Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)erro no muaway - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)erro no muaway Meu muaway está com um erro vocês poderiam me ajudar

#1 Membro offline   souza1001 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 19-May 17

Postou 22 May 2017 - 05:04 PM

Olá Eu gostaria de resolver um erro que está acontecendo comigo
o meu muaway ao clicar nele na aba de clicar em jogar ele aparece um aviso escrito assim:
não foi possivel conectar ao servidor de atualização,verifique se existe algum antivirus ou firewall bloqueando sua conecção e tente novamente [Código 1004],mas eu não tenho antivirus e o firewall está permitindo o muaway
Teria como vocês me ajudarem.!! obrigado

Este post foi editado por Lucas_GM: 22 May 2017 - 07:22 PM
Razão por editar:: Tamanho "2"

0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 May 2017 - 05:06 PM

Para que esteja resolvendo este problema, encaminhe-se até o ícone do MuAwaY, clique com o botão direito do mouse e vá até "abrir local do arquivo" feito isso, procure os arquivos Settings e Update e remova ambos. Abra o launcher, o mesmo estará atualizando, após isso, conseguirá se conectar.
0

#3 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 22 May 2017 - 05:08 PM

Olá, boa tarde!
Seu launcher não está conseguindo baixar as atualizações que ocorreram, para resolver este erro siga os passos abaixo:
1º Clique no ícone do jogo com o botão direito do mouse e selecione a opção abrir local do arquivo:
Imagem

2º Feito isso procure pelos arquivos Update & Settings e apague-os:
Imagem

3º Feito isso basta abrir seu launcher normalmente, o mesmo irá atualizar e seu problema será sanado.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 22 May 2017 - 05:10 PM

Boa tarde, primeiramente cheque se o anti-vírus juntamente com o firewall estão desativados e após realize o procedimento abaixo:

Quote

1. Vá até a pasta do MuAwaY no Disco Local C:
2. Procure e exclua os arquivos Update e Settings.
3. Desative seu anti-vírus e firewall por 10 ou mais minutos como preferir, desde que esteja desativado.
4. Abra o launcher executando-o como administrador sempre.
5. Caso o erro persista aconselho que desinstale o jogo e instale novamente com o anti-vírus desativado e firewall desabilitados.

0

#5 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 22 May 2017 - 05:10 PM

Entre na pasta do MuAwaY em arquivos e programas, caso não saiba ir até este local, basta ir em meu computador, na pasta do MuAwaY localize e delete os seguintes arquivos:
Settings e Update, efetue testes após ter feito isso.

Caso não resolva tente isso:
Vá em painel de controle, sistema e segurança, sistema, ao lado esquerdo terá: Configurações avançadas do sistema, clique na aba avançado, após terá a opção desempenho e mais a baixo: configurações, clique nessa opção, depois clique na aba prevenção de execução de dados e marque a primeira opção Ativar DEP só para programas e serviços essenciais do Windows, este erro tem relação com o auto update e com esses passos talvez resolva seu caso.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 22 May 2017 - 05:11 PM

Boa tarde!

Entre na pasta do MuAwaY e apague os seguintes arquivos: update e settings e reabra o launcher novamente. Caso o problema persistir, entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Linnk Ícone

  • O lema é viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 22 May 2017 - 05:11 PM

Olá
Se redirecione até a pasta dos arquivos MuAwaY ou clique com o botão direito do mouse na pasta do MuAwaY e vá em locais do arquivo,qual preferir , após ter feito isso se dirija até as pastas Setting's e Update delete-as e abra o launcher para baixar os arquivos deletados novamente e clique em jogar.

Caso não obtenha sucesso volte ao tópico e nos informe para tentarmos novas abordagem.

Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 22 May 2017 - 05:15 PM

Realize os procedimentos abaixo e veja se obterá êxito:

Quote

1. Vá até a pasta do MuAwaY no Disco Local C:
2. Procure e exclua os arquivos Update e Settings.
3. Desative seu anti-vírus e firewall por 10 ou mais minutos como preferir, desde que esteja desativado.
4. Abra o launcher executando-o como administrador sempre.
5. Caso o erro persista aconselho que desinstale o jogo e instale novamente com o anti-vírus desativado e firewall desabilitados.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 22 May 2017 - 07:22 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#10 Membro offline   chubra Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 70
  • Cadastrado: 24-April 14

Postou 23 May 2017 - 04:28 PM

vá ate o local do arquivo, feito isso, procure os arquivos Settings e Update e exclua ambos. Abra o launcher, o mesmo estará atualizando, após isso, conseguirá se conectar.
_iFuM4C4_
0

#11 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 24 May 2017 - 01:22 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)