Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Dúvidas com pedido de providência. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Dúvidas com pedido de providência.

#1 Membro offline   -Alecrim- Ícone

  • 11/07/16 S2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 608
  • Cadastrado: 11-September 13

Postou 26 May 2017 - 01:05 PM

Antes de mais nada quero pedir a colaboração de alguns players.
Gostaria da opinião dos players que não tem placa gráfica em sua maquina e de preferência a opinião de quem usa notbook e se possível sem placas gráficas.
Pois bem, vamos lá.
Já algumas semanas que alguns amigos vem me pedindo auxilio para resolver um problema meio que constrangedor e chato dentro do servidor e como já era de se imaginar o problema é a queda brusca de FPS ( FRAMES POR SEGUNDOS), então com tantos pedidos decidir estudar o que estava acontecendo pois antes de eu parar de jogar nada disso estava acontecendo.
Sabendo que tenho 2 computadores (1 Gamer) e (1 Notbook sem placa gráfica) fiz testes em ambos e com o Computador gamer o meu FPS as vezes chega a 23/24 isso porque tem auxilio da placa gráfica que por sinal é muito boa mas por outro lado o meu notbook o FPS não chega a 20 e isso acontece com a maioria ou talves todos os players que tem o computador mais fraco.
Observem a imagem a baixo:
ImagemImagem


Então criei esse tópico para cobrar uma solução dos programadores pois o Administrador Bruno esta ausente e não esta respondendo questões deste gênero no momento e sobre tudo queria a opinião de alguns players, contudo, quero opiniões com base em provas, ou seja, print da configuração da sua maquina e do seu FPS dentro do jogo.
Claro se for possível.
Desde jágradeço a atenção de todos.




Ver postEx_Lord, em 26 May 2017 - 01:14 PM, disse:

Amigo tanto meu computador gamer quanto meu notebook o FPS (FRAMES POR SEGUNDOS) permanece o mesmo (22 FPS),creio que deve ser problema com a sua internet e de alguns membros do game.

Qualquer problema, relate via ticket ou por e-mail.


Lógico que o seu computador gamer o seu FPS ia ficar alto, mas o que me interessa é o outro computador.
Poderia me mandar uma print screen das propriedades dele ?




Ver postAlex-, em 26 May 2017 - 01:16 PM, disse:

Bom creio que que decisões desse genero ,são tomadas pelo nosso administrador ' BRUNO' no entanto não sei se nossos programadores irão ter alguma autoriadade para vim resolver este questões deste gênero no momento.
Mais vale a pena lembra que seria viavel termos uma melhora para nos que jogamos em Notbook sem placa grafica .
No mais vamos aguarda por uma resposta direta de nossos programadores.

Como que os programadores não iriam ter autoridade de resolver o problema se eles são pagos para fazer tal coisa..

Este post foi editado por -Alecrim-: 26 May 2017 - 01:49 PM

[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!


Imagem
Imagem
Imagem
1

#2 Membro offline   Ex_Lord Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 671
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 26 May 2017 - 01:14 PM

Amigo tanto meu computador gamer quanto meu notebook o FPS (FRAMES POR SEGUNDOS) permanece o mesmo (22 FPS),creio que deve ser problema com a sua internet e de alguns membros do game.

Qualquer problema, relate via ticket ou por e-mail.

Quote

Imagem

@Edit : Como foi pedido, editei com a print ![/size]

Este post foi editado por Ex_Lord: 26 May 2017 - 02:25 PM

ImagemImagem
Bom jogo!

MuAwaY
- Projetando e Construindo sua Diversão.


Ex_Lord
0

#3 Membro offline   Alex- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 40
  • Cadastrado: 19-May 17

Postou 26 May 2017 - 01:16 PM

Bom creio que que decisões desse genero ,são tomadas pelo nosso administrador ' BRUNO' no entanto não sei se nossos programadores irão ter alguma autoriadade para vim resolver este questões deste gênero no momento.
Mais vale a pena lembra que seria viavel termos uma melhora para nos que jogamos em Notbook sem placa grafica .
No mais vamos aguarda por uma resposta direta de nossos programadores.

0

#4 Membro offline   Linnk Ícone

  • O lema é viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 26 May 2017 - 01:16 PM

Há algum tempo venho sofrendo com constantes travamentos e nesses travamentos a Fps vai la embaixo me impedindo de poder jogar, e todos os dias vemos diversos tópicos de reclamações e ajuda por conta do constante lag dentro do jogo porém não podemos dar esse auxilio ja que é um problema diretamente do jogo unica coisa a se fazer é todos que estão passando pelo problema fazer o que foi citado no post do amigo acima que é postar uma print e reclamar seja por meio de ticket ou de preferência pelo suporte@muaway.net para que consigamos passar a visão aos olhos da administração de que tem um problema e que eles tentem sana-lo portanto devemos tomar essa providência.

