Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente à minha senha do bau perdida. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente à minha senha do bau perdida. Preciso resetar minha senha do bau

#1 Membro offline   LeoFarias Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 13-January 14

Postou 26 May 2017 - 12:03 PM

Estou sem jogar a muito muito tempo, e sempre guardei os itens nos Baus para não ter problema, mas como faz tempo que não jogo acabei esquecendo minha senha do Bau e não acho onde "zerar" ou restaurar ela

Tentei abrir Ticket mas não consigo enviar depois de preencher tudo

Este post foi editado por Lucas_GM: 26 May 2017 - 02:25 PM
Razão por editar:: Tamanho "2"

0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 May 2017 - 12:04 PM

Você poderá estar recuperando a sua senha do baú através da ferramenta de recuperar dados através do celular(SMS), ou seja, caso tenha confirmado algum número na sua conta, deverá ir até nosso site, "recuperar dados" esteja realizando os passos e preenchendo pelo opção de SMS, feito isso, chegará um torpedo em seu celular contendo o dado perdido. Lembrando, por e-mail não há como lembrar, caso não tenha o número do celular, apenas por ticket.
0

#3 Membro offline   Digooo-TM Ícone

  • Saudades
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1242
  • Cadastrado: 16-January 14

Postou 26 May 2017 - 12:05 PM

Você deverá cadastrar a sua conta no seu celular, todos sabem que foi implantado uma ferramenta de dados de conta, então você deverá realizar esse procedimento, após isso você deverá ir em nosso site depois vai até em "Recuperar senha" do terá duas opções, você deverá clicar em "Recuperar por SMS" e lá terá uma opção para você conseguir "Recuperar a senha do baú" esteja preenchendo os dados que dentro de 1 minuto irá chegar uma mensagem no seu celular informando a senha do baú, ou também você poderá recuperar o seu PID que a senha chegará em seu e-mail.
0

#4 Membro offline   Ex_Lord Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 671
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 26 May 2017 - 12:06 PM

Amigo tente reenviar o ticket com o Titulo: Altera senha do bau.
Sera enviado para você um questionario com algumas informações para ser preenchidas e deve ser preenchido corretamente.
Bom jogo.

ImagemImagem
Bom jogo!

MuAwaY
- Projetando e Construindo sua Diversão.


Ex_Lord
0

#5 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 26 May 2017 - 12:07 PM

Você pode esta cadastrando seu número de celular e logo em seguida solicitar e recuperação da senha do seu baú via SMS o mesmo deve aguardar em torno de 15 dias para que seja disponibilizada a senha do baú. Outra forma é entrar em contato com a administração via ticket e informar o ocorrido para que seja analisado e posteriormente a equipe lhe auxiliará.

Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Alex- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 40
  • Cadastrado: 19-May 17

Postou 26 May 2017 - 12:08 PM

Basta o mesmo esta indo em nosso sit , cadastrando o seu nome do celular . logo apos esta indo na ferramenta de recuperação de dados através do celular(SMS) feito isso logo apos , chegará um SMS em seu celular contendo todos os dado perdido.

1

#7 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 26 May 2017 - 12:09 PM

Os únicos meios viáveis é através de recuperação de dados via painel do site, onde por sua vez terá que confirmar algum número celular para que assim a mensagem seja enviada para sua pessoa em seu celular o outro meio é utilizando nosso sistema de ticket onde você irá solicitar um questionário para recuperação de dados.
Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 26 May 2017 - 12:10 PM

Boa tarde, sua autoria pode estar recuperando a senha do baú através de SMS e, portanto, estarei lhe disponibilizando uma imagem explicativa abaixo caso tenha dúvidas de como realizar tal procedimento.
Referente ao problema relacionado a enviar o ticket, provavelmente a sua autoria está com outro ticket em aberto ou até mesmo o problema mencionado pode estar acontecendo pelo fato do seu navegador estar desatualizado e, portanto, estarei lhe aconselhando que a sua autoria esteja realizando a troca do navegador utilizado e, portanto, caso o erro persista esteja realizando uma limpeza no seu navegador através do programa CClear.


Quote

Recuperando senha do baú através do SMS:
Imagem
[Tutorial] Enviando ticket a administração:
http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por Heydrich: 26 May 2017 - 12:15 PM

1

#9 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 26 May 2017 - 12:11 PM

É possível o Sr. estar fazendo a recuperação de sua senha via SMS, basta estar cadastrando seu celular no banco de dados de segurança de nosso servidor e assim proceder com os seguintes passos:

- Dirija-se até nosso web-site através do link: http://www.muaway.net/site.php, em seguida clique em Recuperar Dados.

Imagem

- Basta clicar em: Recuperar por SMS.

Imagem

Feito isso, siga com os requisitos impostos por nossa administração para obter êxito na recuperação de dados.

Este post foi editado por zKaueTM: 26 May 2017 - 12:16 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#10 Membro offline   Linnk Ícone

  • O lema é viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 26 May 2017 - 12:12 PM

Cadastre o numero de seu celular e seus dados pessoais no site, é uma nova forma de fazer sua conta ser mais segura que foi implantada logue sua conta no site e veja caso tenha duvidas visualize esse tópico.

http://forum.muaway....r-em-sua-conta/


após confirmar tudo que foi pedido poderá resgatar por via SMS que chegará em seu celular veja como recuperar por meio de via SMS
http://forum.muaway....atraves-de-sms/

Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 26 May 2017 - 02:26 PM

Ver post_Fox, em 26 May 2017 - 12:04 PM, disse:

Você poderá estar recuperando a sua senha do baú através da ferramenta de recuperar dados através do celular(SMS), ou seja, caso tenha confirmado algum número na sua conta, deverá ir até nosso site, "recuperar dados" esteja realizando os passos e preenchendo pelo opção de SMS, feito isso, chegará um torpedo em seu celular contendo o dado perdido. Lembrando, por e-mail não há como lembrar, caso não tenha o número do celular, apenas por ticket.


O membro _Fox respondeu a sua duvida corretamente.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


1

#12 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 26 May 2017 - 02:26 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)