Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado)[Elogio] Referente ao trabalho prestado ao servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado)[Elogio] Referente ao trabalho prestado ao servidor. Primeiro elogio.

#1 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 20 May 2017 - 11:02 PM

-
Olá, Boa noite a todos membros de nosso fórum!

Primordialmente por meio deste venho parabenizar a competência de todos envolvidos no evento Brothers of War, por nos proporcionar um evento de boa qualidade tanto na realização em si, quanto na jogabilidade justa e igual para todos participantes, e é sempre motivacional quando nossos integrantes fazem um trabalho bem feito para assim trazer a diversão da massa! :D

Gostaria aqui de elogiar todas as guilds participantes do evento e colocar ênfase na equipe campeã: Mitos! Guild esta que contém uma gestão competente e responsável, seja dentro ou fora do servidor, seus responsáveis zelam pelo nome que representam e não necessitam agir de forma leviana com ninguém, sem desmerecer, sem dar atenção a bens, e muito pelo contrário, prezando sempre pela igualdade, interação e empatia com todos os demais. A equipe participou do evento de forma tranquila e sem falhas em suas estratégias, sempre mantendo o respeito perante as situações que encontraram dentro do evento, e sem deixar baixar o nível. Mesmo com desfalques a equipe mostrou ter garra e competência, pois a união fez a força sujeitando a guild em expor seu melhor para obter a vitória! Parabéns para todos os jogadores integrantes do evento. E nosso amigo Malucaooooo, já pode parar de gritar que não foi reserva e parar de matar a galera de tarkan5 okay!! :D #Camisa11.

Fica aqui também o relato da minha ausência durantes os dias anteriores, pois devido a uma virose acabei me ausentando dos trabalhos pelo suporte, estou retornando com auxílios via mensagem pessoal. Agradeço pela atenção e apoio que os mais próximos vieram a fornecer! Obrigado! Parabéns a todos nós!

Estarei deixando aqui alguns nick's cuja estes ao meu ver estão prestando um ótimo trabalho pelo servidor:

Quote

_Fox, Gwyllin, Heydrich, Skaid, Hokage, iWes.
Kriger_GM, Lucas_GM, Teck_GM, Jimmy_GM.
Away_MD, Views_MD, Shan_MD, Nycton_MD


Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
11

#2 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 20 May 2017 - 11:14 PM

Muito obrigado Kaue, nós membros da STAFF estamos sempre tentamos proporcionar o melhor para vocês jogadores, e isso é o "começo" de muitos que ainda virão por aí :D.
-
Bom retorno ao seu suporte, espero que você não desista dessa jornada e consiga alcançar os seus objetivos :thumbsup: .

0

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 May 2017 - 11:18 PM

Muito obrigado pelo reconhecimento Kaue, fico extremamente grato de estar sendo reconhecido por uma pessoa como você. Agradeço de coração, e parabéns pelo ótimo suporte prestado diariamente, está evoluindo muito, basta persistir que realizará aqui seus objetivos. Parabéns á todos mencionados no elogio, realmente merecem. E um grande salve pra família Mitos, os cara são muito da hora, máximo respeito á vocês.
0

#4 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 20 May 2017 - 11:26 PM

Obrigado de coração, fico feliz por receber um elogio vindo de você, Kaue, também quero lhe parabenizar pelo excelente serviço prestado em nosso fórum.
0

#5 Membro offline   Gwylin Ícone

  • explanation kills art
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 797
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 21 May 2017 - 07:19 AM

Kauê, o que falar de você? Uma das melhores pessoas que eu conheci aqui, tá sempre pronto pra rir a qualquer momento, gente finíssima, humilde e brincalhão nível 100%.. Quero te agradecer por ter me mencionado em seu elogio, mas muito obrigada mais ainda, por fazer parte da minha vidinha.
Lembre-se Kauê, você é muito bom.
ps: lembra também do mascote hahahaha

Parabéns aos demais mencionados.

2

#6 Visitante_Away_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 May 2017 - 11:26 AM

Valeu fera, você é demais!
0

#7 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 22 May 2017 - 10:33 AM

Obrigado pelo reconhecimento Kaue, agora que está recuperado, te desejo boa sorte na trajetoria e que alcance seus objetivos, pois seu suporte é excelente também, parabéns aos demais elogiados!
Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 22 May 2017 - 11:21 AM

Obrigado Kaue pelo reconhecimento, eu fico muito feliz quando isso acontece haha. Estamos focados no suporte e isso é algo que amo fazer de coração, você esta mandando bem em breve alcançara seus objetivos.
Parabéns para guild mitos.


Imagem
Imagem
0

#9 Visitante_Away_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 May 2017 - 12:04 PM

Elogio mencionado, tópico fechado!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)