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Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Problema ao tentar enviar um ticket. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido) Problema ao tentar enviar um ticket. me ajuda

#1 Membro offline   Shaka-Ts Ícone

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Postou 26 May 2017 - 09:26 PM

não consigo enviar um ticket para suporte, eu boto tudo la no ticket mais na hora de enviar e clicar em gravar eu clico e não acontece nada, o ticket não envia nem aparece mensagem nenhuma.

Este post foi editado por Teck_GM: 27 May 2017 - 03:28 AM
Razão por editar:: Tamanho 02.

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#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 May 2017 - 09:27 PM

Recomendo que esteja fazendo o teste em outro navegador, provável que o seu atual não seja compatível com os plugins do site. Desta forma, caso ainda persista, baixe o aplicativo CCleaner e faça a limpeza completa do seu histórico de navegação e cachê, assim, resolvendo a anomalia.
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#3 Membro offline   Hey Ícone

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Postou 26 May 2017 - 09:28 PM

Boa noite, primeiramente verifique-se tem algum ticket em aberto pois é impossível enviar um ticket caso tenha outro em aberto, entretanto, caso não tenha outro ticket em aberto provavelmente o erro é ocasionado pelo seu navegador e, portanto, estarei aconselhando que a sua autoria esteja realizando a troca do navegador utilizado e caso o erro persista esteja realizando uma limpeza no seu navegador através do programa CClear.
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#4 Membro offline   Magro_ Ícone

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Postou 26 May 2017 - 09:28 PM

Há dois meios que podem lhe impedir de realizar tal ato, possa ser que já tenha um ticket em aberto ou o seu navegador não está realizando o método corretamente, ou seja, não atendendo suas necessidades, no entanto, veja se já tem um ticket em aberto, caso não, utilize o programa Ccleaner para limpar os cookies do seu navegador, assim estará aliviando o mesmo e o procedimento possa dar certo, caso não saiba utilizar o programa mencionado acima, veja o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
Caso o problema ainda persista, tente realizar o mesmo procedimento, só que com outro navegador, caso o problema ainda continue, peça um auxílio administrativo através do e-mail [b]suporte@muaway.net[/b/]

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#5 Membro offline   Rawr_- Ícone

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  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 26 May 2017 - 09:28 PM

Olá, boa noite!
O problema está em seu navegador, recomendo que use o google chrome ou/e mozilla firefox. Recomendo também que limpe o cache de seus navegadores utilizando o programa Ccleaner, caso não saiba como fazer siga o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
É válido ressaltar que caso sua autoria possua um ticket em estado de aberto, não será possível criar outro até que o mesmo seja fechado, portanto terá que aguardar. Caso não saiba como verificar em que estado está seu ticket, veja abaixo:
Logue em sua conta no site, seleciona a aba suporte e em seguida clique na opção ver meus tickets, em baixo irá aparecer as opções, em aberto, em andamento, fechados e cancelados, basta verificar o estado do seu, veja:
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Este post foi editado por Rawr_: 26 May 2017 - 09:32 PM

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#6 Membro offline   Skaid Ícone

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Postou 26 May 2017 - 09:30 PM

Sugiro que você esteja alterando de navegador, diversos jogadores estão também reclamando deste mesmo problema, porém, a administração até o exato momento não deixou claro se é problema com o site ou pode ser com os navegadores, entretanto, apenas faça essa opção sugerida pelo os membros do suporte. Caso o problema persista, adentre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e esteja reportando o bug e enviando a sua mensagem. O prazo é o mesmo que é sugerido em um tikcet.
De oitão agora, bummmmmmm
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#7 Membro offline   Yuji Ícone

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  • Cadastrado: 18-March 17

Postou 26 May 2017 - 09:32 PM

Verifiquei e não tenho este problema, sugiro que limpe a cachê e os cookies do seu navegador ou tente enviar de um outro navegador, ou até mesmo atualize os plugin's e o adobe flash.

Veja o ticket que acabei de enviar:

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Observação:
quando se tem um ticket aberto não tem como enviar um segundo ticket, só após ser finalizado o primeiro.

Caso não consiga enviar o ticket, entre em contato com o suporte@muaway.net e relate o seu problema.

Este post foi editado por Yuji: 26 May 2017 - 09:33 PM



A T E N C I O S A M E N T E, Yuji
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#8 Membro offline   Sr-ZanGaDoo Ícone

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Postou 26 May 2017 - 09:34 PM

recomendo que vossa autoria verifique se não tem outro ticket aberto, pois se tem, se tornara impossível de abrir outro enquanto aquele não for fechado.
caso não haja recomendo que o Sr. esteja visualizando esse post tutorial para limpar qualquer vírus, Malware, etc... de sua maquina.
caso após tudo isso não resolva, troque de navegador.
em ultima instancia entre em contato com nosso suporte através do email: suporte@muaway.net.

Atenciosamente Balt, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
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#9 Membro offline   Shot Ícone

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Postou 26 May 2017 - 09:34 PM

Esteja utilizando outro navegador para enviar um ticket para administração, caso continue o problema utilize o CCleaner para fazer uma limpeza no seu navegador.
[Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER

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#10 Membro offline   Teck Ícone

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Postou 27 May 2017 - 03:29 AM

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Esteja realizando os procedimentos acima citado pelos os membros, pois você terá uma solução o problema.
Obs: caso o problema persistir continuar, reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

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#11 Membro offline   Teck Ícone

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Postou 27 May 2017 - 03:29 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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