Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema ao encaminhar um ticket - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema ao encaminhar um ticket

#1 Membro offline   _TryLoko Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 57
  • Cadastrado: 22-May 17

Postou 24 May 2017 - 03:53 PM

[Removido] ta enviando ticket mais não? ou é só comigo mesmo :184_:

Não existe nada em aberto ou fechado ou qualquer coisa do tipo


Ver postSkaid, em 24 May 2017 - 03:54 PM, disse:

Diversos jogadores vem reclamando sobre este problema, mas na realidade o problema não é diretamente com o site, o problema pode estar sendo ocasionado pela a falta de plugins em seu navegador, então, você terá que alterar de navegador para que tenha sucesso na hora de enviar um ticket.


Já utilizei 4 navegadores diferentes e não envia '-'

Este post foi editado por Away_MD: 24 May 2017 - 06:14 PM


vendo ↓ Preço por MP
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Skaid Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 763
  • Cadastrado: 19-April 17

Postou 24 May 2017 - 03:54 PM

Diversos jogadores vem reclamando sobre este problema, mas na realidade o problema não é diretamente com o site, o problema pode estar sendo ocasionado pela a falta de plugins em seu navegador, então, você terá que alterar de navegador para que tenha sucesso na hora de enviar um ticket.

Já que realizou o procedimento de alterar o navegador, sugiro que você esteja adentrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, o mesmo também pode ser trado o mesmo assunto que você estaria entrando em contato através do ticket.

Eu mais cedo realizei o procedimento do ticket e tive sucesso, então, não obtemos informações se o problema é com alguns jogadores ou da onde este problema está sendo gerado ao certo, entretanto, entre em contato via e-mail mesmo.
Imagem

Este post foi editado por Skaid: 24 May 2017 - 04:01 PM

De oitão agora, bummmmmmm
0

#3 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 24 May 2017 - 03:54 PM

Acredito que o problema esteja ocorrendo apenas com sua pessoa, verifique se não há nenhum ticket aberto ou que esteja em análise, pois só é possível estar enviando 1 ticket por vez.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
1

#4 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 24 May 2017 - 03:55 PM

Boa tarde, caso tenha algum ticket em aberto é impossível estar enviando outro, entretanto, caso não tenha outro ticket em aberto, provavelmente o problema ao enviar o ticket é ocasionado pelo seu navegador e, portanto, estarei lhe aconselhando que a sua autoria realize a troca do navegador padrão e caso o erro persista recomendo que realize uma limpeza no seu navegador através do programa CClear.
@Edit erro de ortografia.

Este post foi editado por Heydrich: 24 May 2017 - 03:57 PM

0

#5 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 24 May 2017 - 03:55 PM

Olá, boa tarde!
Provavelmente seu navegador está com problemas, por isso sugiro que altere seu navegador e veja se o erro foi corrigido, sugiro o mozilla firefox e/ou google chrome. É válido ressaltar que caso sua autoria possua um ticket em aberto não será possível gerar outro ticket, portanto sua pessoa deve esperar o mesmo ser fechado para assim criar um novo ticket.
OBS: Verifique se seu adobe flash player está atualizado, ele pode ser o real causador de seu problema, caso não saiba como siga os passos do tutorial:
http://forum.muaway....aneira-correta/

Este post foi editado por Rawr_: 24 May 2017 - 03:57 PM

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 24 May 2017 - 03:56 PM

Geralmente quando existe a dificuldade de enviar ticket é devido ao navegador utilizado. Sugiro que utilize outro navegador de internet e refaça o processo.
Obs: Tenta nao xingar Try.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Linnk Ícone

  • O lema é viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 24 May 2017 - 03:56 PM

Olá caso sua autoria esteja clicando em gravar e o ticket não esta indo,pode ser um problema com seus Plug ins ou em sua conexão,Realize uma limpeza com a ferramente CCleaner para limpar os cache's de sua internet e assim tente abordar o ticket novamente caso não obtenha sucesso nos contate para abordamos novas tentativas.
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 24 May 2017 - 03:56 PM

Olá TryLoko :D
Pode ser que sua autoria já tenha um ticket em aberto, possa ser isso que está lhe impedindo de está criando outro, caso não seja o caso, possa ser o navegador, tente limpar os cookies do seu navegador ou atualizando o mesmo, pois pode ser por falta de plugs, caso não saiba limpar os cookies da sua internet pelo Ccleaner, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
Obs: Caso o problema não seja resolvido, tente realizar o mesmo método através de outro navegador.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 24 May 2017 - 03:56 PM

Olá _TryLoko,
Acabei de esta realizando o procedimento e de fato na primeira vez que tentei fazer o envio da ticket não enviou, porem após eu esta fazendo a limpeza de meu histórico e cache eu obtive sucesso para enviar a ticket, logo lhe recomendo esta fazendo o mesmo procedimento.


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Gwylin Ícone

  • explanation kills art
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 797
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 24 May 2017 - 03:57 PM

Olá, boa tarde.
O problema está ocorrendo apenas com sua autoria, porém, o mesmo pode estar sendo gerado pelo seu navegador, ou seja, o mesmo não está com os plugins necessários para estar realizando este procedimento, dessa forma, o aconselhável é estar tentando realizar o mesmo procedimento em outro navegador, e veja se assim terá exito e conseguirá estar encaminhando o ticket para nossa administração, no entanto, se caso realize o procedimento em outro navegador e certificou-se que o problema não foi resolvido, sugiro que esteja limpando o seu navegador através do histórico, para que assim, o mesmo esteja limpo e os bug's existentes sejam sanados, caso mesmo assim o problema persista, recomendo estar baixando o aplicativo CCleaner, onde, poderá fazer a limpeza completa e mais profunda do seu histórico de internet.

0

#11 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 24 May 2017 - 04:02 PM

A versão do navegador é importante, como também o flash player instalado e atualizado, verifique se você tem esse programa atualizado em sua máquina, caso não tenha, uma das possíveis respostas seja o caso de sobrecarga no banco de dados do proprio sistema de ticket, aguarde um parecer da equipe.
Imagem
Imagem
0

#12 Visitante_Away_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 May 2017 - 06:15 PM

Olá, boa noite!
Realize os procedimentos citados pelos membros acima e veja se haverá solução.

[]'s

0

#13 Visitante_Away_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 May 2017 - 06:15 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#14 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 26 May 2017 - 07:54 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)