito isso e não obtenha um resultado positivo, tente enviar por um outro navegador, ou trate do assunto via e-mail, suporte@muaway.net.
A T E N C I O S A M E N T E, Yuji
#6
Postou 27 May 2017 - 01:20 PM
Boa tarde!
Bom, geralmente Pode ser que sua autoria já tenha um ticket em aberto, possa ser isso que está lhe impedindo de está criando outro, verificar certo sé você tem um ticket aberto ou não caso tenha um ticket aberto esteja excluindo o mesmo é reenviando o ticket novamente.
Caso contrario recomendo que faça uma limpeza em seu windows.
Veja: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
Bom, geralmente Pode ser que sua autoria já tenha um ticket em aberto, possa ser isso que está lhe impedindo de está criando outro, verificar certo sé você tem um ticket aberto ou não caso tenha um ticket aberto esteja excluindo o mesmo é reenviando o ticket novamente.
Caso contrario recomendo que faça uma limpeza em seu windows.
Veja: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.
#7
Postou 27 May 2017 - 01:21 PM
Esteja efetuando o procedimento através de outro navegador. No entanto para que você consiga sanar seu problema o Sr. deverá fazer uma limpeza em seu cache e histórico de navegação através do programa CCleaner, feito isso, é aconselhável também que você atualize os plugins de seu navegador com a mais atualizada versão do Adobe Reader. Disponibilizarei a você o tutorial de como estar fazendo a varredura em sua maquina e navegador: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
Caso não obtenha sucesso, entre em contato com nossa equipe de suporte através do e-mail: suporte@muaway.net.
Caso não obtenha sucesso, entre em contato com nossa equipe de suporte através do e-mail: suporte@muaway.net.
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1