Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Sobre itens no inventário ao deletar o personagem. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Sobre itens no inventário ao deletar o personagem. ..

#1 Membro offline   Leandroo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 119
  • Cadastrado: 20-April 16

Postou 26 May 2017 - 11:07 PM

Se eu deletar um char com item no inventario, e enviar Ticket pro adm consigo recuperar o item?

Este post foi editado por Teck_GM: 27 May 2017 - 03:41 AM
Razão por editar:: Tamanho 02.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Yuji Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 459
  • Cadastrado: 18-March 17

Postou 26 May 2017 - 11:09 PM

Depende do caso, porque não são todos que conseguem recuperar os itens e as vezes não recuperam tudo, só parte deles.


A T E N C I O S A M E N T E, Yuji
0

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 May 2017 - 11:09 PM

Provavelmente não, até porque antes de você excluir o seu personagem, aparece uma mensagem avisando que é para visualizar se o seu personagem encontra-se com algum item de valor, portanto, você foi um erro de sua parte. Entretanto, recomendo que entre em contato com a administração por um ticket para que obtenha maiores detalhes do ocorrido e quem saiba não reembolse o que foi perdido.
0

#4 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 26 May 2017 - 11:10 PM

Olá, boa noite!
É provável que não, pois foi erro seu e não um bug ou algo que seja de responsabilidade administrativa, portanto o que deve ser feito é encaminhar um ticket e averiguar se há algo que possa ser feito.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 26 May 2017 - 11:10 PM

Antes de realizar qualquer ato de exclusão, estará aparecendo uma determinada mensagem para está retirando o item, e caso ignore a mensagem e exclua, os itens não serão devolvidos, pelo fato de existir uma mensagem lhe avisando sobre o ato, enfim.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   PiuPiu_xD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 148
  • Cadastrado: 25-April 17

Postou 26 May 2017 - 11:13 PM

Olá, Boa Noite.
Provavelmente não, pois antes de qualquer coisa que você for excluir tem uma mensagem para a confirmação, se tem certeza ou não que vai excluir.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   NeverCry Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 45
  • Cadastrado: 14-January 17

Postou 26 May 2017 - 11:14 PM

Depende do caso, porque não são todos que conseguem recuperar os itens e as vezes não recuperam tudo, só parte deles. Obrigado Boa Noite !
0

#8 Membro offline   Linnk Ícone

  • O lema é viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 26 May 2017 - 11:15 PM

Negativo ficará sem o item,Falo por experiencia própria pois eu mesmo deletei um kit sw christima mais nem foi por querer e enviei um ticket perguntando se teria como recupera-lo infelizmente a resposta da administração foi que não se responbasibiliza por isso apenas por bug's .
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Sr-ZanGaDoo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 299
  • Cadastrado: 19-December 12

Postou 26 May 2017 - 11:17 PM

não, a administração só se responsabiliza por bugs no servidor, e não algo que vossa autoria venha a fazer conscientemente.
Atenciosamente Balt, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Alex- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 40
  • Cadastrado: 19-May 17

Postou 26 May 2017 - 11:25 PM

Negativo .pois não ocorreu nenhum tipo de bug, e sim um erro a qual o mesmo cometeu .responsabilidade , mais o mesmo pode esta encaminhando um ticket ao nosso setor administrativo , para ver oque pode ser feito.

0

#11 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 27 May 2017 - 03:42 AM

Ver post_Fox, em 26 May 2017 - 11:09 PM, disse:

Provavelmente não, até porque antes de você excluir o seu personagem, aparece uma mensagem avisando que é para visualizar se o seu personagem encontra-se com algum item de valor, portanto, você foi um erro de sua parte. Entretanto, recomendo que entre em contato com a administração por um ticket para que obtenha maiores detalhes do ocorrido e quem saiba não reembolse o que foi perdido.

Respondeu corretamente.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 27 May 2017 - 03:42 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)