Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio mencionado)[Elogio] Membros e Staff - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio mencionado)[Elogio] Membros e Staff

#1 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 24 May 2017 - 06:55 PM

É sempre bom receber elogios para dar continuidade a um trabalho maravilhoso, não deixando de lado o espirito de ajuda aos demais membros como o Away mencionou em seu ultimo elogio, a zona de conforto nem sempre é tão bom, por isso vamos manter o gaz galerinha ^^

Membros do suporte!
iWes: Seu compromisso com o suporte é algo de ser seguido, o mesmo não só responde topicos, mas como também envia mensagens pessoais quando encontra um ponto há mais, fora que suas ideias são sempre bem pensadas, parabéns sucesso!
Fox: Veterano e indispensável, tem uma fonte de conhecimento vasta sobre o MuAwaY além de prestar um suporte de ponta e qualidade!
Skaid: Novo, mas com presença, consegue se sair tão bem quanto os mais veteranos, prova de que o tempo não quer dizer nada perante a jovens talentos, parabéns!
Fox: Ops double post, mals ai Fox :music_guitarorange:
Magro_: Possui também um suporte de muita qualidade e que ao me ver está se saindo muito bem!
Heydrich: Outro membro do novo patamar de novidades que vem se sobressaindo no suporte, parabéns meu querido!
Linnk: Mais um que vem se destacando e provando que pode ter grandes chances de vir a ser um novo staff!
zKaueTM: Membro de excelente conduta! E que além de prestar um excelente suporte consegue reconhecer saudavelmente os companheiros do suporte, me admiro com você Kaue, traz a essência do forum de 2010 de volta!
Rawr_: Vem desenvolvendo um grande trabalho aqui no fórum! Que tenho absoluta certeza que teras um reconhecimento em breve!
Gwylin : Coordialidade, boa noite, boa tarde, respeito e compromisso, essas qualificações são vistas com bons olhos, parabéns pelo trabalho desenvolvido!

Membros de ouro do Bar de Lorencia:
Ajudando em Barzinho em combinações e cotações esses membros salvam nossas peles ^^
Eu antes de virar CL em 2010 era conhecido como o rei do barzinho kk, por que tinha mais posts la do que em dúvidas, e sempre me diziam você não vai virar CL amigo para com isso! Eu falei paro nada kk enfim o inicio por la pode trazer bons ajudantes e são esses os destaques de la:
MyThs_ Tá meio ausente nesses dois ultimos dias, mas ele ajuda bastante em cotação de itens! Combinações de itens ele também tem boas dicas!
LDA outro que ajuda muito em valores de itens

Designer destaque:
Light- Sem dúvidas um dos reis do Designer da atualidade e mais conhecido
TryLoko: TryLoko é loko memu como você faz essas signs ai mano, já conhecido também, além dos eventos em sequência marco de sua pessoa.
zHenriique : Mano tu manja pra caramba também, faria um excelente trabalho na equipe Designeer!

Sem dúvidas a equipe de designer seria basicamente vocês dois rs^^


STAFF:
Em primeira mão já digo, a equipe tem se saido muito bem independente da ausência do Bruno e do Acm, prova que vocês formam bem o espirito de equipe, parabéns

Lucas_GM: Faz os afazeres de GM e ainda fica entre os top posts diários, mantendo ordem no fórum, com essa carreira imensurável posso assegurar que poderia exercer sem dificuldades o cargo de Sub Admin ao lado do Acm, vocês formariam uma boa dupla.

Away_MD: Outro que vem se destacando, achei bem legal a atitude de elogiar os membros que vem trazendo suporte ao fórum

Shan_MD: Posso dizer que está no ramo certo, vocês serão grandes GM!

Views_MD: Te acho incrivel cara desde antes de entrar para a equipe já sabia que exerceria algo grandioso.

Nycton_MD: Excelencia no desenvolver de suas tarefas, parabéns mano!

Teck_GM: Vez ou outra no top post e fazendo seus afazeres do cargo, admiro bastante seu compromisso com o server, parabéns;

Kriger_GM e Jimmy_GM: Ambos mantém seus afazeres em dia, e ainda resta tempo para o fórum, posso afiar que essa equipe mantém bons méritos mesmo quando compara a outros quadros de equipe, vejo isso pela forma como atuam, estão presentes não só no game, mas no fórum também.

É isso galerinha, parabéns a todos, se esqueci de alguém me desculpem! :)


Este post foi editado por Hokage: 25 May 2017 - 12:48 PM

Imagem
Imagem
11

#2 Membro offline   Skaid Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 763
  • Cadastrado: 19-April 17

Postou 24 May 2017 - 06:57 PM

Quote

Skaid: Novo, mas com presença, consegue se sair tão bem quanto os mais veteranos, prova de que o tempo não quer dizer nada perante a jovens talentos, parabéns!

Muito obrigado, fico muito feliz em saber que o meu trabalho está sendo reconhecido.

De oitão agora, bummmmmmm
0

#3 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 24 May 2017 - 06:57 PM

Quote

Magro_: Possui também um suporte de muita qualidade e que ao me ver está se saindo muito bem!
Obrigado pelo elogio, fico feliz de receber um elogio de uma pessoa como você, obrigado. Estarei dando meu máximo para conquistar meus objetivos.

Imagem
Imagem
0

#4 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 May 2017 - 06:57 PM

Quote

Fox: Veterano e indispensável, tem uma fonte de conhecimento vasta sobre o MuAwaY além de prestar um suporte de ponta e qualidade!

