Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro ao Abrir Mu - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro ao Abrir Mu

#1 Membro offline   fllodar Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 55
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 22 May 2017 - 05:36 PM

Não estou conseguindo abrir o game pois eu clico em jogar fica aparecendo só carregando ...

Este post foi editado por Lucas_GM: 22 May 2017 - 07:23 PM
Razão por editar:: Tamanho "2"

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente , zTerrorist
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 May 2017 - 05:37 PM

Recomendo que esteja removendo a compatibilidade de seu game, caso não saiba realizar o procedimento corretamente, veja: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Lembrando, desabilite o seu anti-vírus, possa ser que o mesmo tenha detectado um vírus falso vindo do jogo, e assim, impedindo que execute em seu computador.

0

#3 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 22 May 2017 - 05:39 PM

Olá, boa tarde!
Peço que apague o jogo por completo de sua máquina e instale novamente e veja se o erro foi corrigido. Caso o problema ainda persista, sua autoria deve encaminhar um e-mail para: suporte@muaway.net e relatar o problema que está lhe afetando, lembrando que o prazo para obter um respaldo administrativo são de até 72 horas úteis.
É válido ressaltar que se sua autoria ativou o modo de compatibilidade seja esse o real causador de seu problema, por isso peço que deixe igual a imagem abaixo:
Imagem


Este post foi editado por Rawr_: 22 May 2017 - 05:41 PM

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Linnk Ícone

  • O lema é viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 22 May 2017 - 05:39 PM

Pode ser uma instabilidade em sua internet fazendo com que o jogo demore para carregar e acate um erro ao demorar faça o teste do ping caso não saiba irei lhe disponibilizar um tutorial de como fazer .
http://forum.muaway....-minha-conexao/

Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 22 May 2017 - 05:39 PM

Acredito que seja apenas conflito com o antivirus, tente desabilita-lo e retorne com resultados, ou então reinstale o servidor completamente, pois as vezes em algumas varreduras do proprio antivirus alguns arquivos são deletados de maneira irregular, por tanto é bom reinstalar seu mu novamente.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Skaid Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 763
  • Cadastrado: 19-April 17

Postou 22 May 2017 - 05:40 PM

Primeiramente sugiro que você faça o reiniciamento de sua máquina e tente novamente adentrar no servidor. Caso o problema persista adentre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e esteja relatando o problema que está ocorrendo frequentemente com você.
De oitão agora, bummmmmmm
0

#7 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 22 May 2017 - 05:43 PM

Remova a compatibilidade do game e veja se o problema será resolvido. Assim que remover o mesmo, inicie o game em modo administrativo, caso não saiba realizar o ato de remover compatibilidade, veja o tutorial explicativo logo abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 22 May 2017 - 07:24 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#9 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 24 May 2017 - 01:22 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)