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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Nao consigo Recuperar login. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Nao consigo Recuperar login. Recuperacao de conta

#1 Membro offline   papaipagaa Ícone

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Postou 25 May 2017 - 06:20 PM

Boa tarde então estou precisando de ajuda estou querendo recuperar uma conta minha , mais nao lembro o login ai O email e dark_carom@hotmail.com eu tenho a senha desse email e tudo ... mais aperto em recuperar , o login diz o aviso que ... o email foi enviado ... mais abro o email nao tem nada .. lá tentei diversas vezes ... e nada do email de recuperacao de login chegar no email .. podem checar para mim ai oq esta ocorrendo ? pode verificar eu mando a recuperacao de login mais nao chega , nada no email .. obg

Este post foi editado por Shan_MD: 25 May 2017 - 06:27 PM
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#2 Visitante__Fox_*

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Postou 25 May 2017 - 06:22 PM

Possa ser que sua conta tenha sida excluída do banco de dados por ficar mais de 180 dias sem acessar o jogo, dessa forma, todos os dados que contia a mesma foram removidos. Entretanto, recomendo que esteja criando um anova conta e envie um ticket para o setor administrativo, para que assim, possa recuperar os seus dados antigos. Lembrando, visualize o Lixo eletrônica e a caixa de entrada, as mensagens de fato chegam em um dos ambos locais.
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#3 Membro offline   Rawr_- Ícone

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Postou 25 May 2017 - 06:23 PM

Olá, boa noite!
O e-mail na maioria das vezes é enviado para a caixa de spam ou lixo eletrônico, por isso recomendo que sua autoria faça uma procura por lá. Geralmente o e-mail chega em até 10 minutos, solicite novamente e veja se obtêm êxito. Caso não tenha conseguido recuperar crie uma nova conta e envie um ticket solicitando a recuperação de sua conta antiga, feito isso aguarde até 72 horas úteis para que a administração lhe envie um formulário que sua pessoa deve preencher corretamente para que comprovo que a conta realmente é sua e assim você recupere a mesma.

Este post foi editado por Rawr_: 25 May 2017 - 06:24 PM

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#4 Membro offline   Amagai Ícone

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Postou 25 May 2017 - 06:25 PM

Esteja verificando se o e-mail não chegou em seu lixo eletrônico pois geralmente emails relacionados ao servidor vao para nessa área:
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Caso o e-mail não tenha chegado envie um e-mail para suporte@muaway.net solicitando ajuda quanto o assunto.

Atenciosamente Amagai
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#5 Membro offline   Linnk Ícone

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Postou 25 May 2017 - 06:26 PM

Olá
Pode ser que esteja ocorrendo um atraso para o email chegar,portando deve aguardar caso ja tenha passado por mais de uma hora e o email ainda não chegou desconsidere e tente a abordagem por via ticket de uma conta secundaria informando o ocorrido para ver se obtem sucesso em seu problema.

Atenciosamente Brown
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#6 Membro offline   Hokage Ícone

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Postou 25 May 2017 - 06:26 PM

Já experimentou outro navegador? As vezes a leitura de plugins de um navegador não correspondam por questão de estar desatualizado, verifique isso, se usa o Chrome tente com o Mozilla, caso contrário foi como o Fox falou talvez você tenha excedido do tempo permitido pelo sistema, tal como ter passado os 180 dias, onde os dados são deletados a única forma quando isso ocorre é tentar solicitar alguma solução via ticket.
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#7 Membro offline   Tokai-Shi Ícone

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Postou 25 May 2017 - 06:26 PM

Já verificou no lixo eletrônico? Muito dos e-mails vão direto pra lá. Caso não esteja, entre em contato com o suporte@muaway.net e explique o teu problema.



Atenciosamente, Tokai
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#8 Membro offline   Hey Ícone

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Postou 25 May 2017 - 06:27 PM

Olá amigo, normalmente o e-mail de recuperação é enviado em torno de 10 minutos na caixa de entrada do e-mail, entretanto, recomendo que a sua autoria verifique se o e-mail de recuperação não se encontra no Lixo eletrônico, vale ressaltar que, caso a sua conta esteja inativa por mais de 180 dias a mesma infelizmente foi apagada do banco de dados e, portanto, caso a sua conta não esteja inativa por tal período recomendo que crie uma nova conta e relate o ocorrido via ticket para a administração.
@Edit erro de ortografia.

Quote

Caso tenha dúvidas sobre como enviar um ticket de forma correta visualize o tópico abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por Heydrich: 25 May 2017 - 06:37 PM

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#9 Membro offline   Shot Ícone

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Postou 25 May 2017 - 06:30 PM

Esteja verificando no seu lixo eletrônico, caso não esteja, abra um ticket para administração de um outra conta.
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#10 Membro offline   Alex- Ícone

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Postou 25 May 2017 - 06:38 PM

Boa noite normalmente o e-mail de recuperação são enviados em torno de 10 minutos, depois disso verifique se os dados de recuperação se encontrão em seu Lixo eletrônico .
Vale pena lembra que se acaso a sua conta esteve inativa por mais de 180 dias , ela foi apagada de nosso banco de dados e, O mais certo a se fazer e o mesmo esta criando uma nova conta e relatando via ticket para a administração

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#11 Membro offline   papaipagaa Ícone

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Postou 25 May 2017 - 07:02 PM

Oks meus amigos obrigado pela atenção , irei criar uma nova conta , aqui mais nao consigo abrir ticket e necessario por imagem ? la para enviar o ticket ?
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#12 Membro offline   papaipagaa Ícone

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Postou 25 May 2017 - 07:11 PM

pronto Criei uma nova acc com o mesmo email... mais o ticket nao vai amigos oq devo fazer
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#13 Membro offline   papaipagaa Ícone

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Postou 25 May 2017 - 07:13 PM

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#14 Membro offline   papaipagaa Ícone

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Postou 25 May 2017 - 07:14 PM

Entao oq estou fazendo de errado clico la em enviar o ticket nao envia ...
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#15 Membro offline   Lucas_GM Ícone

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Postou 26 May 2017 - 02:31 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
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