Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)[Dúvida] Mata-Mata bolão. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)[Dúvida] Mata-Mata bolão.

#1 Membro offline   zVoltei Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 66
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 22 May 2017 - 12:14 AM

Vai ter mata-mata bolão essa madrugada, pois sempre vejo os moderadores fazendo na madrugada os mata-mata bolão porém dia de semana não sei se tem, e estou com essa dúvida estou voltando a jogar agora por isso quero saber.
0

#2 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 22 May 2017 - 12:15 AM

Olá, boa noite!
Não sabemos se os moderadores irão se disponibilizar para realizar mata-mata bolões, portanto sua autoria deve ficar atento na aba equipe paraficar ciente caso algum logue.

Este post foi editado por Rawr_: 22 May 2017 - 12:16 AM

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 22 May 2017 - 12:15 AM

Os Mata-Matas bolões ocorrem de acordo com a disponibilidade do Moderador, sendo assim ocorrerá sem aviso prévio, ou seja, sua autoria deverá manter-se ligadinho no fórum e na aba Equipe no Web Site.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 22 May 2017 - 12:16 AM

Não sabemos se irá ter o respectivo evento citado por sua autoria, pois isso fica a critério dos moderadores, porém caso venha ter seremos notificados através do global do jogo e fórum.
Sim, diariamente vejo STAFFERs realizando em dia de semana.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 22 May 2017 - 12:16 AM

Boa noite, o evento mencionado é realizado conforme a disponibilidade dos membros da equipe e, portanto, não terei como lhe afirmar um horário exato para o mesmo ser realizado.
0

#6 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 22 May 2017 - 12:16 AM

Olá zVoltei,
Não existe um cronograma para a realização de mata-matas bolões em nosso servidor, isso vai ficar a total critério dos moderadores de nosso servidor, caso algum deles possuam disponibilidade para realizar tal evento, eles estarão postando um tópico anunciando o evento, portanto fique ligado.

Um grande abraço.

0

#7 Membro offline   Crowley3x6 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 237
  • Cadastrado: 04-October 16

Postou 22 May 2017 - 12:16 AM

Ver postzVoltei, em 22 May 2017 - 12:14 AM, disse:

Vai ter mata-mata bolão essa madrugada, pois sempre vejo os moderadores fazendo na madrugada os mata-mata bolão porém dia de semana não sei se tem, e estou com essa dúvida estou voltando a jogar agora por isso quero saber.

Isso depende da disponibilidade e vontade do realizador, pois trata-se de um evento não oficial, sendo assim não tem hora de acontecer. Mas geralmente é realizado nas madrugadas, recomendo a você ficar atento ao fórum e ao global do jogo.

Este post foi editado por Crowley3x6: 22 May 2017 - 12:21 AM


Imagem
Imagem
Imagem



MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 22 May 2017 - 12:26 AM

Não podemos lhe afirmar que vai ocorrer o evento citado todo dia no mesmo horário, pois os eventos são realizados de acordo com a disponibilidade de nós integrante da equipe, ou seja, pode ser que seja realizado como também pode ser que não seja, o sugestionado é que fique sempre atento na aba de Equipe no web-site visualizando, e caso um de nós moderadores entre em uma sala de trade c/baú com pvp você vá até lá para verificar se o evento mata-mata bolão será realizado ou não.
Imagem
0

#9 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 22 May 2017 - 12:27 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)