Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Estou com lag's de conexão, o que fazer? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Estou com lag's de conexão, o que fazer?

#1 Membro offline   -FavelaRJ-- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 23-May 17

Postou 25 May 2017 - 10:32 AM

Bom dia é que uns dias pra ca estou tendo lentidão no mu, e nem consigo bater meu PvP, minha internet é FIBRA fiz um testa agr e ta aqui os resultados


ping:7
Download:39,6mg
Upload: 21,9mg

pra mim a net não é ruim para n jogar mu suave, queria saber se tem alguma solução pra isso ?

Este post foi editado por Away_MD: 25 May 2017 - 10:44 AM
Razão por editar:: Tamanho 2

0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 May 2017 - 10:34 AM

Recomendo que esteja abrindo o launcher → Opções, e marque a caixinha escrita "rota alternativa" a mesma estará lhe dando um melhor desempenho dentro do game, então, faça o teste e visualize se terá melhorias. Lembrando, alguns jogadores realmente estão reclamando de um lag absurdo no jogo, provavelmente seja uma instabilidade regional.
0

#3 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 25 May 2017 - 10:37 AM

Sua internet aparenta está em uma ótima performance. Já experimentou utilizar a opção de rota? É simples, basta abrir o launch, marcar a opção e clicar em Aplicar.
Spoiler
Veja se o problema em si irá melhorar. Caso o contrário, esteja alterando sua DNS para a do google, cujo é 8.8.8.8 - 8.8.4.4 - É uma das melhores DNS's que você poderá utilizar e o resultado é excelente. O problema em si também poderá ser causado pela quantia de conexão sugerida pelo servidor que a sua internet não está enviando, reinicie seu modem por uns 2 minutos, ligue-o novamente e veja se irá sanar o problema.

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#4 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 25 May 2017 - 10:38 AM

Bom dia caro membro.
Solicito que esteja tentando abrir o jogo da seguinte forma:
Abra o launcher, clique em Opções e em seguida marque a caixa da opção "Rota Alternativa". Acredito que após isso você terá uma jogabilidade melhor dentro do servidor.


Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Alex- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 40
  • Cadastrado: 19-May 17

Postou 25 May 2017 - 10:40 AM

Bom basta o mesmo esta abrindo o launcher em seguida vai em opções, tento feito isto marque marque a caixa que esta inscrita "rota alternativa" feito isso mesma estará lhe dando um melhor jogabilidade dentro do game.

0

#6 Membro offline   Linnk Ícone

  • O lema é viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 25 May 2017 - 10:40 AM

Olá
infelizmente inumeros jogadores estão com problemas de Disconnect juntamente com bastante lag incluindo eu mesmo não consigo tirar x1 pois são travamentos com grande queda de fps,sugiro que ligue a rota alternativa caso não saibá onde fica ,quando sua autoria abrir o launcher para jogar vá até configurações do launcher e embaixo do carregamento dinâmico temos a Rota alternativa marque o quadradinho ao lado e veja se obteve sucesso caso não volte para abordarmos novas tentativas.

Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Visitante_Away_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 May 2017 - 10:45 AM

Ver postLucas_--, em 25 May 2017 - 10:37 AM, disse:

Sua internet aparenta está em uma ótima performance. Já experimentou utilizar a opção de rota? É simples, basta abrir o launch, marcar a opção e clicar em Aplicar.
Spoiler
Veja se o problema em si irá melhorar. Caso o contrário, esteja alterando sua DNS para a do google, cujo é 8.8.8.8 - 8.8.4.4 - É uma das melhores DNS's que você poderá utilizar e o resultado é excelente. O problema em si também poderá ser causado pela quantia de conexão sugerida pelo servidor que a sua internet não está enviando, reinicie seu modem por uns 2 minutos, ligue-o novamente e veja se irá sanar o problema.
O membro Lucas_-- respondeu completo e correto!

0

#8 Visitante_Away_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 May 2017 - 10:45 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)