Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Não lembro mais minha senha do jogo como recupero? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Não lembro mais minha senha do jogo como recupero?

#1 Membro offline   -Synyster Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 27-August 10

Postou 22 May 2017 - 01:05 PM

Boa tarde. Venho mais uma vez aqui pedir ajuda de algum ADM que possa me ajudar. Tenho uma acc no game que não lembro a senha, sei o email de cadastro (não tenho a senha desse email pq é muito velho), sei a senha PND e o logim. Alguém consegue me ajudar? Obrigado.

Este post foi editado por Views_MD: 22 May 2017 - 01:13 PM
Razão por editar:: Size 02.

0

#2 Membro offline   Skaid Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 763
  • Cadastrado: 19-April 17

Postou 22 May 2017 - 01:08 PM

Se você não sabe qual é a senha do e-mail fica um pouco difícil, pois para que você esteja recuperando a senha da sua conta será necessário também que você utilize o seu e-mail, entretanto, caso você já tenha confirmado a sua conta no site, você poderá estar recuperando a sua conta através do SMS, que é bem fácil e rápido também.
Caso você não possua o SMS cadastrado em sua conta, você terá que estar entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket e relatar o ocorrido, assim a administração estará lhe enviando um relatório para que você esteja preenchendo, caso esteja correto a administração estará lhe ajudando.

De oitão agora, bummmmmmm
0

#3 Membro offline   Digooo-TM Ícone

  • Saudades
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1242
  • Cadastrado: 16-January 14

Postou 22 May 2017 - 01:09 PM

Olá!! Amigo.
Para você está recuperando a sua conta obtemos 1 método, é através dos procedimentos de recuperar dados, ou seja você deve conter o e-mail que sua conta está cadastrada e a senha do e-mail, pois para está realizando tais procedimentos é necessário os requisitos citado acima, até mesmo porque quando você efetuar a recuperação de dados os tais dados estarão sendo enviando automaticamente para o e-mail que sua conta está cadastrada e será necessário você está acessando o mesmo para poder adquirir os dados desejados de sua conta, caso obtenha o e-mail de conta e a senha do e-mail, basta você está fazendo os seguintes procedimentos, vá até nosso web-site [ http://www.muaway.net/site.php ], em seguida ao lado direito no painel de usuário clique em Recuperar senha, logo após ser redirecionado há outra página você deverá está digitando o seu login, depois disso clique em recuperar dados, após efetuar esses procedimentos estará aparecendo a seguinte mensagem " Seus dados foram enviando para o email de cadastro com sucesso", logo após isso você deve está se redirecionado, até o hotmail e logando sua conta no mesmo cujo o seu e-mail de cadastro e visualizando a sua caixa de entrada na mensagem do MuAwaY, ao achar a tal mensagem você deve clicar para poder abrir e visualizar os dados de sua conta e o dados que tanto deseja.

0

#4 Membro offline   Crowley3x6 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 237
  • Cadastrado: 04-October 16

Postou 22 May 2017 - 01:10 PM

Ver post-Synyster, em 22 May 2017 - 01:05 PM, disse:

Boa tarde. Venho mais uma vez aqui pedir ajuda de algum ADM que possa me ajudar. Tenho uma acc no game que não lembro a senha, sei o email de cadastro (não tenho a senha desse email pq é muito velho), sei a senha PND e o logim. Alguém consegue me ajudar? Obrigado.


Boa tarde!
Você pode está abrindo um ticket com uma conta secundária informando seu problema, tente se expressar de forma mais clara possível.
Espere a resposta da nossa Administração que possivelmente seu problema será sanado.
Espero ter ajudado.
Bom game!


Imagem
Imagem
Imagem



MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 22 May 2017 - 01:10 PM

Caso você possua o número de recuperação da sua conta, você poderá obter seus dados via SMS. Você pode optar por entrar em contato com o suporte via ticket solicitando o fornecimento de seus dados, mas para isso deverá preencher com o máximo de informações possíveis o formulário que será disponibilizado para você por nossa administração. Se por ventura o Sr. não souber como enviar um ticket, siga os passos abaixo:

1° Passo - Entre em sua conta no site [ http://www.muaway.net/site.php ].
2° Passo - Após ter entrado em sua conta, clique na opção Suporte.
3° Passo - Em seguida, clique em abrir um novo ticket de ajuda.

Para mais informações:

TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:

Este post foi editado por zKaueTM: 22 May 2017 - 01:13 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Gwylin Ícone

  • explanation kills art
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 797
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 22 May 2017 - 01:10 PM

Olá, boa tarde.
Se caso sua autoria tenha cadastrado o celular em sua conta, será possível estar alterando sua senha através do SMS, para isso, visualize o tutorial abaixo.
[Tutorial] - Alterando senha através de SMS!

Entretanto, caso não possua o celular cadastrado, o que deverá fazer é estar entrando em contato com o setor administrativo informando o que ocorrido através de uma conta secundária e solicitando a recuperação dos seus dados perdidos, nisso, a administração lhe fornecerá um formulário para que você esteja preenchendo, caso preencha esse relatório corretamente e tenha um bom percentual de acertos, poderá estar obtendo os dados de sua conta de volta. Caso não saiba enviar um ticket, faça os procedimentos deste tutorial.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

0

#7 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 22 May 2017 - 01:11 PM

Como você não possui os dados de acesso a conta, lhe recomendo esta entrando em contato com a administração através de uma conta secundaria via ticket o mesmo será omitido um formulado para você confirmar ser o dono da conta e após preenche-lo você deve encaminhar para a administração esta analisando. O mesmo é feito dentro de até 72 horas, 03 dias úteis.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 22 May 2017 - 01:14 PM

Ver postGwylin, em 22 May 2017 - 01:10 PM, disse:

Olá, boa tarde.
Se caso sua autoria tenha cadastrado o celular em sua conta, será possível estar alterando sua senha através do SMS, para isso, visualize o tutorial abaixo.
[Tutorial] - Alterando senha através de SMS!

Entretanto, caso não possua o celular cadastrado, o que deverá fazer é estar entrando em contato com o setor administrativo informando o que ocorrido através de uma conta secundária e solicitando a recuperação dos seus dados perdidos, nisso, a administração lhe fornecerá um formulário para que você esteja preenchendo, caso preencha esse relatório corretamente e tenha um bom percentual de acertos, poderá estar obtendo os dados de sua conta de volta. Caso não saiba enviar um ticket, faça os procedimentos deste tutorial.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Correto.
0

#9 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 22 May 2017 - 01:15 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)