Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao prazo para entrega dos brindes - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao prazo para entrega dos brindes

#1 Membro offline   _SONY Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 38
  • Cadastrado: 22-March 17

Postou 20 May 2017 - 02:28 PM

Fiz um boleto de 50 reais e paguei na mesma hora, um dia depois foi confirmado o deposito e os Gold Way's entraram na acc, porem nao recebi ainda o dino canela reforçado, oq aconteceu?

obs: a acc esta no bau 1 e ele ta completamente vazio!

Este post foi editado por Shan_MD: 20 May 2017 - 06:32 PM
Razão por editar:: Tamanho 02

0

#2 Membro offline   Skaid Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 763
  • Cadastrado: 19-April 17

Postou 20 May 2017 - 02:29 PM

O prazo solicitado pela a administração para que o seus brindes sejam aderidos em sua conta é de 48 horas, mas atrasos podem ocorrer, então, apenas continue aguardando pacientemente até que a administração esteja aderindo os brindes que foram comprados por você na promoção deste mês.
De oitão agora, bummmmmmm
0

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 May 2017 - 02:29 PM

O prazo para que esteja sendo creditado o itens bônus são de 48 horas após a confirmação e a inserção da moeda goldsway's em sua conta, ou seja, caso o prazo já tenha passado, deverá entrar em contato com a nossa administração por um ticket ou pelo e-mail financeiro@muaway.net.
0

#4 Membro offline   Cotton Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 130
  • Cadastrado: 04-March 17

Postou 20 May 2017 - 02:30 PM

Após os os GoldWay's serem creditados, você ainda tem que esperar um prazo de até 48 horas para que os itens sejam creditados em seu baú 01.
[center]Imagem
[img]http://i.img][/size][/font][/right]
0

#5 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 20 May 2017 - 02:30 PM

Boa tarde, é existente um prazo de 42 horas úteis, sábado e domingo não conta, para os itens vigentes da promoção atual serem creditados no baú 01 e 02 e, portanto, peço que a sua autoria tenha paciência pois em breve os seus itens serão creditados.
0

#6 Membro offline   Gwylin Ícone

  • explanation kills art
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 797
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 20 May 2017 - 02:30 PM

Olá, boa tarde.
Fique tranquilo, há um prazo existente de após a confirmação do seu depósito e a inserção da moeda GoldsWay's, deverá estar aguardando mais um prazo de 48 horas para acrescentarem seus brindes no seu baú 01, apenas aguarde e deixe o mesmo livre.

0

#7 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 20 May 2017 - 02:31 PM

Após a confirmação do deposito você deve esta aguardando em torno de 82 horas, 02 dias úteis para que a administração possa esta creditando seus itens a sua conta.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 20 May 2017 - 02:31 PM

Lembre-se que o prazo só começa a contar após a creditação do seus goldways, vale lembrar que existe uma fila de depositos anteriores ao seu e por isso existe um pequeno atraso em relação aos brindes.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 20 May 2017 - 02:31 PM

É existente um prazo de 48hrs para a inserção dos itens após a confirmação dos goldway's, no entanto, aguarde o prazo dito por mim que os itens serão inseridos no baú01, enfim, deixe o mesmo vazio para que a inserção seja feita com êxito.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   PiuPiu_xD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 148
  • Cadastrado: 25-April 17

Postou 20 May 2017 - 02:31 PM

Olá, Boa Tarde.
O prazo de entrega é de 48hrs. Caso já tenha passado do tempo, entre em contato com a administração via ticket.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 20 May 2017 - 02:33 PM

Olá, boa tarde!
O prazo para inserção dos brindes em seu baú 01 são de 48 horas úteis após a confirmação do pagamento, portanto fique tranquilo que em breve tudo será inserido.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Linnk Ícone

  • O lema é viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 20 May 2017 - 02:33 PM

Olá
Os brindes só caem em sua conta no prazo de 48 horas,Lembrando que sua autoria deve deixar o bau 01 Livre para cair o brinde.

Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   _SONY Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 38
  • Cadastrado: 22-March 17

Postou 20 May 2017 - 02:35 PM

eu preciso está offline para isso, ou online tbm chega o brinde?
0

#14 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 20 May 2017 - 06:38 PM

Após a confirmação dos GoldsWay's é necessário aguardar o prazo de 48 horas para administração inserir o brinde em seu baú.
Negativo, não é necessário ficar offline, basta ficar online sem problemas que será inserido.

0

#15 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 20 May 2017 - 06:38 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)