Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a um suposto erro 12202 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a um suposto erro 12202

#1 Membro offline   COLOMBIAN0 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 24-May 17

Postou 24 May 2017 - 01:28 PM

TA DANDO UM ''ERRO 12202'' ALGUEM PODE ME AJUDA ? obg .
Atenciosamente COLOMBIANO.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
0

#2 Membro offline   Skaid Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 763
  • Cadastrado: 19-April 17

Postou 24 May 2017 - 01:29 PM

A administração criou um tópico informando de supostos erros que podem ocorrer, e com supostas soluções fáceis e rápidas de serem realizadas por você mesmo, veja: http://forum.muaway....3&#entry5585783
Caso o problema persista, sugiro que adentre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e esteja informando o problema que está ocorrendo diariamente com você.

De oitão agora, bummmmmmm
0

#3 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 24 May 2017 - 01:30 PM

Veja o tópico abaixo, e tente achar o nome do erro no tópico, assim estará podendo visualizar as possíveis soluções para resolver o problema, veja:
http://forum.muaway....3&#entry5585783

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Gwylin Ícone

  • explanation kills art
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 797
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 24 May 2017 - 01:32 PM

Olá, boa tarde.
A administração criou uma tabela de códigos de erros, na qual, o seu problema está listado, dessa forma, o aconselhável é que sua autoria execute o jogo com privilégios administrativos do sistema e veja se irá resolver. Para mais informações, visualize abaixo.
http://forum.muaway....odigo-de-erros/

0

#5 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 24 May 2017 - 01:32 PM

Você pode esta acessando a tabela de erros disponibilizada pelo administrador através: http://forum.muaway....odigo-de-erros/, assim buscando soluções para sanar seu problema.

Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Feliz_ Ícone

  • GUERREIRO :)
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1635
  • Cadastrado: 13-February 17

Postou 24 May 2017 - 01:33 PM

Dentro de nosso fórum temos um Topico onde a nossa administração teve postando sobre os erro que vem ocorrendo com alguns jogadores, esteja visualizando abaixo creio que o senhor estara resolvendo o seu problema.
http://forum.muaway....3&#entry5585783
Poste resultado.

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#7 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 24 May 2017 - 01:33 PM

A administração disponibilizou uma tabela com erros e suas possiveis soluções. Esteja vendo se o mesmo esta entre tais:
http://forum.muaway....3&#entry5585783

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 24 May 2017 - 01:37 PM

Boa tarde, execute o jogo com privilégios administrativos e caso não note mudanças recomendo que envie um e-mail para o suporte@muaway.net e espere respostas vindas do suporte técnico.

Quote

Caso tenha dúvidas de como executar o game com privilégios administrativos visualize a imagem abaixo:
Imagem

Este post foi editado por Heydrich: 24 May 2017 - 01:39 PM

0

#9 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 24 May 2017 - 02:35 PM

Existe um tópico atualmente que foi criado pela a administração atualmente com diversos possíveis erros que possam vir a ocorrer com os jogadores, veja abaixo o seguinte tópico e veja se nele sua autoria consiga achar o problema que vem ocorrendo em sua máquina.
http://forum.muaway....3&#entry5585783

4

#10 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 24 May 2017 - 02:35 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
4

#11 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 26 May 2017 - 07:53 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)