Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Dúvida relacionada aos potions - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Dúvida relacionada aos potions

#1 Membro offline   Redma Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 24
  • Cadastrado: 02-May 17

Postou 20 May 2017 - 06:53 PM

Não sei se é só no meu computador, mas quando vou pvp, tirar x1 etc, sempre quando pego alguem que não é pk tenho muita dificuldade de potar, percebi que pelo fato de apertar CONTROL + CLICK(SKILL)+ QWE faz com que as pots sejam usadas em bem menor quantidade e velocidade do que quando pego alguém que esteja pk nv 2, onde preciso só CLICK+QWE.

Alguém sabe se isso é normal, se tem alguma maneira de fazer com que normalize ou é do computador e não tem jeito mesmo?

Obrigado

Este post foi editado por Away_MD: 20 May 2017 - 09:39 PM
Razão por editar:: Tamanho 2

0

#2 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 20 May 2017 - 06:56 PM

Isso ocorre de acordo com sua habilidade no manuseamento de teclas, mas de fato algumas coisas podem ser sim influencias de sua maquina, como o lag na hora de descer os potes de sangue. Há os programas de macro como Auto-Potion que podem estar facilitando sua jogabilidade, no entanto, nos membros do suporte não temos autorização para estar disponibilizando devidos links. O Sr. pode estar fazendo uma pesquisa a fundo sobre a utilização de auto-potion e estar se responsabilizando por seus atos caso venha a baixar algum arquivo infectado!
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#3 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 20 May 2017 - 06:57 PM

A quantidade de potion se degrade na mesma velocidade em que seus dedos apertam as teclas correspondente, é claro que por ter que apertar o ctrl também a propria agilidade motora da sua mão faz com que a pressão sobre as teclas q,w,e seja mais lenta, ou seja é questão de adaptação, conforme você for treinando com jogadores não pk você irá se tornar mais agil, eu já não vejo tanta diferença assim, por tanto não é defeito nem do PC nem do sistema.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Cotton Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 130
  • Cadastrado: 04-March 17

Postou 20 May 2017 - 07:00 PM

Isso é um problema comum de vários players, inclusive eu já tive esse problema, lembro que quando eu tinha o meu mouse travava durante uns 3 segundos quando eu segurava o " CTRL " para atacar alguém, eu resolvi realizando alguns métodos irei deixar logo abaixo.

Assista esse vídeo e veja se melhora.






Isso também ocorre em alguns casos por causa pelo motivo dos seus drivers de vídeo estarem desatualizados, aconselho sua autoria à estar atualizando seus drivers pelo programa Slim Drivers

http://forum.muaway....do-slimdrivers/




Aqui em baixo também irei deixar um pequeno tutorial que foi atualizado recentemente pelo Nycton_MD e pelo Away_MD que também pode te ajudar.

http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/




Também tente realizar a limpeza no windows pelo CCleaner, veja um pequeno tutorial de como fazer isso abaixo.

http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/

Tente realizar esses métodos, e veja se obtêm uma melhoria.

Este post foi editado por Cotton: 20 May 2017 - 07:01 PM

[center]Imagem
[img]http://i.img][/size][/font][/right]
0

#5 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 20 May 2017 - 07:02 PM

Você pode perceber esta diferença se estiver realizando este procedimento manualmente, pois você teria que pressionar varias teclas ao mesmo tempo. Você pode esta utilizando macros para utilizar seu pote automaticamente assim lhe dando facilidade durante o combate. Vale informar que ter uma conexão continua com a internet é fundamental para mandar respostas mais rápidas das teclas Q, W, E.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 20 May 2017 - 07:02 PM

Isso acontecer, pelo fato que o senhor está apertando a tecla Ctrl, pois alguns jogadores tem algumas dificuldade ainda na habilidade de manuseio na hora do x1, pois quando o dedo que está segurando o Ctrl e os outros que são utilizados para potarem sofre um choque ( se batem) que atrapalhar na hora do do x1, quando um jogador está no estagio PK nível 3 que não usamos o Ctrl na hora do x1 fica mais fácil, pois os dedos não iram sofre um choque ( se baterem) um aos outros, recomendo que com um pouco de treino o senhor irá conseguir, recomendo que utilize algum alto potion, pois como é liberado ao servidor o senhor não precisará potar com a mão, pois o mesmo é um macro que irá auxilia na potagem.

Este post foi editado por Shot: 20 May 2017 - 07:04 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Gwylin Ícone

  • explanation kills art
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 797
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 20 May 2017 - 07:04 PM

Olá, boa noite.
De antemão recomendo estar realizando o teste do ping, onde, provavelmente sua conexão de internet possa estar com instabilidades, logo lhe de ter um boa jogabilidade. Sugiro também estar acelerando o seu teclado, assim, sigo os passos abaixo.
→ Vá em painel de controle, logo localize a opção ícones pequenos, clique em teclado, onde lá, poderá estar acelerando o mesmo, visualize a imagem abaixo para um melhor compreendimento.
Imagem



Recomendo estar utilizando um tutorial disponibilizado em nosso fórum, onde, poderá estar melhorando sua jogabilidade, visualize abaixo.
http://forum.muaway....seu-computador/

2

#8 Membro offline   Bani Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 57
  • Cadastrado: 28-April 17

Postou 20 May 2017 - 07:08 PM

Fora essas opções tbm pode ser pelo teclado que você tem !
Alguns teclados não suportem que aperte acima de três teclas ao mesmo tempo, talvez isso leve a algumas teclas do seu computador não serem acionadas ou até mesmo a alguns travamentos de acordo com a conf do seu computador !

Faça o teste Abra um Documento segura duas ou três teclas e tente apertar outras para ver se seu teclado suporta :)
Imagem
Imagem
Imagem


"O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte."
www.muaway.net
0

#9 Membro offline   Zone_ Ícone

  • Tchau pra quem fica.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 959
  • Cadastrado: 02-September 15

Postou 20 May 2017 - 07:12 PM

Isso vai de cada, a maioria dos jogadores utilizam o auto potion, onde fica digitando qwe sem parar.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Visitante_Away_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 May 2017 - 09:41 PM

Ver postzKaueTM, em 20 May 2017 - 06:56 PM, disse:

Isso ocorre de acordo com sua habilidade no manuseamento de teclas, mas de fato algumas coisas podem ser sim influencias de sua maquina, como o lag na hora de descer os potes de sangue. Há os programas de macro como Auto-Potion que podem estar facilitando sua jogabilidade, no entanto, nos membros do suporte não temos autorização para estar disponibilizando devidos links. O Sr. pode estar fazendo uma pesquisa a fundo sobre a utilização de auto-potion e estar se responsabilizando por seus atos caso venha a baixar algum arquivo infectado!
O membro zKaueTM respondeu corretamente!

0

#11 Visitante_Away_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 May 2017 - 09:41 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)