Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] No launcher do jogo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] No launcher do jogo. Código 1011

#1 Membro offline   EduhSykes Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 25-May 17

Postou 25 May 2017 - 04:59 PM

Disseram que o mu roda no windows XP então baixei pra testar,a versão 2.0 ... logo me deparei com este erro: Imagem

Alguém sabe como resolver ? Obs:Não estou com Anti-Vírus instalado/Firewall Ligado e mesmo assim o erro persiste,reiniciando ou não,reinstalando etc.. Se alguém souber resolver agradeço :animado153_:

Este post foi editado por Views_MD: 25 May 2017 - 06:10 PM
Razão por editar:: Size 02.

0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 May 2017 - 05:01 PM

Para que esteja resolvendo o problema, vá até o ícone MuAwaY, clique em "abrir local do arquivo", feito isso, procure por settings e update, assim, remova ambos. Desta forma, será necessário abrir o launcher que estará atualizando e depois disso terá o acesso ilimitado. Lembrando, o jogo funciona perfeitamente no sistema operacional Windows xP.
0

#3 Membro offline   Wisten Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 134
  • Cadastrado: 06-April 17

Postou 25 May 2017 - 05:03 PM

-
Sim , o muaway 2.0 roda normalmente no Windows XP , o que ocorre é que seu PC pode estar Desatualizado.
Ou tente também remover os Arquivos Settings & Update da Pasta do MU e inicie como Administrador .

Caso não funcionar sugiro atualizar para o Windows 7/10.
Ou melhor ,comprando uma Máquina de melhor desempenho , por ser Windows XP em pleno século 2017 não é muito boa , concorda ?

Imagem
0

#4 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 25 May 2017 - 05:05 PM

Este problema é simples de solucionar. Para isto, vá até a pasta do MuAwaY( Normalmente fica em Meu Computador- Disco C- Arquivos de programa). Ao abrir tal pasta, procure pelas sub-pastas settings & update e delete-as. Ao fazer isso, estará forçando o lauchner a atualizar seu game com os arquivos corretos.

Atenciosamente,
Fable ? MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#5 Membro offline   Gwylin Ícone

  • explanation kills art
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 797
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 25 May 2017 - 05:06 PM

Olá, boa tarde.
Realize o seguinte procedimento, vá até a pasta do jogo, procure os arquivos: Update e Setting's, exclua ambos e abra o launcher, ao abrir aguarde a atualização que será feita e espera seu término, persistindo reinstale o jogo. Se mesmo assim o erro persistir, encaminhe o problema que vêm ocorrendo com sua autoria para o suporte técnico do servidor, através do endereço de e-mail: suporte@muaway.net e aguarde uma interação administrativa.

1

#6 Membro offline   Feliz_ Ícone

  • GUERREIRO :)
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1635
  • Cadastrado: 13-February 17

Postou 25 May 2017 - 05:07 PM

Boa tarde.
Sugiro que vá na pasta MuAwaY delete as pastas Settings e Update que se encontra dentro da pasta do MuAwaY 2.0, removendo esses dois arquivos você deverá abrir o laucher novamente, irá realizar o download e você conseguirá jogar normalmente.

Este post foi editado por Feliz_: 25 May 2017 - 05:08 PM

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



1

#7 Membro offline   Linnk Ícone

  • O lema é viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 25 May 2017 - 05:08 PM

Exclua as pastas Setting's e Update e abra o launcher novamente caso não tenha sucesso volte ao fórum para tentarmos novas abordagens.
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 25 May 2017 - 05:08 PM

Olá, boa tarde!
Este erro não é ocasionado pelo seu windows e sim com seu launcher que não está conseguindo baixar as atualizações, para resolver é simples. Vá até a pasta de seu game, procure pelos arquivos Update & Setting's e apague-os, feito isso basta abrir seu launcher normalmente que o mesmo irá atualizar e o erro será solucionado, veja abaixo imagens explicativas:
Clique com o botão direito do seu mouse no ícone do jogo e selecione abrir local do arquivo:
Imagem

Os arquivos a serem apagados são esses:
Imagem


Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 25 May 2017 - 05:09 PM

Exclua os arquivos UPDATE e SETTNGS do local do arquivo do MuAwaY e veja se obterá êxito.
Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   EduhSykes Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 25-May 17

Postou 25 May 2017 - 05:15 PM

Como todos disseram,era só excluir os 2 arquivos,resolvido.Grato a todos <3 :celebrate:
0

#11 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 25 May 2017 - 06:10 PM

Realize os procedimentos repassados pelos membros acima, logo depois, visualize se sua autoria irá obter um resultado positivo.
0

#12 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 25 May 2017 - 06:10 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#13 Visitante_Away_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 May 2017 - 06:22 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)