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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Algumas dúvidas relacionada ao sistema de ticket's - Fórum - MuAwaY

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Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Algumas dúvidas relacionada ao sistema de ticket's

#1 Membro offline   soulk Ícone

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  • Cadastrado: 27-June 12

Postou 24 May 2017 - 05:35 PM

Duas duvidas: a primeira, quando clico em gravar uma resposta nao acontece nada, ja usei outros navegadores ( CHROME, MOZILA, EXPLORE) e outros OS ( ANDROID), isso é realmente um erro do site ?

Segunda: quanto tempo leva para um ticket em analise ser concluído?, ja faz mais de dez dias!!!

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#2 Membro offline   Skaid Ícone

  • :)
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  • Cadastrado: 19-April 17

Postou 24 May 2017 - 05:36 PM

Sugiro que você esteja adentrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e assim esteja realizando o mesmo procedimento que você iria realizar no ticket, infelizmente diversos jogadores estão com o mesmo problema. Um ticket em análise não possui um prazo máximo para que seja respondido.
De oitão agora, bummmmmmm
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#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 May 2017 - 05:37 PM

Isso acontece provavelmente pelo fato que o seu cachê da conexão está cheio, ou seja, assim, impedindo realizar o tal ato, basta que esteja efetuando o download do aplicativo CCleaner e assim, faça a limpeza completa do cachê da conexão juntamente com o histórico que resolverá o problema.

Já sobre ticket's em analise, não há data prevista para que esteja obtendo uma resposta, até porque dependerá apenas da analise completa de nosso administrador, enfim, aguarde.

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#4 Membro offline   Odn Ícone

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  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 24 May 2017 - 05:38 PM

Em relação ao envio de ticket's você pode esta fazendo a limpeza de seu histórico e cache e após isso realizar o procedimento novamente, estive fazendo e obtive sucesso. Vale lembrar que se conter um ticket em aberto o mesmo não poderá esta abrindo um novo ticket e sim aguardando o primeiro ser fechado. Já sobre o tempo, ticket's em analise não contem um prazo fixo de resposta, portanto deve aguardar. O prazo em média padrão é de em torno de 72 horas, 03 dias úteis.

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#5 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
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Postou 24 May 2017 - 05:38 PM

Isso ocorrer pelo fato do senhor não realizar uma limpeza no Cachê do seu navegador, esteja usando o Ccleaner , referente ao prazo do ticket, quando o mesmo entra em análise não existe um prazo fixo para serem fechados ( Resolvido) .

Este post foi editado por Shot: 24 May 2017 - 05:42 PM

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#6 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
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Postou 24 May 2017 - 05:41 PM

Segunda ocasião com algum possível erro no sistema de tickets, se você se refere a gravar uma resposta perante a um ticket já aberto, talvez seja por que o mesmo encontra-se em analise, logo a resposta deverá ser partida em primeira mão pela equipe, se for um ticket novo, verifique se não há nenhum ticket em aberto ou que você tenha cancelado a menos de 24 horas, em ultimo caso possa ser um problema do proprio site, aguarde uma resposta.
Perante ao prazo, o correto é 72 horas úteis, porém pode ser excedido devido a sobrecarga de tickets de todos os jogadores.

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#7 Membro offline   Linnk Ícone

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Postou 24 May 2017 - 05:43 PM

Use o programa CCleaner para limpar os Cache's de sua internet para resultar em melhoras neste aspecto.
Ticket's em análise não tem prazo estipulado para ser respondido pois o mesmo esta sendo analisado com precisão para ver qual o problema .

Atenciosamente Brown
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#8 Membro offline   Tokai-Shi Ícone

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  • Cadastrado: 02-December 15

Postou 24 May 2017 - 05:44 PM

Caso esteja enviando uma imagem, hospede ela em algum site (recomendo o imgur.com, [Tutorial] Hospedando imagens pelo imgur Atualizado.), pois acabei de realizar alguns teste e quando enviamos algum anexo (imagem) o ticket não é enviado, veja, acabei de abrir um ticket sem anexo e deu certo:

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A primeira interação é de até 3 dias úteis, mas caso exija mais tempo a administração deixará o seu ticket em fase de análise, e quando se encontra neste estado não existe uma data/prazo definido para o assunto ser resolvido.



Atenciosamente, Tokai
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#9 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
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  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 24 May 2017 - 05:45 PM

Isso ocorre quando você está com seu cache acumulado e/ou não faz varreduras periodicamente em sua maquina, indico a você que atualize os plugins de seu navegador, execute uma limpeza em seu histórico e em seu cachê com o programa CCleaner; pois geralmente estes são fatores que interferem no envio de imagens e respostas em seu ticket. Verifique também se você não está com nenhum ticket já em andamento. Caso nada solucione seu problema, de fato, é aconselhável você estar entrando em contato com o suporte via e-mail: suporte@muaway.net para obter mais informações.

Não há prazo estimado para respostas quando o seu ticket encontra na fase de analises.

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#10 Visitante_Away_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 May 2017 - 06:20 PM

Ver postSkaid, em 24 May 2017 - 05:36 PM, disse:

Sugiro que você esteja adentrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e assim esteja realizando o mesmo procedimento que você iria realizar no ticket, infelizmente diversos jogadores estão com o mesmo problema. Um ticket em análise não possui um prazo máximo para que seja respondido.
O membro Skaid respondeu corretamente!

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#11 Visitante_Away_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 May 2017 - 06:20 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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