Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema - Senha do baú - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema - Senha do baú esqueci minha senha do bau

#1 Membro offline   master--bk Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 25-May 17

Postou 25 May 2017 - 02:59 PM

estou voltando recentemente e meu bau esta trancado mais não lembro a senha pois estou voltando agora

ja tentei recuperar a senha do bau mais acabei de fazer essa nova opção de dados, adcionei o numero do celular mais na hora de recuperar di : Ops! Seu celular foi cadastrado a menos de 15 dias, aguarde esse prazo para poder utilizar esse recurso. e não sei se tem outra forma de recuperar a senha do bau , e não quero ficar 15 dias sem jogar por não tenho nem um item no inventario meus itens estão todos no bau .. queria saber se algum membro da equipe pode me ajudar obg espero retorno ...

Este post foi editado por Away_MD: 26 May 2017 - 01:03 PM
Razão por editar:: Tamanho 2

0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 May 2017 - 03:01 PM

Como confirmou recentemente o seu número do celular, recomendo que esteja entrando em contato com a nossa administração por meio de um ticket e explique o ocorrido, ou seja, relate que acabou de fazer a confirmação do telemóvel na central de seguranças, que assim, impede a realização do ato, apenas apos os 15 dias. Entretanto, é a única forma de ajuda, caso contrário terá que ser paciência e aguardar até as próximas duas semanas cujo será liberado.
0

#3 Membro offline   Tokai-Shi Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1306
  • Cadastrado: 02-December 15

Postou 25 May 2017 - 03:01 PM

Infelizmente não tem outro método, a não ser que tente todas as combinações possíveis.


Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Skaid Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 763
  • Cadastrado: 19-April 17

Postou 25 May 2017 - 03:01 PM

Você terá que estar aguardando 15 dias para que você possa recuperar a senha do baú utilizando este procedimento, caso você queira um jeito mais rápido e fácil, sugiro que você esteja adentrando em contato com o setor administrativo através de um ticket e esteja relatando o que ocorreu com você, acredito que a administração estará lhe ajudando.
De oitão agora, bummmmmmm
0

#5 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 25 May 2017 - 03:03 PM

De acordo com a propria informação você deverá aguardar o processo recomendado, entretanto caso queira tentar outro meio o único viável é o ticket, entretanto estamos com alguns atrasos no suporte deste gênero, por isso aguarde os 15 dias.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 25 May 2017 - 03:04 PM

Infelizmente você terá aguardar esses 15 dias de prazo, pois é um método de segurança utilizado pela administração. Você pode tentar enviar um ticket, mas pode ser o que o ticket demore mais para ser resolvido do que o proprio prazo. Portanto, meu conselho é que você tenha paciência e aguarde o prazo.

Atenciosamente,
Fable - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#7 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 25 May 2017 - 03:04 PM

Olá, boa tarde!
Como faz menos de 15 dias que sua autoria confirmou seu número de celular, sua pessoa deve entrar em contato com a administração via ticket e relatar o ocorrido e solicitar a senha de seu baú.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 25 May 2017 - 03:05 PM

Além de aguardar o prazo de 15 dias para esta recuperando a senha de seu baú via SMS, você também pode esta entrando em contato com a administração através do ticket e assim informando o corrido, logo será analisado e posteriormente a equipe lhe auxiliará para fazer a recuperação de sua senha do bau.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Gwylin Ícone

  • explanation kills art
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 797
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 25 May 2017 - 03:06 PM

Olá, boa tarde.
Atualmente não há possibilidades de destrancar seu baú pelo PID, dessa forma, o único método de estar recuperando a senha do seu baú é através do sistema de SMS, como sua autoria relata que já realizou o procedimento, logo, o recomendado é estar aguardando o prazo de 15 dias estipulado pela administração, para assim, ter exito na recuperação da sua senha via sms, pois não há outro método para estar conseguindo recuperar a senha do seu baú, apenas aguarde.

1

#10 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 25 May 2017 - 03:08 PM

Boa tarde, infelizmente sua autoria deverá aguardar o prazo de 15 dias para que possa estar recuperando a senha do baú através de SMS, entretanto, sua autoria pode estar relatando o ocorrido via ticket para administração e deste modo a mesma estará lhe dando o suporte necessário e, portanto, caso tenha dúvidas sobre como estar encaminhando um ticket para a administração de maneira correta recomendo que visualize o tópico explicativo abaixo:

Quote

[Tutorial] Enviando ticket a administração:
http://forum.muaway....-administracao/

0

#11 Visitante_Away_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 May 2017 - 01:05 PM

Ver post_Fox, em 25 May 2017 - 03:01 PM, disse:

Como confirmou recentemente o seu número do celular, recomendo que esteja entrando em contato com a nossa administração por meio de um ticket e explique o ocorrido, ou seja, relate que acabou de fazer a confirmação do telemóvel na central de seguranças, que assim, impede a realização do ato, apenas apos os 15 dias. Entretanto, é a única forma de ajuda, caso contrário terá que ser paciência e aguardar até as próximas duas semanas cujo será liberado.
O membro _Fox respondeu corretamente!

0

#12 Visitante_Away_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 May 2017 - 01:05 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)