Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Correlação a confirmação de depósito. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Correlação a confirmação de depósito.

#1 Membro offline   Minos Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 24-May 17

Postou 26 May 2017 - 06:59 PM

boa tarde , queria saber se podem confirma meu deposito no site , to com 3 dias esperando e nada , se puderem ver por gentileza agradeceria
o valor 50 reais ,bom foi deposito em loterica ...

Este post foi editado por Views_MD: 26 May 2017 - 10:04 PM
Razão por editar:: Size 02.

0

#2 Membro offline   Makenzye Ícone

  • Todas as modalidades... Já sabe né.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 274
  • Cadastrado: 05-June 15

Postou 26 May 2017 - 07:00 PM

Caso você efetuo o depósito via boleto, não será necessário você confirma o seu depósito, até porque é confirmado automaticamente, apenas aguarde, atrasos podem acontecer.
0

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 May 2017 - 07:01 PM

Fique tranquilo, o prazo de confirmar um depósito é de 72 horas úteis, ou seja, o seu ainda está dentro do prazo padrão de nossa administração, basta aguardar que breve será inserido a moeda goldsway's em sua conta e os brindes caso tenha depositado em um pacote com esse benefício.
0

#4 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 26 May 2017 - 07:03 PM

Olá, boa noite!
Caso sua autoria tenha realizado um depósito por boleto bancário não é necessário confirmar seu pagamento, basta aguardar 3 dias úteis para que seja confirmado. Como sua autoria informou que está esperando há 3 dias, espere completar as 72 horas úteis.
Caso sua autoria tenha feito um depósito via depósito ou transfêrencia será necessário sim confirmar no site, caso não saiba como fazer veja abaixo:
http://forum.muaway....ys-confirmando/

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Digooo-TM Ícone

  • Saudades
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1242
  • Cadastrado: 16-January 14

Postou 26 May 2017 - 07:03 PM

São 3 Dias Uteis 72 Horas , caso ultrapasse você podera pedir uma Bonificaçao via Ticket.
Obs: Sabado,Domingo e Feriados não Contam.

Este post foi editado por Digooo-TM: 26 May 2017 - 07:04 PM

0

#6 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 26 May 2017 - 07:03 PM

Em breve seu deposito ira ser confirmado, o mesmo é feito automaticamente pelo sistema sendo assim basta esta aguardando. A administração ira creditar em sua conta seus goldsway's e logo em seguida dentro de 48 horas seus brindes em seu /bau 1.

Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Feliz_ Ícone

  • GUERREIRO :)
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1635
  • Cadastrado: 13-February 17

Postou 26 May 2017 - 07:04 PM

Boa noite!
Não é necessário você estar confirmando seu pagamento quando é boleto bancário pois sistema de boleto é um sistema rápido e inteligente, no qual você não precisa confirmar o pagamento ou seja automaticamente seu boleto é confirmado sem que você precise confirmar o pagamento, apenas aguarde.

Este post foi editado por Feliz_: 26 May 2017 - 07:04 PM

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#8 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 26 May 2017 - 07:04 PM

Caso voce tenha feito deposito via boleto o mesmo ira se confirmar automaticamente. Se foi por cartão de credito o processo é diferente. Caso tenha sido via deposito o prazo de confirmação do mesmo é de 24 horas:
http://forum.muaway....oleto-bancario/
http://forum.muaway....tao-de-credito/

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 26 May 2017 - 07:05 PM

Olá amigo, o tempo estipulado para o deposito ser confirmado e os GoldsWays serem creditados é de aproximadamente 72 horas úteis, vale ressaltar que, o único meio de deposita que necessita ser confirmado é por depósito em conta e, portanto, caso tenha realizado um depósito em conta recomendo que visualize o tutorial abaixo:

Quote

[Tutorial] - Comprando GoldsWay's & Confirmando:
http://forum.muaway....ys-confirmando/

Caso tenha dúvidas sobre os meios de depósitos do servidor:Imagem

Este post foi editado por Heydrich: 26 May 2017 - 07:11 PM

0

#10 Membro offline   Yuji Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 459
  • Cadastrado: 18-March 17

Postou 26 May 2017 - 07:05 PM

O único que pode confirmar o seu depósito é o administrador ou alguém responsável pela parte do financeiro, então aguarde que logo será confirmado, lembrando que atrasos podem acontecer e é normal e não tem um método para que acelere este processo de confirmação.
Caso o seu depósito foi feito via cartão de crédito/depósito em conta, você deverá fazer a confirmação manualmente.

Veja como confirmar o depósito:

Imagem



A T E N C I O S A M E N T E, Yuji
0

#11 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 26 May 2017 - 07:08 PM

Olá!
Caso sua autoria tenha optado por utilizar o depósito via bolete, não será necessário está confirmando o mesmo, pois ele será confirmado automaticamente. Continue aguardando, atrasos acontecem.

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#12 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 26 May 2017 - 07:09 PM

Caso sua autoria depositou através do boleto bancário não é necessário que esteja confirmando o depósito, ou seja, ele é confirmado automaticamente. Sua autoria deverá aguardar o mesmo ser confirmado com êxito.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 26 May 2017 - 10:06 PM

Visualize abaixo como funciona os métodos existentes em nosso servidor.

Quote

Boleto Bancário:
Para gerar um boleto não é necessário ser maior de idade.
Quando você gerar um boleto poderá pagá-lo em qualquer instituição financeira do Brasil, sendo bancos, correspondentes bancários ou casas lotéricas.
Não é necessário confirmação no site, após gerar seu boleto o mesmo já estará na fila de confirmação, assim que o pagamento for efetuado será creditado o valor da promoção diretamente em sua conta.

Cartão de Crédito:
Para contribuir através de cartão de crédito é necessário autorização dos pais ou responsável legal.
Necessitamos que envie seu login, RG, CPF ou CNH e uma foto do cartão para o e-mail: financeiro@muaway.net sendo assim iremos verificar e liberar seu cartão para compras através de nosso site.
As confirmações via cartão de crédito são feitas manualmente em até 12 horas.

Depósito ou Transferência em Conta:
Não é necessário ser maior de idade.
Seu pagamento é confirmado em até 72 horas úteis.
Nesse caso é necessário confirmar seu pagamento no site e guardar seu comprovante até que seja concluído.
Para saber mais detalhes de como efetuar sua confirmação.

0

#14 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 26 May 2017 - 10:06 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)