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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema - Baderna nas palavras no servidor - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema - Baderna nas palavras no servidor

#1 Membro offline   SEMPREWINS Ícone

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  • Cadastrado: 07-February 15

Postou 21 May 2017 - 01:59 AM

Que pow é essa?
Formatei o Computador horas atrás, instalei todos drivers, inclusive o de vídeo, claro. Já passei por esse tipo de problema, e não lembro como resolvi isso, porém queria saber se alguém aqui já passou por esse tipo de problema e que saiba um tipo de solução que possa me ajudar, alguém? Só pra lembrar, Direct atualizado, já apaguei update and settings do cliente, e não resolveu.

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#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 May 2017 - 02:01 AM

Recomendável que esteja excluindo o jogo por completo, vá até Computador → Disco Local© e esteja removendo a pasta MuAwaY completamente de sua máquina, após isso, encaminhe até o site e faça o download novamente do cliente, feito isso, veja se resolverá.
2

#3 Visitante_Away_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 May 2017 - 11:56 AM

Olá, bom dia!
Realize o procedimento dito pelo membro _Fox e veja se trará soluções para o problema.

[]'s

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#4 Visitante_Away_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 May 2017 - 11:57 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
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#5 Membro offline   SEMPREWINS Ícone

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  • Posts: 261
  • Cadastrado: 07-February 15

Postou 21 May 2017 - 12:22 PM

Já fiz o procedimento repassado do Membro _Fox e não foi resolvido.


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#6 Visitante_Away_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 May 2017 - 10:14 PM

Olá, boa noite!
Já que o problema não foi resolvido, contate a administração via e-mail suporte@muaway.net e explique com riqueza de detalhes tudo que vem ocorrendo em sua máquina perante o MuAwaY. É válido ressaltar que o setor administrativo possui um prazo de 72 horas úteis para responde-lo, portanto aguarde pacientemente.

[]'s

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#7 Visitante_Away_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 May 2017 - 10:15 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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