Veja quando da essa travada aonde minha Fps chega,Lembrando que essa travancia acontece em minha residência de 5 em 5 segundos coisa que não ocorria.

Imagem

Este post foi editado por Linnk: 26 May 2017 - 01:20 PM

Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Feliz_ Ícone

  • GUERREIRO :)
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1635
  • Cadastrado: 13-February 17

Postou 26 May 2017 - 01:20 PM

Bom, Alecrim eu mesmo estava com alguns problemas dentro do servidor pensei até em desativar do Game, passei por muitas dificuldades ou seja ao formatar o meu computador com ajuda do zKaueTM eu obtive a melhoria dentro do servidor mais venho passando por alguns lag's isso e normal, ou seja ele não tem entrada para placa de video mais é totalmente suave para minha pessoa esta jogando, veja abaixo. FPS: Quando estou no maior tumulto de jogadores fica entre 4/5 de fps fora longe dos jogadores no maximo 5/3 pessoas fica em torno de 13/14 fps já em nova arena fica 22/23 ou seja eu acho que é normal esta dentro desse fps até porque da minha maquina não obter uma placa de video.
Imagem

Imagem

Este post foi editado por Feliz_: 26 May 2017 - 01:23 PM

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#6 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 26 May 2017 - 01:59 PM

Eu mesmo estou passando por problemas no jogo, nem logando estou, por utilizar a Placa SiS Mirage 3 que não é compatível com a versão 2.0. Estou esperando um respaldo do Administrador Bruno via ticket para que ele possa liberar a versão 1.0, só lá é compatível. Eu mesmo não obtenho placa de vídeo.
Atualmente tenho dois computadores, um i5, da pra mim jogar normalmente, porém ele é pra programação, e não para jogar Mu, aí eu utilizo o da Placa SiS e tenho problemas para jogar.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   OldTime Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 97
  • Cadastrado: 16-January 17

Postou 26 May 2017 - 02:19 PM

[font="Verdana"]Po kra, tambem estou com o mesmo problema, por meu notbook ser "fraco", mas tipo essa queda de fps nao poderia acontecer, principalmente, na hora de se mover mano vou te explicar. Eu curto ir em eventinhos ta ligado? Então, no momento em que me movo para outra city, ex:estou em devias e vou para lorencia, meu fps cai para 11/12 sendo que em devias ele fica cravado no 22,. Mais uma observação, dessa vez ao contrário, quando estou em qualquer outra city., lorencia, tarkan, etcc, e vou para devias, da uma travada ta ligado escrota, tem vezes que o fps vai até pro 6/5 kra.E apesar de toda vez que eu me movp pra outra city acontecer essa queda em devias é a que mais cai o fps. Vou te falar que tem vezes que o mu ate fecha quando eu movo pra devias por causa dessa queda. Então kra, esse é o meu problema e acredita que essa queda seja problema do MU msm. É isso tmj!




Obs:Uma vez relatei o problema ao Programador e o mesmo mandou eu desativar a ferramenta "Carregamento Dinâmico", sendo que eu ja jogo sem ela está ativada e mesmo assim acontece essa que de FPS brusca. /font]

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Wisten Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 134
  • Cadastrado: 06-April 17

Postou 26 May 2017 - 02:20 PM

-
Também to com esse problema meu note não tem Placa de Vídeo e antigamente conseguia ficar em meio a Lorencia com Fps (21).
Mas agora vou para lá e fico com meu Fps 4 ou 5.
Ou o MU ta falindo ou não sei o que é, por que até meu outro PC com placa de vídeo com processador Amd Semprom 1 GB fica com o Fps 11 em meio a Lorencia.
É de se revoltar!

Imagem

Imagem
0

#9 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 26 May 2017 - 02:28 PM

Eu tenho duas máquinas aqui no trabalho, onde ambas são fracas, porém uma delas tem auxilio da placa de video atualizada a outra maquina é generica, e acontecia com muita frequência de na máquina sem ter essa "vantagem" ocorria muito lag e o FPS ia la embaixo também tanto que nem dava pra tirar X1 nem negociar em áreas com muita aglomeração de jogadores, já na outra máquina com mesmo sistema operacional o mu rodava tranquilamente.
Obs: Sistema operacional nessa ocasião windows 7.

Bom, depois de um tempo, resolvi formatar a máquina para algo mais adequado e leve perante a sistema operacional onde obtive exito ao utilizar windows xp e com o driver generico não tive problemas mais com relação a FPS, por tanto é uma recomendação minha que utilize um sistema operacional "level" quando não temos auxilio da placa grafica/ driver de video bom, teste e veja resultados.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 26 May 2017 - 02:29 PM

Eu peço que o senhor reforce este problema via suporte@muaway.net, onde é uma área em que irá agilizar o seu problema.
Lembrando que as providências são tomadas de acordo com a gravidade da situação, então tenha paciência.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#11 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 26 May 2017 - 02:29 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)