Este post foi editado por Lucas_GM: 20 May 2017 - 04:44 PM
Razão por editar:: Tamanho "2"
Página 1 de 1
(Respondido) Referente ao contato direto com o Sub administrador.
#3
Postou 20 May 2017 - 03:02 PM
A forma mais rápida para que você tenha uma resposta direta do Patrick você terá que estar adentrando em contato com o mesmo através do e-mail do mesmo que no caso é patrick@muaway.net, assim você estará recebendo uma resposta direta do mesmo e o prazo máximo é de 72 horas para que você seja respondido.
De oitão agora, bummmmmmm
#7
Postou 20 May 2017 - 03:04 PM
Skaid, em 20 May 2017 - 03:02 PM, disse:
A forma mais rápida para que você tenha uma resposta direta do Patrick você terá que estar adentrando em contato com o mesmo através do e-mail do mesmo que no caso é patrick@muaway.net, assim você estará recebendo uma resposta direta do mesmo e o prazo máximo é de 72 horas para que você seja respondido.
Para cara, feioso esse tipo de suporte fala a real.. então eu tenho 2 email enviado pra ele a 6 meses atrás e até o momento não recebi uma resposta. "72 horas" 72 horas após passar um ano pra contagem, suporte horrível esse, falando mentiras!
#8
Postou 20 May 2017 - 03:05 PM
Com o Acm apenas pelo email: patrick@muaway.net, pelo fórum normalmente só respondem tópicos de urgencia como alguma reclamação indevida, fora isso a equipe de suporte Moderadores e Game Masters dão conta de todas as demais reclamações, dúvidas e problemas, por tanto utilize os meios de ticket ou o email direto do proprio Acem.
#9
Postou 20 May 2017 - 03:06 PM
Tente entrar em contato com o SubAdministrador pelo email patrick@muaway.net . Lembrando que o prazo para o mesmo responder é de 72 horas.
Porém ele está sem computador no momento e está impossibilitado de estar verificando os emails,
etc. o Game Master Teck_GM deixou um aviso prévio do problema do Acm.
http://forum.muaway....1&#entry5602111
Porém ele está sem computador no momento e está impossibilitado de estar verificando os emails,
etc. o Game Master Teck_GM deixou um aviso prévio do problema do Acm.
http://forum.muaway....1&#entry5602111
[center]
[img]http://i.img][/size][/font][/right]
[img]http://i.img][/size][/font][/right]
#10
Postou 20 May 2017 - 03:08 PM
Olá, boa tarde.
Para sua autoria estar entrando em contato o nosso Sub Administrador Acem, basta estar encaminhando um e-mail para o endereço: patrick@muaway.net, onde, poderá estar relatando o assunto. Lembrando que há um prazo existente de 72 horas para estar recebendo uma nova interação do mesmo, porém, o nosso sub administrador informou recentemente que encontra-se sem computador no momento, logo, seu e-mail demorará um tempo maior para ser respondido, entretanto, o mesmo estipulou um prazo de 72 horas, ou seja, 03 dias para estar conseguindo arrumar outro computador e retornar as funções dele de sub administrador.
Para sua autoria estar entrando em contato o nosso Sub Administrador Acem, basta estar encaminhando um e-mail para o endereço: patrick@muaway.net, onde, poderá estar relatando o assunto. Lembrando que há um prazo existente de 72 horas para estar recebendo uma nova interação do mesmo, porém, o nosso sub administrador informou recentemente que encontra-se sem computador no momento, logo, seu e-mail demorará um tempo maior para ser respondido, entretanto, o mesmo estipulou um prazo de 72 horas, ou seja, 03 dias para estar conseguindo arrumar outro computador e retornar as funções dele de sub administrador.
#11
Postou 20 May 2017 - 04:47 PM
Via patrick@muaway.net.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#12
Postou 20 May 2017 - 04:47 PM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1