Opa Hokage, muito obrigado pelo elogio cara, de fato te admiro bastante desde sua primeira passagem aqui no servidor, eu era presente e observava muito suas resposta e achava algo muito complexo e um dia queria ter um grande conhecimento e uma oportunidade assim como você teve. Sem dúvidas, foi um dos melhores integrantes que o servidor já teve, agradecido demais por essas palavras irmão, obrigado e estamos junto sempre, você sabe ♥

0

#5 Membro offline   Linnk Ícone

  • O lema é viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 24 May 2017 - 07:00 PM

Fico muito feliz pelo reconhecimento que você teve por mim e pelos demais esse incentivo faz muito bem para os que desacreditam e pensam em desistir,Muito Obrigado :thumbsup:
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 May 2017 - 07:00 PM

Quote

Fox: Veterano e indispensável, tem uma fonte de conhecimento vasta sobre o MuAwaY além de prestar um suporte de ponta e qualidade!

Opa Hokage, muito obrigado pelo elogio cara, de fato te admiro bastante desde sua primeira passagem aqui no servidor, eu era presente e observava muito suas resposta e achava algo muito complexo e um dia queria ter um grande conhecimento e uma oportunidade assim como você teve. Sem dúvidas, foi um dos melhores integrantes que o servidor já teve, agradecido demais por essas palavras irmão, obrigado e estamos junto sempre, você sabe ♥

0

#7 Membro offline   Gwylin Ícone

  • explanation kills art
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 797
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 24 May 2017 - 07:04 PM

Quote

Gwylin: Coordialidade, boa noite, boa tarde, respeito e compromisso, essas qualificações são vistas com bons olhos, parabéns pelo trabalho desenvolvido!

Opa, boa noite hahaha muito obrigada por me mencionar em seu elogio, fico muito feliz de ler isso vindo de você, um membro muito qualificado, é de uma enorme felicidade.



0

#8 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 24 May 2017 - 07:08 PM

Quote

iWes: Seu compromisso com o suporte é algo de ser seguido, o mesmo não só responde topicos, mas como também envia mensagens pessoais quando encontra um ponto há mais, fora que suas ideias são sempre bem pensadas, parabéns sucesso!


Ha, só tenho a agradecer pelas palavras cara, de coração mesmo fico muito feliz quando a este reconhecimento. Obrigado Hokage sucesso no suporte brother. :music_guitarorange:

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 24 May 2017 - 07:10 PM

Obrigado de coração, fico feliz por receber um elogio vindo de você,
Hokage, também quero lhe parabenizar pelas ótimas sugestões criadas por você em nosso fórum.

0

#10 Membro offline   _TryLoko Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 57
  • Cadastrado: 22-May 17

Postou 24 May 2017 - 07:15 PM

Quote

TryLoko: TryLoko é loko memu como você faz essas signs ai mano, já conhecido também, além dos eventos em sequência marco de sua pessoa.


Haha opa fico lisonjeado em esta sendo citado logo por você no seu elogio cara, mano sei lá como faço sasporra kkk só faz kkkkkk bagui é loko tlg kkk tmj lenda ♥


vendo ↓ Preço por MP
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 24 May 2017 - 07:16 PM

Quote

Rawr_: Vem desenvolvendo um grande trabalho aqui no fórum! Que tenho absoluta certeza que teras um reconhecimento em breve!

Fico muito feliz em saber que estou no caminho certo, palavras vindo de uma pessoa feito você me motiva muito! Obrigado pelo elogio!

Imagem
Imagem
0

#12 Membro online   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 24 May 2017 - 07:33 PM

Opa, muito obrigado pelos créditos e se Deus quiser, tudo vai dar certo! :)
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#13 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 24 May 2017 - 07:37 PM

Quote

zKaueTM: Membro de excelente conduta! E que além de prestar um excelente suporte consegue reconhecer saudavelmente os companheiros do suporte, me admiro com você Kaue, traz a essência do forum de 2010 de volta!


Boa noite Hokage; É muito gratificante receber um elogio e ainda mais quando vem de alguém cuja este você conhece a tragetoria, a personalidade..etc.. Busco me empenhar a cada dia que passa e sempre mantenho a essência; minha admiração pelas equipes que já passaram por este servidor é imensa, com isso, me baseio no método de suporte deles e sempre aprendo muito mais com a geração atual.. Aqui estamos rodeados por pessoas qualificadas e de boa índole; Aprecio o trabalho de cada um, assim como sinto-me lisonjeado em ser mencionado em seu elogio.. Estou teclando via mobile, então ficam poucas as palavras para agradecer seu reconhecimento, porém, você sabe que também fez um ótimo trabalho em seu legado ! Parabéns pela dedicação e responsabilidade para com nosso game. Viva a galerinha das antiga e a nova geração também!! :music_guitarorange: :medieval_battleaxe:

Quote

Hokage você é uma lenda ♥

Este post foi editado por zKaueTM: 24 May 2017 - 07:44 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#14 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 24 May 2017 - 07:38 PM

Hokage você é uma lenda ♥
MEU PROFESSOR ! <3

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#15 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9521
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 24 May 2017 - 08:14 PM

Obrigado pelo elogio :graduated:
ImagemImagem
0

#16 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 24 May 2017 - 08:46 PM

Valeu aluno xDDDD :bike:
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 25 May 2017 - 02:49 PM

Obrigado Hokage :love:
Elogio mencionado, tópico fechado.

0

#18 Visitante_Away_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 May 2017 - 03:08 PM

Valeu Hokage, lendário!
0

#19 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 25 May 2017 - 03:11 PM

Obrigado pelas belas palavras hokagezinhu, fico lisonjeado em receber um elogio vindo diretamente de sua pessoa, s2
-
Elogio mencionado, tópico fechado!

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)