Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente ao uso de Asa level 3 em meu SM. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente ao uso de Asa level 3 em meu SM.

#1 Membro offline   Diowzin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 712
  • Cadastrado: 18-April 17

Postou 26 May 2017 - 01:12 AM

Pq não consigo colocar minha asa LVL 3 de sm no meu sm '-' ? alguem sabe o motivo ? level 600 e sim ja fiz a quest !

Este post foi editado por Lucas_GM: 26 May 2017 - 01:20 PM
Razão por editar:: Tamanho "2"

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 26 May 2017 - 01:14 AM

Vendo por cima, pode ser um bug, aconselhável sair do game e entrar novamente,possa ser que o problema seja resolvido, caso não, reporte o bug para o e-mail suporte@muaway.net e aguarde um respaldo administrativo dentro de 3 dias úteis.

Este post foi editado por Magro_: 26 May 2017 - 01:18 AM

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Tokai-Shi Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1306
  • Cadastrado: 02-December 15

Postou 26 May 2017 - 01:15 AM

É apenas um bug, já tentou se desconectar do servidor e entrar novamente? Se não tenha feito isso, faça e tente equipar o item novamente, caso não tenha êxito entre em contato com o suporte@muaway.net e explique o ocorrido.

Observação: verifique se os atributos do char é compatível com o do item.

Este post foi editado por Tokai-Shi: 26 May 2017 - 01:17 AM



Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 26 May 2017 - 01:17 AM

Olá amigo, primeiramente verifique-se o seu personagem já fez a evolução para Soul Master e, portanto, caso já esteja na classe mencionada e mesmo assim ainda continuar dando erro ao inserir a asa recomendo que encaminhe um e-mail, suporte@muaway.net, para a administração relatando tal problema e enviando imagens ou vídeo comprovando tal erro e aguarde respostas vindas do suporte técnico.
0

#5 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 26 May 2017 - 01:19 AM

Como o level do senhor já se encontra apto para se equipar com o item e/ou qualquer outro, acredito que seja um bug comum, algo que para ser resolvido basta o jogador se desconectar do jogo e entrar novamente, logo em seguida tente inserir a wing no personagem novamente e nos comunique através deste tópico.

Mas se o problema persistir, contate o setor administrativo através do e-mail de contato suporte@muaway.net, reportando todos os detalhes possíveis, e após aguarde o retorno desta mensagem, abraços! :)

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#6 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 26 May 2017 - 01:22 PM

Você deve estar com alguma pontuação faltando em seus atributos, e você poderá verificar isso encostando na asa. Em casos de BUG's, é necessário que você de um Master Reset em seu char ou redistribuição de seus pontos para ver se sana o problema.

Se persistir, entre em contato com o suporte@muaway.net e informa detalhes deste personagem.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#7 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 26 May 2017 - 01:22 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)