Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Um Prblema Com meu MuAway - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Um Prblema Com meu MuAway Querendo me Informa

#1 Membro offline   NeverCry Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 45
  • Cadastrado: 14-January 17

Postou 26 May 2017 - 11:41 AM

Estou querendo me informar Pois estou tomando Dcs Acada 5 e 5 minutos no Game , Perguntei para algum amigos meus e estão com o mesmo problema , Tentei aquela 2 Opção Da Atualização mais nao adianto em nada alem de dexar meu Pc Mais lento Tomo Dc Muito mais rapidó com ela , Vim aqui Querendo me Informa oque deve Estar acontecendo com meu Jogo . Obrigado Tenham um Boa Tarde ! :D

Este post foi editado por Lucas_GM: 26 May 2017 - 02:32 PM
Razão por editar:: Tamanho "2"

0

#2 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 26 May 2017 - 11:43 AM

Muito jogadores estao se queixando dessa instabilidade que o servidor esta apresentando apos a atualização. Por isso informe ao suporte@muaway.net o problema para que ele seja sanado o mais rapido possivel.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
1

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 May 2017 - 11:43 AM

Provavelmente o seu jogo esteja abrindo em modo de compatibilidade, para que esteja resolvendo essa falha, proceda com o seguinte tutorial: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso persista a anomalia, deverá reportar para nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, e assim, aguardar uma interação da equipe que lhe darão um suporte administrativo e apto para resolver o erro.

1

#4 Membro offline   Digooo-TM Ícone

  • Saudades
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1242
  • Cadastrado: 16-January 14

Postou 26 May 2017 - 11:43 AM

Visualizar o estado de sua conexão, pode ser o motivo de estar levando vários disconnect's, veja a velocidade e o ping da mesma, caso esteja normal. Envie também um e-mail para nossa administração, suporte@muaway.net para que consiga solucionar essa anomalia.

Este post foi editado por Digooo-TM: 26 May 2017 - 11:47 AM

1

#5 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 26 May 2017 - 11:44 AM

Alguns players vem relatando uma certa instabilidade no servidor, cujo fica sendo desconectado do mesmo constantemente. Acredito que seja uma pequena instabilidade passageira , basta esta aguardando que em breve será sanado.
Você pode também esta fazendo testes em sua conexão para averiguar se ela esta oscilando e assim ocasionando lag's ou desconectes.


Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 26 May 2017 - 11:46 AM

Se você já habilitou a opção que previne os Dc's repentinos e mesmo assim continuou a levar recomendo que faça uma reinstalação do MuAwaY, remova-o completamente da sua máquina através do painel de controle e baixe-o do site, em segundo caso verifique seus drivers de video se estão atualizados e se sua conexão de internet está estável.

Após realizar esses procedimentos e não obter resultados satisfatórios envie um email para suporte@muaway.net especificando detalhes, verifique se algum item em questão no seu char está lhe proporcionando disconect, faça o seguinte entre no char e tire todos os itens dele, ponha-os no baú, e veja se levará DC.

Outra solução também é tentar jogar o jogo com uma resolução menor.

Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Yuji Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 459
  • Cadastrado: 18-March 17

Postou 26 May 2017 - 11:47 AM

Nesses últimos dias vários player's vieram em nosso fórum relatando que está sofrendo inúmeros disconect's, creio que em algumas regiões o MuAwaY possa estar passando por instabilidades e logo será normalizado,
para amenizar os disconect, verifique se sua conexão com a internet está estável, caso não esteja reinicie o modem por cerca de 30 segundos e tente se reconectar ao servidor.



A T E N C I O S A M E N T E, Yuji
0

#8 Membro offline   Feliz_ Ícone

  • GUERREIRO :)
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1635
  • Cadastrado: 13-February 17

Postou 26 May 2017 - 11:47 AM

Veja abaixo, como esta resolvendo o seu problema de maneira correta.
Evitando Desconect part 1
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando Desconect part 2
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando Desconect part3
http://forum.muaway....ando-dcparte-ii
Caso você realize e ainda estiver com lag's entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Feliz_: 26 May 2017 - 11:49 AM

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#9 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 26 May 2017 - 11:48 AM

Olá amigo, realize os tutoriais abaixo:

Quote

[Tutorial] Evitando DC(Parte I):
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/

[Tutorial] Evitando DC(Parte II):
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/

[Tutorial] Evitando DC(Parte III):
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Caso não note mudanças recomendo que envie um e-mail para a administração relatando o ocorrido e espere respostas vindas do suporte técnico:

E-mail:suporte@muaway.net

0

#10 Membro offline   Linnk Ícone

  • O lema é viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 26 May 2017 - 11:51 AM

Envie um email para o suporte@muaway.net.
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 26 May 2017 - 02:32 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)