Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente à um número de celular perdido. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente à um número de celular perdido.

#1 Membro offline   Biieel-CV Ícone

  • Oi :3
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1686
  • Cadastrado: 07-September 12

Postou 23 May 2017 - 10:23 PM

Galera, é o seguinte, meu celular foi roubado e o número de celular que está cadastrado na minha conta é o do celular que foi roubado, eu queria trocar de número, porém eu teria que confirmar por SMS pra fazer essa troca, mas eu não tenho mais o celular, gostaria de saber se a algum metodo de eu fazer essa troca, pois a central de segurança também está cadastrada com esse número.

Este post foi editado por Lucas_GM: 24 May 2017 - 12:59 AM
Razão por editar:: Tamanho "2"

Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
0

#2 Membro offline   Fodinha_SK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 232
  • Cadastrado: 25-April 17

Postou 23 May 2017 - 10:25 PM

Você deve entra em contato com a administração via um ticket, provando com o maximo de provas que é você mesmo, para fazer a troca do numero

Este post foi editado por Fodinha_SK: 23 May 2017 - 10:26 PM

ImagemImagemImagem
0

#3 Membro offline   Skaid Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 763
  • Cadastrado: 19-April 17

Postou 23 May 2017 - 10:25 PM

Adentre em contato com o setor administrativo através de um ticket e esteja relatando o ocorrido, assim a administração estará lhe ajudando a alterar o número cadastrado pela a primeira vez. Válido estar ressaltando que a administração estará lhe enviando um relatório a ser preenchido, caso esteja errado, você não estará conseguindo alterar o número de cadastrado de sua conta, lembrando também que deve ser alterado para o mesmo DDD se não você não estará tendo sucesso na alteração dos dados pessoais.
De oitão agora, bummmmmmm
0

#4 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 23 May 2017 - 10:26 PM

Boa noite, sua autoria deverá entrar em contato com o suporte solicitando a alteração do numero telefônico e, portanto, caso tenha dúvidas sobre como estar entrando em contato com o suporte via ticket recomendo que visualize o tópico abaixo:
@Edit erro de ortografia.

Quote

[Tutorial] Enviando ticket a administração:
http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por Heydrich: 23 May 2017 - 10:28 PM

0

#5 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 23 May 2017 - 10:28 PM

Não é possível retirar um número que encontra-se cadastrado já em sua conta, você deverá entrar com contato com nossa administração via ticket relatando o corrido com o máximo de detalhes. Assim será feita uma alteração em seu número de acordo com os dados fornecidos por você. Caso não saiba como enviar um ticket, siga com o tutorial abaixo:

TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   PiuPiu_xD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 148
  • Cadastrado: 25-April 17

Postou 23 May 2017 - 10:29 PM

Olá, Boa Noite.
Você tem que entra em contato com a administração via ticket, provando que de fato a conta é sua, para fazer a troca do número.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Digooo-TM Ícone

  • Saudades
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1242
  • Cadastrado: 16-January 14

Postou 23 May 2017 - 10:29 PM

Olá!! Amigo.
Apenas a administração poderá lhe auxiliar perante o gênero, portanto, envie um ticket para o setor administrativo e aguarde uma nova interação da mesma.
Caso tenha mais algumas dúvidas sobre a central de segurança visualize o tópico abaixo:
http://forum.muaway....1&#entry5410971

Este post foi editado por Digooo-TM: 23 May 2017 - 10:30 PM

0

#8 Membro offline   TIA-DO-MU Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 58
  • Cadastrado: 16-September 13

Postou 23 May 2017 - 10:30 PM

Para resolver o seu problema você devera estar entrando em contato com a administração relatando o assunto e requerindo a mudança para um novo numero, esteja com os dados em mãos para que seu problema seja sanado de uma forma mais eficiente:
http://forum.muaway....3Cspan%20class=

Imagem
Imagem

Atenciosamente TIA-DO-MU, MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

0

#9 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 23 May 2017 - 10:30 PM

Esteja entrando em contato com a área administrativa do jogo e relatando o ocorrido e explique o que aconteceu, pois somente via ticket que irá conseguir fazer a alteração.
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 23 May 2017 - 10:31 PM

Entre em contato com o setor administrativo:
http://forum.muaway....3Cspan%20class=

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 24 May 2017 - 12:59 AM

Use o método via ticket.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#12 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 24 May 2017 - 12:59 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)