Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)como resolver isso - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)como resolver isso

#1 Membro offline   NewOlly Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 97
  • Cadastrado: 10-December 12

Postou 26 May 2017 - 03:11 AM

pessoal, como faço pra resolver esse problema aqui, aparece isso na hora ai eu clico em "SIM" e consigo fazer o loguin normalmente, mesmo se eu clicar em "NÃO" eu consigo logar, só queria saber se não vai prejudicar nada ou se é normal


foto: http://imgur.com/a/69Ae1

Este post foi editado por Shan_MD: 26 May 2017 - 07:53 AM
Razão por editar:: Tamanho 02

0

#2 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 26 May 2017 - 03:16 AM

Olá amigo, o erro mencionado é ocasionado pelo navegador pois geralmente o mesmo encontra-se sem estar com o Java devidamente atualizado ou instalado e, portanto, recomendo que a sua autoria esteja atualizando o Java e após exclua o game completamente e baixe-o novamente e assim tal erro será sanado.
0

#3 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 26 May 2017 - 02:32 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)